O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
Mesmo sendo um dia com um pouco de problemas de comunicação, ele será ótimo para as relações, principalmente as amorosas, ui! Preste atenção em como fala sobre suas ideias, a Lua em sextil com Mercúrio favorece os estudos e os pensamentos, mas nada de querer se impor, ok? Hoje o dia promete e os conselhos Purebreak e WeMystic já estão disponíveis pra você se orientar!

A Lua em quadratura com Júpiter dificulta o entendimento e arrogância provavelmente não vai te ajudar em nada, procure dizer as coisas de maneira gentil. Aproveite a energia de Vênus em harmonia com Netuno e deixe a compaixão, a compreensão e conexão emocional tomarem conta de você. Quem sabe você não acaba encontrando o amor? Quem busca reconciliação, este é um bom momento!

A segurança de Saturno poderá ser sentida, visto que o planeta também está em aspecto harmonioso com a Lua. Você pode contar com a maturidade e estabilidade de emoções, use-as para lidar com as dificuldades de comunicação que você pode sentir. Mercúrio em quadratura com Urano pode trazer inquietação e ansiedade, principalmente no período da noite. Guarde seus impulsos, pois pode haver arrependimento. Meios de comunicação eletrônicos, como computadores, celulares e a internet podem te deixar na mão. A Lua em quadratura com Netuno pode te gerar ainda mais problemas.

Áries

Fique tranquile, Ariane, você terá o espaço que necessita para atingir seus objetivos. Corpo e mente estão em perfeito equilíbrio. Mas não é por isso que você vai exagerar, não é mesmo? Fique atente para se manter bem.

Touro

Geralmente você é bem acolhide em grupos, por ser gentil e adorar eventos importantes. É claro que isso é ótimo para você e para sue love. Não se feche às possibilidades, permita que outras pessoas expressem suas ideias.

Gêmeos

Esteja aberte a novos caminhos e também à novas sugestões. Se dê uma chance de ser feliz de outras maneiras. Não existe somente um jeito para se realizar e ser feliz na vida, se adaptar pode ser uma grande virtude.

Câncer

Com seu potencial, você pode conseguir muito mais resultados. Não adianta somente ter talento, é necessário trabalho duro para que as coisas funcionem. Ao estreitar seus laços familiares, a saúde verá grande melhora.

Leão

Hoje é dia de romance, ui! Não desperdice essa energia maravilhosa do amor com coisas fúteis. Programe algo a dues se já tem ume love, se não tiver ume crush, é um bom dia para sair à procura. Que tal botar sua melhor roupa e dar uma volta?

Virgem

As coisas andam mudando e você já está sentindo isso faz algum tempo. Resolva os problemas do passado e dê o passo que falta, não tenha medo da transformação. Nem sempre o inesperado ou o desconhecido é ruim.

Libra

Tenha cuidado com novos projetos e oportunidades. Não faça nada sem procurar saber exatamente como funcionam as coisas. Não se deixe iludir por falsas promessas, nada em que você não tenha liberdade vale a pena.

Escorpião

Que tal aproveitar toda essa energia para melhorar seu condicionamento físico? Não se esqueça de incentivar outras pessoas, não de as criticar. Seja a pessoa que você gostaria de ter ao seu lado. Humildade é essencial.

Sagitário

Não trate mal as pessoas que te amam, não se iluda, nem tudo pode ser perdoado porque amamos alguém. Não haja com ingratidão, principalmente se essa pessoa estiver demonstrando estar preocupada com o seu bem-estar.

Capricórnio

Não se deixe destruir e ser esmagade pela pressão alheia. Tudo bem você ainda não ter chegado às melhores respostas, você está trabalhando para isso. Vá devagar com todas as atividades em que estiver envolvide.

Aquário

Observe mais e contenha o seu comportamento, agir impulsivamente com e crush hoje pode detonar uma treta enorme por um motivo bobo. Se estiver se sentindo no limite, seja discrete e controle suas emoções.

Peixes

Seja paciente, pegue leve com você mesme e respeite seu ritmo. Você não precisa fazer as coisas no mesmo tempo que as outras pessoas fazem, cada um tem seu ritmo próprio. Fazendo isso, você se livrará de muito estresse.

sobre
o mesmo tema