O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (22): saiba previsões para hoje!
Horóscopo desta sexta (22): saiba previsões para hoje!
Marte e Plutão ainda podem deixar a manhã desta sexta (22) um pouco agitada, porém os outros aspectos celestes vão nos dar o discernimento necessário para resolver essas tretas todas! Você vai sextar em paz, fique tranquile! Veja como seu signo poderá te ajudar a tomar as melhores decisões hoje, nas previsões Purebreak e WeMystic!

Você pode esperar uma manhã um pouco mais tensa, mas isso felizmente vai se transformando ao longo do dia. A Lua faz sextil com Netuno, o que nos trará mais sensibilidade e empatia. No início da tarde, a Lua faz quadratura com Júpiter e poderemos encarar de frente tudo aquilo ou aquelus que nos tiram do eixo. Não se entregue às suas vontades momentâneas, não é um bom momento, por que você pode cometer excessos e se arrepender e prejudicar depois.

No final do dia, a Lua faz trígono com Plutão, o que finalmente poderá renovar nossas energias e ajudar nos processos de cura. Se você passou por algum rompimento nesses últimos dias, siga em frente! Não é hora de voltar atrás. A noite, a Lua vai ficar vazia de curso até ingressar em Gêmeos na madrugada de sábado.

Tom Hiddleston Is The Type Of Boyfriend - Revelación - Wattpad | Tom  hiddleston, Actores, Superhéroes

Áries

Estamos em um momento complicado em que algumas crises surgiram, continue se posicionando e mostrando o quanto você se sente complete sendo quem você é. Procure não se afetar pelo clima pesado, ame-se.

Touro

Tente equilibrar seu tempo. É necessário se dedicar às suas metas, mas sem se esquecer das pessoas que ama. Que tal planejar algo diferente e fazer algo que realmente gosta junto com sue crush ou amigues?

Gêmeos

Se você se sente triste e sozinhe mesmo tendo ume namorade, alguma coisa não vai bem. Que tal tentar conversar francamente com elu e dizer o que está sentindo? As energias estarão densas, então não tente lutar contra isso, gaste sua energia somente para equilibrar suas emoções.

Câncer

Quer saber o que é uma ser ume garote realmente atraente? Muito mais do que ter um físico perfeito, é necessário ser autêntique e decidide. Tente não dormir tão tarde, você precisa descansar. Faça seu dia ser produtivo e verá o quanto já conquistou!

dance, rachel crow – GIF

Leão

Você pode estar se perguntando porque as coisas estão tão difíceis para você. Esses últimos dias foram mesmo bem complicados, mas você pode dar a volta por cima essa noite. Mas saiba dosar a maneira como fala com as pessoas, ninguém gosta de ser pressionade.

Virgem

Não encare a escolha da profissão somente pelo lado financeiro. É muito importante que a gente escolha algo que ama fazer. E quanto a sue crush, você tem dado a mesma atenção que elu para a relação de vocês?

Libra

Como é bom receber mimos e carinhos de crush, não é mesmo? É só se jogar, esse momento parece ser bem favorável para vocês. Seu esforço para conquistar as coisas que tem ninguém pode te tirar. Cuidado, tente comer de maneira mais saudável.

Escorpião

Não tente começar um novo amor estando com o coração magoado por outra pessoa. Isso não é justo com esse novo alguém. Para começar algo é necessário estar inteire. Busque equilíbrio e foque nas suas metas que não estejam relacionadas com o amor.

One Breath - Kotlin and Breathing - DEV Community

Sagitário

Não aceite ser maltratade ou colocade de lado pelu crush. Se elu não inclui você na vida delu, não vale a pena. Foque nos seus estudos e em você mesme. Não há felicidade maior do que conquistar nossa própria independência.

Capricórnio

Continue lutando incansavelmente pelos seus sonhos e objetivos, caprica. Se deseja realizar uma mudança de hábitos e abandonar atitudes nocivas para sua saúde, faça isso agora. Você é seu maior bem.

Aquário

A situação anda difícil mas você não pode desanimar! É justamente nesses momentos que devemos mostrar garra e persistência. Tá afim de encontrar e crush? Porque não manda uma mensagem combinando um programa a dues? Não custa nada tentar, não é mesmo?

Peixes

Você vai receber uma grande oportunidade, não deixe escapar! Tente filtrar aquilo que ouve das pessoas, não podemos nos deixar influenciar por tudo que ouvimos, ainda mais com tanta fake news a solta. Seja juste.

Keep Fighting" GIF by Tzuyu (2021/Q2) - Cheer Up Baby!

sobre
o mesmo tema