O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (24): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (24): saiba suas previsões para o dia!
Segundou na temporada de Escorpião! E começamos com Vênus, o planeta do amor, entrando também nas águas profundas deste signo misterioso. E aí, bora encarar? A semana está só começando, e cheia de energia. Então é bom ir arregaçando as mangas e trabalhando tudo aquilo que ainda está pendente para colocar a vida nos trilhos.

Intensidade é o que não irá faltar nos próximos dias, ou melhor, capítulos, dessa saga transformadora. Especialmente pelos eclipses no eixo Touro e Escorpião! Ainda estamos sob a influência da Lua em trígono com Saturno o que nos deixa um pouco mais estáveis, sensates e com uma capacidade extra de planejar e organizar a vida. Se precisar negociar acordos com e crush ou qualquer outra pessoa, hoje é um bom dia.

Mente e emoção estarão em harmonia com a Lua em Libra fazendo conjunção com Mercúrio. Sustente seu ponto de vista, mas prefira evitar o conflito. Você se sentirá segure para agir e se movimentar na parte da noite, isso acontece porque a Lua faz trígono com Marte nos enchendo de coragem e disposição. Mas atenção para não entrar em conflitos, pois a Lua em quadratura com Plutão evidencia as sombras e as dificuldades. Tudo bem, mas nem tão bem assim, né? Mas você vai tirar de letra. Os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo já estão no ar!

The Lion King Hug GIF

Horóscopo Áries: será que você só não quer escutar a verdade?

É complicado quando pessoas que amamos começam a falar mal de nosse nove crush. Porém, vale a pena lembrar que as pessoas que nos querem bem podem querer nos proteger. Avalie bem a situação e veja se é só uma implicância ou se há fundamento.

Horóscopo Touro: não tenha medo de corrigir e ensinar quem ama

Amar também é não deixar que as pessoas passem por cima de nossas opiniões e vontades. Não corrigir as pessoas que nós amamos quando elas cometem injustiças contra nós ou contra es outres é um erro grave. É não dar à pessoa a chance de crescer.

Horóscopo Gêmeos: aprenda a perdoar e evolua como ser humano

Não tenha medo de dar oportunidade para as pessoas que estão arrependidas. Seja generose e ouça as desculpas que sues amigues têm para te dar. Já passou pela sua cabeça que essas pessoas sentem a sua falta e que você é importante para elas?

Horóscopo Câncer: descanse, relaxe, e então, recomece!

Parece que seu corpinho tem dado alguns sinais de cansaço, não é mesmo? Então é o momento de tirar um dia inteirinho somente para você e cuidar do seu bem estar físico e mental. Seja sincere e não continue errando com a pessoa que não te valoriza.

Horóscopo Leão: esteja em constante evolução

As pessoas admiram seus talentos, não duvide disso. Continue a trabalhar constantemente em se aprimorar, afinal, isso é um trabalho para a vida inteira! Nenhuma profissão do mundo é estanque. Há sempre uma novidade para se aprender.

Horóscopo Virgem: permita-se conhecer gente nova!

Se você estiver aberte e atente vai perceber a chegada de alguém especial na sua vida. Se abra para um amor ou uma amizade inesperada e adoravelmente deliciosa. A vida está sendo generosa e boa com você, pare de reclamar.

Horóscopo Libra: curta o momento, mas não fira sentimentos

Essa pode ser uma fase de paixão e envolvimento, se você souber aproveitar o momento de uma maneira responsável e segura. Lembre-se de se responsabilizar emocionalmente pelas pessoas que passam pela sua vida: seja honeste!

Horóscopo Escorpião: esqueça a procrastinação e alce voos!

Aproveite as oportunidades oferecidas e mostre sua competência como nunca, pois pessoas grandes estão de olho em você. Seja mais prátique e ágil no trato das suas tarefas. Já pensou quanto tempo livre você ganharia se não estivesse enrolando?

Horóscopo Sagitário: será que vale a pena?

Pode rolar um encontro com ume crush do passado hoje. E aí, como você vai lidar com isso se acontecer? Está preparade para ver aquelu crush mais uma vez? Só não esqueça uma coisa: de se lembrar o porquê essa pessoa é passado.

Horóscopo Capricórnio: curta o amor nas coisas simples da vida

O amor, caprica, também acontece nas coisas simples e cotidianas. A gente sabe que você gosta de uma coisa mais sofisticada, mas o importante mesmo é saber usar a criatividade e o bom gosto. Proponha algo assim para e crush.

Horóscopo Aquário: é bom saber desapegar de vez em quando

Em determinados momentos na vida, é importante que a gente avalie as pessoas que temos ao nosso redor. Quem elas são ou qual é o motivo de mantermos contato elas? Essas são perguntas a se fazer. Nem todas as pessoas são para sempre.

Horóscopo Peixes: aproveite o amor, mas sem afobação

Ume crush nove poderá agitar seus sentimentos. Esteja aberte para o que rolar se estiver solteire e a fim de se relacionar. Cuidado com a maneira altiva como se comunica, pois isso em vez de gerar confiança e respeito pode parecer insegurança.

sobre
o mesmo tema