O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (27)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (27)
Teremos um domingão com uma energia favorável ao convívio com as pessoas que queremos bem e ao romance, pelo menos até o período da tarde enquanto a Lua ainda está em Capricórnio. O Universo parece estar colaborando com esse dia com clima de ressaca, então bora ficar de boas um pouquinho e conferir os conselhos PureBreak e WeMystic de hoje?

Mesmo que Capricórnio não seja signo dado às grandes manifestações de afeto e que esta não seja uma posição tão confortável para a Lua, uma conjunção com Vênus trará mais amorosidade e delicadeza a este momento. Aliada ainda a um aspecto com Marte todo esse amor pode virar ação! Tudo o que te apresentar segurança e estabilidade podem durar. O tempo é seu aliado, isso Capricórnio nos ensina.

Depois de um período de tretas e algumas análises e ajustes, será possível encontrar novos caminhos para seu coração. Atente-se somente a um momento mais tenso do dia que se dará na hora do almoço, a Lua faz uma conjunção com Plutão o que pode deixar algumas coisas um pouco tensas. Aproveite esse momento para descansar, ao menos até 15h35 quando a Lua entra em Aquário. A Lua em Aquário favorece os encontros.

Luan Santana Treta GIF - Luan Santana Treta Pipoca - Discover & Share GIFs

Áries

Não tenha medo, pois hoje você será observade e analisade de muito perto, mas isso pode trazer coisas boas para o seu futuro. Confie nos seus instintos, você saberá como agir. Em hipótese alguma tente ser outra pessoa, seja você e tudo vai fluir.

Touro

Tente ser o mais paciente agora e vá com calma perante as situações que podem rolar entre você e sua família. Não se deixe levar pela raiva ou vai acabar por ter ainda mais problemas do que tinha. Não se esqueça que por mais difícil que sejam as coisas, isso é uma fase.

Gêmeos

Procure terapias alternativas para ajudar você com seu autoconhecimento. Não crie problemas onde eles não existem. Não deixe seu ciúme levar a melhor, fazendo você perder o rumo. Fique calme e mantenha o equilíbrio entre sua mente e seu coração.

Câncer

Os astros conspiram ao seu favor! Esse é um dia maravilhoso para brilhar. Mas não se empolgue muito com os gastos, isso pode arruinar suas finanças para o resto do mês. Brilhe com o que há de mais belo e chamativo em você, sua personalidade!

Clap Applause GIF - Clap Applause Bravo - Descubre & Comparte GIFs

Leão

Hoje vai ser um dia de muito amor. Mime muito aqueles que ama e diga quanto você os quer bem. Lembre-se que não custa nada pedir desculpa quando sabe que errou. Você se sentirá insatisfeite com seus projetos, então bora estudar e buscar outras alternativas?

Virgem

Quem entra na chuva é para se molhar. Viva seu amor sem receios, não existe amor vivido em parcelas. Não se deixe levar pelos fracassos e medos do passado. Se entregue de corpo e alma pois só assim é possível amar de verdade.

Libra

Prepare-se para ser o centro das atenções. Diante disso tente não ser muito impulsive, porque isso pode pôr tudo a perder. Para melhorar sua imunidade coma mais fruta e legumes e mastigue bem todos os alimentos. Mesmo corpo e mente estando em harmonia, cuide-se.

Escorpião

Não espere grandes alterações relacionadas a grana, lide com o que tem e não desperdice. Hoje poderá finalmente concluir o projeto que tinha em mãos e com o qual estava preocupade. Comemore essa finalização de ciclo com sua família e amigos.

Donald Glover Good GIF - Donald Glover Good - Discover & Share GIFs

Sagitário

Hoje vai tenso! Tente mudar essa vibe cuidando do seu visual, às vezes cuidar da aparência pode ajudar a melhorar seu astral. Hoje é um bom dia para colocar em prática todos aqueles planos que fez com a sua família. Procure a harmonia familiar.

Capricórnio

Seu excelente humor vai ajudar você a atingir suas metas. Escute as opiniões de quem tem mais experiência, eles podem ajudar a dar clareza às suas ideias. Depois disso, fique em criar possibilidades para tornar seus sonhos possíveis. Dia sem problemas maiores.

Aquário

É conquista e paixão que você está buscando? Não seja tímide e aproveite ao máximo aquilo que estas pessoas novas têm para oferecer a você. Abra seu coração e ame com sentimento. Todos nós merecemos amar sem medo.

Peixes

Procure controlar a sua ansiedade. Tente cumprir aquilo que se propôs a fazer, mas não se envergonhe se tiver dificuldade, sua saúde mental deve vir em primeiro lugar sempre, porque sem ela nem o pouco será possível. Não se cobre tanto hoje.

A pessoa ansiosa não quer ter controle - ela só não quer se descontrolar!

sobre
o mesmo tema