O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo de hoje (21): confira as previsões para esta sexta!
Horóscopo de hoje (21): confira as previsões para esta sexta!
Essa sexta-feira promete dar um UP em relação à sua vida prática e desejos de carreira, porque Lua em Virgem faz trígono com Urano em Touro, que favorece muito assuntos ligados à profissão. Com o Sol em Aquário, assuntos tecnológicos estarão em pauta e poderão trazer até mesmo muita felicidade para o nosso dia. Que tal aproveitar essa energia de novidade e tentar fazer algo que nunca fez antes? Bora conferir as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo?

Hoje teremos ótimos momentos para experimentações. Os relacionamentos amorosos - ou não - também estarão favorecidos hoje. Se tem alguma entrevista ou algo do tipo, é possível que você consiga o resultado que tanto espera. Além disso, sexta-feira é o dia regido por Vênus, planeta do amor e das relações, que, em harmonia com a Lua, promete entregar muita diversão. Mesmo em Virgem e Capricórnio, afinal, os práticos também amam e se divertem, não é mesmo? Nada mais justo do que ralar de estudar e dar conta de todas as nossas atividades durante a semana e tirar uma folguinha no fim de semana. Sextou, mas não crie muitas expectativas, será importante manter os pés no chão. Sonhar é bom, mas nada é melhor do que viver a realidade. Sonhe, mas não invente uma realidade paralela, ok? A Lua se opõe a Netuno no período da noite.

Áries

Algumas pessoas próximas não vão muito com a cara de sue crush. Tente conversar e descobrir qual é a verdadeira razão desse sentimento. Seja madure e encare seus desafios de frente, lute pelos projetos que sempre sonhou.

Touro

É só ser paciente e colherá frutos muito prósperos! O amor está bem perto de entrar na sua vida, esteja atente aos sinais para perceber esse novo sentimento. Essa oportunidade pode te ensinar um novo e bom lado da vida.

Gêmeos

Seu senso de humor e o talento para se comunicar estarão em alta, esse é um ótimo momento para conhecer gente nova e outros pontos de vista. Mas também é importante investir no seu autocuidado, para se sentir mais leve.

Câncer

Como você pode bloquear as energias negativas que estão te perseguindo no momento? Que tal investir ainda mais pesado na sua meta principal e simplesmente não dar tanta atenção a comentários que não te ajudam a crescer?

Leão

Porque você não olha ao redor? Talvez tenha uma pessoa querendo uma chance com você. Que tal tentar descobrir se elu não vale realmente a pena? Não custa nada tentar. De quebra, você pode encontrar o amor, quem sabe?

Virgem

Blinde seu coração, tente não se contaminar totalmente com as energias negativas que vem de algumas pessoas. Nem tudo te pertence ou é responsabilidade sua, ok? Nada como se sentir apaixonade e desfrutar do amor.

Libra

Hoje é dia de colocar todo seu potencial para jogo e investir em seus projetos. Coloque seus empenhos pra funcionar e logo menos receberá uma ótima surpresa! Evite aglomerações e cuide da sua saúde, respeite as normas de distanciamento social.

Escorpião

É um momento interessante para você tentar se aproximar e conhecer melhor aquelu crush que tem feito seu coração bater mais forte. Não tema colocar as cartas na mesa, se for preciso abrir o jogo, o faça, mas sem expectativas.

GIF: awkward, hmm, unsure, hmmm, not sure, the internet, looking around,  ummm, syd, uncertain, not feeling it GIF

Sagitário

Foque em você mesme, não fique dando atenção às coisas que outras pessoas falam só para te colocar para baixo. Você tem que saber diferenciar entre uma crítica construtiva e uma que não tem fundamento nenhum.

Capricórnio

Nada de pessimismo, caprica! A gente sabe que é difícil, mas você está em um momento cheio de potencialidades e isso só tende a te alçar voos longos e duradouros. Então, nada de ficar vendo o copo meio vazio neste momento.

Aquário

Não é um bom momento para se isolar totalmente do mundo, você precisará muito do convívio e da ajuda das pessoas à sua volta. Então busque ter relações mais saudáveis com todes. Isso irá te ajudar a enfrentar os possíveis desafios que podem rolar.

Peixes

Seja direte com e crush, não é o momento de ficar se fazendo de desentendide. Principalmente quando assuntos sérios estão sendo colocados em pauta! Hora de aproveitar as mudanças que seu corpo já tem apresentado e se dar mais liberdade.

sobre
o mesmo tema