O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (20): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (20): saiba suas previsões para o dia!
Hoje é dia de foco! A Lua faz trígono com Saturno durante a manhã e esse aspecto nos inspira a paciência e seriedade necessárias para a concentração. Qualquer compromisso que exija de você essas qualidades vai ser bem sucedido e será possível fazer tudo de uma forma mais comprometida e responsável. Porém, tenha mais atenção às suas relações perto do final da manhã e ao longo da tarde, porque a Lua fará aspectos tensos com Vênus e Marte, o que pode dificultar a escuta entre as pessoas. Nem pisca! Corre ver os conselhos Purebreak e WeMystic de hoje!

Neste domingo, você pode sentir o peso de algumas cobranças e dificuldades para seguir com os compromissos. As preocupações e o foco nos seus objetivos podem atrapalhar um pouco a sua vida pessoal e social. Você ainda sentirá essa pressão na parte da noite.

A Lua faz quadratura com Plutão e em seguida fica vazia de curso durante a madrugada. Tente não ceder às pressões externas, talvez essas pessoas não entendam seus propósitos no momento e seja difícil para elas. O clima pode ficar ainda mais tenso, portanto, não é batendo de frente com es outres que você irá resolver esses impasses. Busque a diplomacia, o equilíbrio para que tudo aquilo que foi construído no dia anterior não seja perdido.

GIF by Brett Eldredge

Áries

Encare os contratempos como desafios positivos. As soluções que você encontrar podem te ensinar muitas coisas importantes para o seu futuro. Se o dia te apresentar muitos problemas, procure descansar bastante quando chegar em casa.

Touro

Cuidado com as palavras, você pode ser mal interpretade e isso vai te gerar muitos problemas e discussões. Mantenha a cabeça fria, mesmo que as pessoas fiquem exaltadas com você. Com o tempo conseguirá se explicar.

Gêmeos

Que tal reservar o dia de hoje para o autocuidado? Em sua própria casa mesmo, não precisa gastar rios de dinheiro para isso. Você pode se sentir um pouco entediade com e crush, um dia de folga para ambes fará bem.

Câncer

Os problemas que você deverá enfrentar serão grandes, porém isso não quer dizer que não tenha habilidade para resolvê-los, ok? Coragem e calma serão muito importantes neste momento. Acredite em você!

Leão

Mesmo estando sensível nos últimos dias, você e e crush estão em uma boa sintonia hoje. O destino está ao seu lado nessa noite, mas não esqueça de ser humilde e ajudar a quem precisa, essa é a melhor forma de agradecer a vida.

Virgem

Medite ou dedique um tempo para pensar e refletir sobre a sua vida. Talvez esse domingão seja mais introspectivo. Fique em casa ou faça uma caminhada ao ar livre. Tente não se influenciar por conselhos de pessoas aleatórias.

Libra

Você pode encontrar alguma dificuldade em lidar com tanta pressão. Tente ao máximo deixar sua rotina mais leve, não se esqueça de ter momentos de lazer junto com as pessoas que ama. Isso fará bem para sua saúde mental.

Escorpião

Você precisa expressar mais o carinho que sente pelu crush. Não basta só amar essa pessoa, é preciso ter gestos que demonstrem esse sentimento. Isso é importante para que a relação de vocês flua e seja saudável.

imagine bts de Just Imagine.

Sagitário

Pense seriamente sobre comer de forma mais saudável, seu eu do futuro agradecerá por ter tomado essa decisão agora. Passe o tempo que puder com sue love. Juntinhes vocês podem experimentar ótimos momentos hoje.

Capricórnio

Sua habilidade de trabalhar em grupo é evidente e isso trará muitas coisas boas para a sua vida. Você é forte e sabe muito bem como ajudar as pessoas. Portanto, não se isole, motive sues amigues a praticar o bem.

Aquário

Você pode ter que fazer uma viagem. E se isso rolar, talvez seja um peso grande neste momento, alguns contratempos e atrasos podem te aborrecer. Mas nada que não possa ser resolvido com bom humor. Sorria!

Peixes

Você e sue love vivem um período de positividade. Aproveite e sugira ao crush que ambes se comprometam a fazer coisas novas e interessantes juntes. É muito bom estabelecer essa parceria com quem a gente ama.

sobre
o mesmo tema