O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (22): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (22): saiba suas previsões para o dia!
Essa manhã, com a Lua em trígono com Júpiter, prepare-se para expandir suas emoções! Essa conjuntura traz mais confiança e esperança para a sua vida, mantenha a fé! Júpiter vai ajudar para que muitos dos assuntos que estejam pendentes sejam bem resolvidos ao longo do dia, mas fique de olhos bem abertos para as tretas que podem acontecer. Confira as previsões Purebreak e WeMystic fresquinhas pra você acalmar esse coração!

Demandas e exigências exteriores vão cobrar uma postura de sua parte, a Lua faz quadratura com Saturno, o que vai te pedir alguns ajustes. No final do dia e à noite será mais fácil fazer contatos e negociações. A Lua faz aspectos positivos com Vênus, Marte e Netuno, que facilitam as relações. Sua disposição para a vida sentimental também estará em alta, que tal um momento especial com sue love? Ou quem sabe você não encontra ume nove crush?

Força e coragem podem ser sentidos com o sextil da Lua com Marte, além disso, a Lua também estará em trígono com Netuno, o que aumenta nossa sensibilidade, intuição e empatia. Gosta de artes? É um ótimo momento para explorar o contato com obras de arte de qualquer linguagem. Apreciar um quadro, ir ao teatro, ouvir uma música que você gosta ou ler um livro pode ser uma atividade muito agradável.

Áries

Você está com dificuldade em superar obstáculos? Ao invés de ficar se cobrando sem parar, que tal se dar ao luxo de realmente descansar um pouco? Se estiver se sentindo frustrade, pode mesmo ser difícil ficar bem.

Touro

Você já conversou com e sue crush sobre como tem se sentido sozinhe nos últimos tempos? Não tente evitar alguns assuntos comuns, é preciso colocar seus sentimentos para fora mesmo que pareçam um pouco bobos.

Gêmeos

Por que você simplesmente não admite que adora um romantismo? Seja espontâne, não tenha medo de expor sue verdadeire eu. Somente assim irá encontrar alguém que goste de você de uma maneira real.

Câncer

Uma poderosa energia dentro de você vai te impulsionar para a prática de exercícios e te colocará para pensar. Não lute contra ela, aproveite esse empurrão do universo e coloque em prática os planos e desejos que estava adiando.

Tumblr: Imagem

Leão

Esqueçam os problemas antigos e comecem de novo. Uma boa conversa pode ajudar vocês dues a entenderem o que ume espera de outre neste momento. Se ouçam e só depois de refletirem bastante, decidam o que fazer.

Virgem

Cuide mais da sua mente, não seja tão autoritárie consigo mesme. Para manter a felicidade na relação, você terá de agir com mais paciência e sensibilidade. Deixe os ciúmes de lado e aprenda com as situações do passado.

Libra

Tome cuidado com o uso excessivo do celular, você pode estar perdendo momentos incríveis por estar colade nele! Sua saúde mental e física agradecem. Conserve sua saúde e não a desperdice se quiser estar na sua melhor forma.

Escorpião

Com bom senso, você deve conseguir encontrar soluções para problemas práticos. Não se renda aos seus ciúmes, ele poderá fazer você realmente perder aquilo que tem medo de perder. Ninguém gosta de uma pessoa controladora.

Sagitário

Espere um pouco mais antes de tomar decisões importantes! Principalmente quando o assunto é amor, observe mais e não faça nada por impulso. Para se construir algo realmente especial e saudável, o tempo é nosso melhor amigo.

Capricórnio

Um impulso pode te fazer perder tudo aquilo que vem lutando duramente para conseguir. Cuidado com isso, você não merece ter que novamente começar do zero. Seja observadore e perseverante, não é o momento de se expor.

Aquário

Procure ser feliz à sua maneira, não compare sua vida com a das outras pessoas. Cada ume tem uma história e uma realidade, seja protagonista da sua própria vida, isso é o essencial. Procure adequar tudo de modo que não interfira na sua agenda.

Peixes

Se tem alguma coisa na sua saúde te incomodando, procure ume médico, não se automedique de maneira alguma! Coloque sua vida nos eixos e dê um pouquinho mais de atenção ao crush hoje, parece que essa pessoa está sentindo sua falta.

sobre
o mesmo tema