O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (20): saiba previsões para hoje!
Horóscopo desta sexta (20): saiba previsões para hoje!
Tá sentindo sua intuição mais evidente esta manhã? Isso está rolando porque Lua fez aspectos fluentes com Netuno e Marte durante a madrugada, o que estimulou nossas energias mais sensíveis e, consequentemente, aumentou nossa percepção das coisas. Hoje sextou poderoso, amigue! Então vem se preparar com as previsões e conselhos Purebreak e WeMystic!

Prepare-se para a energia potente da conjunção da Lua com Plutão, que pode gerar tanto desconfortos e pressão, como também estimular transformações muito importantes. Um aspecto positivo entre a Lua e o Sol poderá nos ajudar a resolver as coisas de ordem prática com mais fluidez e facilidade ao longo do dia. A Lua fica vazia de curso entre 9h01 e 9h52 até entrar em Aquário. Isso nos deixará com o senso crítico mais apurado, facilitando nossa capacidade de análise e também trazendo aquele espírito de liberdade tipicamente aquariano.

Conversas e estudos vão fluir de forma mais leve e objetiva. Aproveite para encontrar sua turma de amigues e colocar o papo em dia! Aproveite todos os aspectos harmônicos da Lua com Mercúrio e Júpiter, porque eles deixarão a comunicação muito mais agradável e leve. Você pode ganhar muito com as interações pessoais que fizer hoje. O Sol termina seu percurso no signo de Touro, entrando em Gêmeos às 22h24.

Áries

Atirar para todos os lados pode ser arriscado e ousado demais! Analisar e focar nas coisas que você realmente quer para sua vida é muito melhor. Seja exigente e saiba agir melhor. Se você está magoade, abra o jogo.

Touro

Não deixe que as outras pessoas explorem você. Faça aquilo que combinou ou o que precisa fazer. Você não precisa fazer tudo aquilo que as pessoas pedem para que elas gostem de você. Elas devem gostar pelo que você é.

Gêmeos

Aproveite esse clima de inverno para encontrar sue amor e ficar bem coladinhe com elu! Se ainda está à procura de um cobertor de orelhas, uma boa pedida é enfrentar o frio e a preguiça e fazer um programa cultural.

Câncer

Não deixe que a rotina esfrie os sentimentos! É comum a gente se perder nas tarefas do dia a dia ao esquecermos de cuidar da nossa saúde mental. A saúde dos nossos sentimentos deve ser tão importante quanto a do nosso corpo.

Paper Bag GIF

Leão

Você não precisa aguentar um comportamento abusivo e grosseiro de alguém que supostamente está em uma posição acima da sua, como ume professore, coordenadore ou até mesmo ume chefe para quem já trabalha. Todas as relações têm um limite.

Virgem

Não deixe que uma decepção te amargure para sempre! A vida é repleta delas, assim como de vitórias, por isso não podemos ficar preses em um momento. Em breve você estará pronte para conhecer novas pessoas.

Libra

Não é porque você está triste e infeliz neste momento que o mundo também tem que estar, ok Libriane? Nós precisamos aprender a lidar com as nossas frustrações sozinhes e saber diferenciar a nossa vida das outras pessoas.

Escorpião

Geralmente, não sempre, as pessoas nos tratam como nós as tratamos. Então, se você busca o respeito de alguém, comece tratando essa pessoa com respeito também. De um modo geral essa tática funciona muito bem.

Sagitário

Se você está de olho em alguém, deixe isso transparecer, fale o que sente e arrisque. Muitas vezes não tem outra maneira de tentar ser feliz se não tomando uma atitude um pouco mais ousada. Aquela história: "o não você já tem".

Capricórnio

Quanto mais sede de mudança você tiver, mais correta, equilibrada e feliz a sua relação será daqui pra frente. Deixe-se ser amade, queride Caprica, abaixe as armas e abra seu coração para esse novo sentimento.

Aquário

Não deixe que as pessoas te testem e te provoquem com situações ridículas. Entenda que toda relação precisa ser construída com base no respeito, no afeto e na confiança. Então diga que você não gosta desses joguinhos.

Peixes

Aposte nessa fluidez vinda da paixão, mas tenha cuidado com suas demonstrações de ciúmes, pois isso pode afetar essa relação que está apenas no começo. O ciúmes geralmente é reflexo das nossas inseguranças.

sobre
o mesmo tema