O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (26): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (26): saiba suas previsões para o dia!
A terça-feira começa com Lua em Peixes fazendo sextil com Urano em Touro. Isso indica que a manhã de hoje será ótima para tomar iniciativas e movimentar nossa vida. Sabe aquelas ideias que te inspiram? Pois este é um momento perfeito e cheio de coragem para colocá-las em prática. As previsões Purebreak e WeMystic estão no ar! Bora ver!

O espírito inovador de Urano estará do seu lado hoje, principalmente quando o assunto for tecnologia e criatividade. Temos uma conexão importante hoje no que diz respeito a assuntos da mente e do espírito. Mercúrio faz um aspecto fluente com Júpiter e isso é muito positivo para ampliar a mente, se conectar com pessoas que admira e também para os estudos, especialmente temas místicos ou espirituais.

Outro assunto importante que também estará em evidência hoje é a arte. O que você geralmente gosta em arte? Experimente novos gêneros de arte e também outras culturas diferentes da que está habituade. Você pode se surpreender como a expressão humana é diversa, bela e cheia de emoção. As trocas e conversas rolarão de uma maneira harmônica nos próximos dias, com uma comunicação mais compreensiva, baseada na empatia e no afeto.

#su from pearl ♥ π

Áries

Já pensou em encarar de frente a possibilidade de ficar sozinhe e bem? Tente ficar sozinhe hoje. Evite locais com muita gente, porque vai ter tendência a não se sentir bem. Desfrute do prazer da sua própria companhia.

Touro

Hoje o dia está repleto de tretas. Mas atenção: não se meta no meio das brigas de sues amigues e evite entrar em confronto com sue crush. Foque nos seus objetivos e se concentre em você mesme até essa onda de mau humor passar.

Gêmeos

Como você cuida das suas coisas? Tem alguém que faz tudo por você ou é você mesme quem toma conta das suas roupas e do seu cantinho? Mesmo quando temos alguém para nos ajudar, é importante que saibamos cuidar do que é nosso.

Câncer

Quanto mais você se envolver na vida e nas questões das pessoas à sua volta, menos você vai viver por si. Dormir é essencial para que você tenha uma saúde de ferro. Nunca se esqueça disso: você deve vir sempre em primeiro lugar.

Tumblr: Image

Leão

Se você está a procura de alguém especial, este pode ser o dia de deixar uma pessoa entrar em sua vida. Tente ser feliz com elu, mas seja prudente, conheça bem antes de assumir um compromisso mais sério, ok?

Virgem

Enquanto você fica pensando em tudo de ruim que está rolando na sua vida, você acaba deixando o tempo levar embora todas as oportunidades que não está vendo. Abra os olhos! Concentre-se no que é bom e assim verá saídas!

Libra

Sabe aquela expressão "quando a gente dá a mão, depois nos pedem o braço?" Pois é, na vida temos que ser espertes e nunca dar além do que podemos, pois sempre virá alguém te pedir ainda mais... faça somente a sua parte, ok?

Escorpião

Chega de chororô por quem não te merece! Esqueça o passado e comece vivendo o presente. Só vale ficar com alguém que deseja estar ao seu lado! Somente assim conseguimos ser felizes e respeitades. Há muita vida pós término!

Sagitário

Sabe aquela dose extra de paciência? Pois então, prepare e leve com você para onde for hoje! Somente com muita paciência será capaz de enfrentar as dificuldades do dia de hoje. Elas não serão nada sérias, mas bem irritantes.

Capricórnio

Não queira que tudo se realize de uma vez só! Cada coisa tem seu tempo e o esforço necessário para que possa acontecer. Respeite e viva cada etapa para não pôr tudo a perder. Foque em uma tarefa por vez.

Aquário

A felicidade chegou na sua vida amorosa. Excelente dia para curtir seu amor com todos os seus sorrisos e surpresas bem gostosas. Sorte no amor... azar no jogo! Hoje não é um bom dia para apostas e competições, bora curtir e crush!

Peixes

O ministério do autocuidado adverte: não guarde mágoas! Quando você guarda coisas ruins no coração, sua vida pode se tornar um autêntico campo de batalha em você mesmo. Estar leve é quase sempre estar mais feliz.

sobre
o mesmo tema