O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
É o momento ideal para focar nos seus objetivos e nas questões materiais. A Lua segue no signo de Touro, signo de terra que está ligado às conquistas profissionais e materiais. Pense nas coisas que já vem estudando e se dedicando para construir, tente estabelecer contato com pessoas que conhecem do assunto, é uma boa fase para trocas. Confira as previsões e conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Hoje não é exatamente um momento para começar um projeto totalmente novo, pois a energia do signo de Touro é um pouco mais conservadora e te ajudará nas coisas que já estão sendo desenvolvidas a longo prazo. Suas relações de amizade e até mesmo com es crushes devem fluir de maneira mais espontânea e leve nesta sexta-feira.

Uma boa conversa poderá ser a solução para tretas que pareciam ser impossíveis de resolver. Afinal, com Vênus em Gêmeos, todas as nossas interações ficam mais suaves e amigáveis. Mas nem tudo são flores, à noite teremos uma energia mais desafiadora rolando com a conjunção da Lua com Urano. Esse aspecto pode ser bem ambíguo, isto é, ele pode ser muito bom para quem busca se conectar com a energia do inesperado, porém também pode trazer instabilidade e mudanças de planos não necessariamente agradáveis. Para quem está querendo ousar, se arriscar em novas atividades ou atitudes, pode ser interessante aproveitar este momento.

Áries

Você anda reagindo de um jeito muito ríspido com as pessoas, lembre-se: nem sempre a maneira como nos sentimos diante de uma situação diz tudo sobre ela. As pessoas raramente estão querendo te atacar quando não concordam com você.

Touro

Que tal começar a considerar procurar outras maneiras de encarar e resolver as coisas que sempre te incomodam? Muitas vezes, somente de olhar com outro ponto de vista, elas deixam de ser um problema.

Gêmeos

Você já sabe que está caidinhe pelu crush e com certeza quer uma coisa mais séria? Vá com calma, espere a pessoa também sentir isso no tempo dela, tente não agir de maneira precipitada e impulsiva que as coisas irão rolar naturalmente.

Câncer

Ainda que aos olhos do mundo você pareça maravilhose, é hora de tirar um tempinho para relaxar. Somente nós mesmes sabemos como é estar na nossa pele. Então, mesmo que alguém insista para você assumir mais compromissos, não aceite.

Leão

Algumas críticas ásperas sobre suas atividades e projetos podem vir a acontecer. Mas você não vai desanimar, não é mesmo Leãozinhe? Seu destino é brilhar, portanto, se dedique mais seriamente e as coisas vão melhorar.

Virgem

Você poderá se sentir bastante inquiete no dia de hoje. Isso pode afetar seus relacionamentos tanto amorosos, como de amizade, dificultando o entendimento entre você e as outras pessoas. Pratique um pouco mais de humildade.

Libra

É hora de procurar meios mais profissionais para controlar a ansiedade e o estresse. É importante consultar um médico quando a ansiedade começa a atrapalhar nossas tarefas do dia a dia. Mas uma coisa que sempre ajuda é a prática de atividade física.

Escorpião

Calma, você não precisa chegar ao topo e ao sucesso de um dia para o outro. Seu trabalho e empenho para as coisas que te interessam deve ser progressivo. Passo a passo e sem pular etapas, você construirá seu próprio caminho para o seu objetivo.

Sagitário

Podem rolar algumas tretas e discussões familiares que te deixarão um pouco mais chateade e triste que o normal. Porém, tente não descontar isso nas pessoas, principalmente ne crush. Antes de sair por aí reclamando de tudo, respire fundo.

Capricórnio

Livre-se de tretas e problemas desnecessários. Você está se desafiando todos os dias e isso diz muito sobre sua vontade de crescer e amadurecer. Exercite-se, cumpra as suas tarefas e continue o seu caminho de aperfeiçoamento.

Aquário

A atenção será sua maior aliada hoje, não faça as coisas sem antes revisar as etapas e criar estratégias para driblar os imprevistos que podem surgir. Afinal de contas, é melhor prevenir do que ter que remediar.

Peixes

Parece que algumas diferenças começaram a surgir naquilo que você antes achava perfeito e maravilhoso. Quando conhecemos alguém, é interessante observar como essa pessoa reage com es outres, isso diz bastante sobre ela.

sobre
o mesmo tema