Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Sol entrou em Libra e não poderíamos perder a oportunidade de fazer as pessoas do signo mais indeciso do zodíaco ter que decidir entre coisas impossíveis! Unindo as principais características do signo, o Purebreak resolveu montar o quiz impossível para os librianos: escolher entre vários boys maravilhosos!

Chegou a vez dos librianos em 2020! O ano mais louco dos últimos tempos está passando e agora que o Sol entrou em Libra, é a hora das pessoas ficarem mais conciliadoras e compreensivas, seguindo algumas características do signo. Além de serem justos e descomplicados, eles são campeões em evitar conflito, super indecisos - bem na vibe de Gêmeos -, muito chiques, são românticos e claro, estão sempre com um crush reserva nos contatos.

O Purebreak sabe que os librianos são os seres mais em cima do muro do zodíaco e, por isso, resolvemos criar um quiz especialmente para eles: escolha pessoas para beijar e te diremos qual celebridade libriana você é!

E aí, qual celebridade libriana você tirou?

Sol em Libra: o que isso quer dizer?

Do dia 23 de setembro até 22 de outubro, o Sol ficará em Libra, o que pode indicar mudanças positivas, com as pessoas sendo mais compreensivas e gentis, investindo no perdão e na cooperação. Este momento é perfeito para quem ama trabalhar em equipe e que pensa em apostar em iniciativas que buscam a coletividade. Vale ter atenção para os momentos em que dizer "não" pode ser mais difícil que o comum e nos momentos de indecisão, característica principal do signo.

Essa é a hora que devemos aproveitar para tirar um tempo para nós mesmos e observar todo o caminho que percorremos, avaliando e estudando nossos feitos e ponderando o futuro. É a hora de ser verdadeiro consigo mesmo e com os outros a sua volta. Pronto para entrar numa fase mais vibe tranquila, mesmo que com um pouco indecisão?

sobre
o mesmo tema