O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (22)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (22)
Pronte para uma manhã cheia de sensibilidade e conexão com o mundo espiritual? Pois se não estiver, se abra para sentir a potência da Lua em trígono com Netuno. Esse será um ótimo momento para encontrar o equilíbrio de suas energias e enfrentar com muita calma os inúmeros desafios que poderá encontrar ao longo do dia! Respiiiira, inspiiiira e vem ver as previsões PureBreak e WeMystic de hoje!

No comecinho da tarde, a Lua fará sextil com Plutão e essa conjuntura traz mais força e poder de recuperação a todes. Depois disso, entre 13h02 e 15h58 a Lua fica vazia de curso até entrar em Sagitário. Sagitário é um signo potente e desbravador, portanto prepare-se para lidar com seus impulsos, disposição e energia. Fique ligade para não se exceder e cometer algumas imprudências, ok? É uma boa hora para ficar bem longe de situações de risco.

Marte faz quadratura com Urano e esse contato pode ser mais perigoso do que dinamite! É um momento de tensão, onde podem rolar brigas e discussões. Se olharmos por um lado mais positivo e maduro da conjuntura, haverá coragem para por fim com antigos padrões que só nos fazem mal. À noite teremos a vitalidade e luminosidade proporcionados pelo trígono que a Lua faz com o Sol.

Briga das personagens de Cláudia Abreu e Isabella Santoni faz subir ibope  das 9 - ÉPOCA | Bruno Astuto

Áries

No final, você sempre acaba achando a maneira correta de fazer as suas coisas, porém não confie sempre tanto no seu taco, planeje-se e estude mais. Você sentirá o começo de um equilíbrio físico e mental acontecendo.

Touro

Muitas mudanças podem acontecer na sua vida amorosa nestes próximos dias. Situações inesperadas aparecerão no seu caminho. Para lidar com elas, basta acreditar em suas habilidades. Tudo acontecerá para você encontrar sua melhor versão.

Gêmeos

Uma boa meditação pode te ajudar muito a enfrentar esse cansaço que vem sentindo ultimamente. Com muita sensibilidade e cabeça fria você poderá lidar com a explosão de sentimentos que está sentindo ultimamente.

Câncer

Você está em um bom momento para se lançar em algo novo. Aproveite. Volte suas atenções para o seu interior. Evite situações estressantes ou se incomodar por motivos banais. Procure se esforçar para isso e não se arrisque à toa.

Fine GIF - CruelIntentions Drama Romance - Discover & Share GIFs | Cruel  intentions, Romance, Drama

Leão

A vida amorosa vai bem, mas tome cuidado para não se deixar levar por falsas aparências. Preocupações sobre suas decisões amorosas podem atrapalhar. Prepare-se para uma intensa semana cheia de emoções.

Virgem

Existem perigos por trás de decisões precipitadas. É um momento em que você deve prestar bastante atenção em tudo o que faz, pois é tempo de pequenos acidentes e confusões na comunicação. Você se sentirá mais sensível.

Libra

Você assumirá uma grande diversidade de tarefas ou mesmo ocupações. Como já se pôde perceber, você estará muito sensível hoje. Então tente não ultrapassar muitos seus limites em relação a exercícios e alimentação.

Escorpião

Você entra em um momento de encontros, de mais intimidade e de identificação sentimental. Prepare-se para receber algumas atualizações sobre seus projetos. As boa novas virão para quem está à espera.

Emotive GIFs | Tenor

Sagitário

Que tal começar a dormir melhor e dar mais atenção à sua alimentação e exercícios físicos? Tente passar o maior tempo possível a sós com sue crush. Tirem um momento para fazerem coisas que gostam.

Capricórnio

Você verá uma considerável melhora em seus níveis criativos. Aproveite, pois precisará disso para colocar em dia planos e tarefas atrasados. Você tem uma tendência a comer demais, então controle a sua dieta hoje.

Aquário

Tente fazer uma autocrítica em relação às suas atitudes nos últimos dias, você tem sido gentil com as pessoas que ama? Hoje é um bom dia para procurar atividades extras que tenham a ver com a sua personalidade.

Peixes

Você geralmente tem consciência sobre sua saúde, então nada de descuidar agora. Você está num bom dia para estabelecer reconciliações, aproveite essa energia para pedir desculpas a alguém que possa ter magoado.

11 ideias de GIFTS | dança feliz, cena de filme, filmes classicos

sobre
o mesmo tema