O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (22): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (22): saiba suas previsões para o dia!
A relação entre Mercúrio e Plutão vai causar bastante transtorno hoje, tanto na vida pessoal, quanto na sociedade. Ela trará à tona segredos e também uma tendência à manipulação! Prepare-se, é um dia cheio de desafios. Já estamos no meio da semana e você não quer perder as previsões do PureBreak e WeMystic para o seu signo, quer?

No período da tarde, o Sol entra em Libra e marca o início de uma nova estação, novas iniciativas e mudanças. Que venha a Primavera, onde as relações, a busca de equilíbrio, paz e conciliação estarão em foco. À noite você pode se sentir um pouco insegure, porque, apesar de boas coisas estarem acontecendo, algumas notícias ainda não são tão animadoras. O remédio é encarar os fatos, a Lua fluente em Júpiter te ajudará nessa tarefa. Respire fundo e tente relaxar durante a noite.

10 dicas de como controlar a ansiedade | Geekie Games Enem

Áries

É bom pensar bem antes de gastar com besteiras, tenha prioridades. Não tente agradar todo mundo, siga aquilo que realmente acredita. Sua disposição e prontidão vão fazer você se descartar nas suas tarefas.

Touro

Os astros estão dando uma atenção especial para sua área do amor. Mas não se esqueça dos seus projetos e metas, se esforce e não desista dos seus sonhos. Valerá a pena!

Gêmeos

Você não precisa usar seu charme pra passar por cima de alguém e conseguir o que quer. Entendeu? Bora ter mais agilidade nas suas tarefas e atividades. Comece a pensar em um destino para suas economias.

Câncer

Sua capacidade de criação não está muito boa hoje. Se puder deixar as atividades complexas para outro dia, será mais produtivo. Já no amor, é um ótimo dia para conquista! Aproveite sem moderação, mas com responsabilidade!

Como se preparar para entrevista de emprego

Leão

É importante falar sobre suas inseguranças para e crush, isso evitará tretas futuras. Que tal aceitar uma boa competição? Você pode aprender bastante. O dinheiro vai chegar, tenha calma.

Virgem

Que tal ter aquele tempinho para pensar na vida? É um bom momento, principalmente porque você estará bastante distraíde hoje. Controle sua grana, um refrigerante aqui, mais um chocolatinho ali, podem resultar em uma bela dívida no fim do mês.

Libra

Nenhum relacionamento resiste à possessividade e tretas diárias. Tente ao máximo ser objetive nas suas tarefas, não perca tempo. Podem surgir gastos inesperados, atenção.

Escorpião

As coisas não estão muito boas para os nativos de Escorpião hoje, tudo parece um pouco instável, de crush às tarefas cotidianas. Você vai precisar de bastante dedicação e paciência. Coragem.

Se Acalma Fica Calmo GIF - Se Acalma Calma Fica Calmo - Discover & Share  GIFs

Sagitário

É um bom dia para passar um tempo com es amigues e conversar, você também terá sorte em relação a dinheiro hoje. As coisas parecem prosperar, Sagitário.

Capricórnio

É bom tomar cuidado com intrigas e fofocas, isso poderá te prejudicar. Tente guardar um dinheirinho para alguma emergência, podem rolar algumas discussões com e crush.

Aquário

Você se sentirá confuse hoje, muitas coisas podem te perturbar, até mesmo falta de dinheiro. Tente não deixar que essas emoções te impeçam de seguir em frente.

Peixes

Tem gente de olho em você, capriche e mantenha o foco nas suas tarefas. Se você se esforçar, será recompensade! Ótimo dia para romance. Quem sabe não rola algo mais sério?

Equilíbrio de vida: veja como ser otimista! | Blog Estácio

sobre
o mesmo tema