O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (24): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (24): saiba suas previsões para o dia!
Domingão ótimo para a comunicação com a Lua fazendo trígono com Mercúrio. Aquele papo com es amigues e família (seguindo as normas de distanciamento) está favorecido! Aproveite o momento e veja as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Estudos e conversas serão bem vindos, você poderá se comunicar de uma maneira leve e prazerosa. Mas lembre-se daquela profundidade do Sol transitando por Escorpião, a tendência é se jogar e se aprofundar na conversa e nos assuntos.

Segure a onda no início da noite! Porque pode rolar um aspecto tenso envolvendo Vênus, que sugere alguma treta com a família. Como Vênus transita em Sagitário, nada de fazer cobranças, Sagitário não suporta ser cobrado, fica a dica! Procure ser clare e objetive. E, se você der margem ao conflito, ele só tende a piorar mais tarde, quando a Lua fará quadratura com Netuno aumentando nossa sensibilidade e vulnerabilidade. Que tal tirar a noite para descansar e relaxar? Sem criar expectativas e sem frustrações. Às vezes, é bom aceitar a realidade e colocar a cabeça no travesseiro em paz.

Quanto que eu preciso ter pra minha aposentadoria?

Áries

Foque nos seus estudos, uma boa oportunidade relacionada a eles pode aparecer em um futuro próximo. Não deixe de amar e demonstrar o seu amor pelu sue crush, encontre gestos que possam dizer o quanto elu é importante para você.

Touro

Não vale a pena ficar com alguém que te limite, procure alguém que admire seus esforços para alcançar seus objetivos e te respeite. Não mude por ninguém, se quiser mudar, faça isso por você mesme. Porque você quer ou deseja.

Gêmeos

Você tem que ser o bastante para você mesme. Ninguém pode te fazer se sentir complete, só você é capaz disso. Não deposite seus sonhos e metas nas mãos de outra pessoa. E não cobre des outres aquilo que nem você é capaz de oferecer.

Câncer

Não deixe que as pessoas te machuquem mais. Aprenda com seus erros do passado, proteja-se. Você é capaz de dar a volta por cima, então continue se esforçando. Não é o melhor momento para mudanças radicais. Vá com calma.

Assoprando Expire GIF - Assoprando Expire Respirando - Discover & Share GIFs

Leão

Hoje seu dia será bastante emocionante! Você tem ótimas chances na paquera esta noite, seu brilho estará contagiante. Além de ótimas oportunidades no amor, você também terá a chance de se destacar em suas atividades.

Virgem

Você merece estar onde sempre desejou, continue lutando por isso. Talvez você esteja em um momento decisivo da sua relação com e crush. É pegar ou largar e a escolha é todinha sua. Avalie bem para decidir o que realmente for melhor para você.

Libra

Tente não se responsabilizar pelas tarefas des outres, isso só vai te deixar esgotade. Pegue leve, tire um dia para você. Tem ume crush? Então faça desse um dia a dues e sem preocupações. Curta o momento.

Escorpião

Quando estiver com pessoas que não conhece bem, dose seu humor ácido. Tente ser mais aberte se não quiser que te achem prepotente. Ao tomar uma decisão, tenha certeza de que sabe das consequências, pesquise muito. Cuidado para não ser enganade.

Como estudar online em 2021? Dicas para aproveitar as aulas a distância

Sagitário

É preciso que você trabalhe sua autoconfiança com urgência, isso pode te prejudicar demais. Você tem sido notade por pessoas importantes, então continue trabalhando pesado nos seus sonhos. E se estiver há um tempo sozinhe, não se preocupe, esse tempo irá te fazer bem.

Capricórnio

Maus hábitos podem trazer danos sérios no futuro. Cuidado com seu cotidiano, como você tem se alimentado? Não se perca em dúvidas e tensões, encare as coisas com leveza e leve energias positivas para os encontros ao acaso.

Aquário

Crescimento e felicidade esperam por você no futuro, não permita que passem por cima de você e dos seus sonhos. Você deseja algo mais sério e e crush não toma a iniciativa? Tenha uma conversa com elu e diga o que quer.

Peixes

Preste bem atenção às pessoas que você traz para sua vida, nem todo mundo é sue amigue de verdade. Seja bem observadore e conseguirá perceber quem merece sua amizade. Lembre-se de bons momentos para te motivar a continuar no caminho que vem trilhando.

APÓS TIRAR O APARELHO DENTAL OS DENTES PODEM VOLTAR A ENTORTAR? - Sorrix

sobre
o mesmo tema