O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (23)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (23)
Mantenha-se confiante, apesar da Lua seguir em Sagitário e os desafios de ontem terem mexido com todos. Teremos um pouco mais de confiança e coragem com a Lua fazendo sextil com Marte hoje. Vai dar tudo certo, é só manter a cabeça no lugar e sair para tomar um ar se as coisas começarem a fugir do controle. Pronte para mais um conselho PureBreak e WeMystic? Então bora começar!

É o tempo é de iniciativa para resolver assuntos pessoais e questões mais profundas que envolvam nossos grupos de amigos ou coletivos. Porém, muita atenção com tudo o que estiver ligado a comunicação. Mercúrio faz conjunção com Netuno e este contato pode dificultar atrapalhar tudo que está relacionado a ela, deixando nossa visão sobre os acontecimentos e situações bem comprometida.

Mas nem tudo está perdido e confuso! Se você for capaz de entrar em contato com a sua intuição e se conectar aos campos psíquicos e dos sonhos, poderá ter vários insights e revelações. O dia será propício aos esquecimentos, por isso não deixe de anotar e revisar tudo o que é importante, ok?

À noite você poderá relaxar um pouco e aproveitar o sextil entre a Lua e Vênus para aprofundar suas relações sociais, familiares e românticas. Se tem crush em vista é um ótimo momento para combinarem um encontro. Desde que você tome cuidado com os excessos e impulsos. A Lua em quadratura com Júpiter pode fazer com que você cometa algumas imprudências. Cuidado para não prometer coisas que não poderá cumprir!

esquecer gifs | WiffleGif

Áries

Faça coisas que te deixem feliz. É importante descobrir atividades que nos motivam e nos dão propósito para seguir em frente. Você precisa cuidar mais de si mesme. Beba mais água e evite vícios nocivos à saúde. Se ame mais.

Touro

Você estará mais sensível e capaz de compreender melhor os sentimentos e vontades de sue crush. Se ainda está na busca de um love, hoje é dia de foco! Você deve saber o que dizer e fazer hoje. Não tenha medo de se impor.

Gêmeos

Sabe aquela história de que o amor estará presente onde menos esperamos? Pois é, talvez essa seja uma verdade para você hoje. Com mais sensibilidade e um sexto sentido apurado, será possível viver encontrar alguém especial.

Câncer

Você será capaz de resolver um problema que vinha tirando seu sono. Prepare-se para ter boas notícias. Mantenha-se ative, faça esportes e exercícios para mente. Se não curtir as academias, tente pelo menos andar mais a pé.

História Final Feliz? - Capítulo 8 - História escrita por Vi_Cristinne -  Spirit Fanfics e Histórias

Leão

Sua área do amor estará mais forte hoje! Aproveite a sua capacidade para se colocar no lugar do outro, para entender melhor as pessoas ao seu redor. A empatia é uma virtude muito poderosa no convívio em sociedade. Cultive-a.

Virgem

Você é daquelas pessoas que se sacrificam pela vaidade? A ponto de usar um sapato apertado só porque combinou com o look? Sua saúde vale mais que isso. Cuide-se. Vale a pena ficar com o pé todo machucado por uma foto na balada?

Libra

Sua criatividade será o motor de suas decisões e toda essa potência deve inspirar as pessoas à sua volta. Não tenha vergonha de se orgulhar pelas suas conquistas, ok? Comemore, mas não se esqueça de cuidar da sua saúde. Hidrate-se!

Escorpião

Finalmente você começará a viver um ciclo intensamente positivo na sua vida, mas isso só irá acontecer se você estiver em sintonia com essas energias. Isso significa que há uma tendência forte em conseguir consertar erros do passado. Empenhe-se.

Beber água - Enfermagem Florence

Sagitário

Se possível, faça um check-up, todos necessitamos refazer anualmente nossos exames, isso faz parte do nosso autocuidado. Você se sente bem e a pessoa amada deve compartilhar desse sentimento. Que tal combinar algo juntes?

Capricórnio

Hoje é um ótimo dia para colocar seus planos em prática. Fique disponível às pessoas que precisam de você e conte pontos a seu favor hoje. Gostar do que vê no espelho não tem nada a ver com saúde. Não abandone os exercícios.

Aquário

Para deixar de sentir essa constante irritação, deixe que sue crush saiba de suas necessidades e opiniões. Trace um novo caminho. Acredite em suas próprias ideias, avalie a viabilidade, não se afaste de mudanças necessárias para seu desenvolvimento.

Peixes

Se faz tempo que você está prometendo começar uma atividade física ao ar livre, não é mesmo? Pois não procrastine mais, seu dia é hoje. Libere toda essa sensação de bem estar em uma caminhada, quem sabe sue crush não se anima e vai junto com você?

5 gifs com exercícios para perder a barriga a tempo do projeto verão | GZH

sobre
o mesmo tema