O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (27)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (27)
Depois de fazer uma quadratura com Plutão nesta madrugada, a Lua ficou vazia de curso por algum tempo. Porém, em seguida, entrou em Touro, o que com certeza pode nos deixar mais estáveis. Está pronte para sextar e deixar tudo organizadinho para o fim de semana? Então bora conferir os conselhos e previsões PureBreak e WeMystic!

Nesta sexta, todes sentiremos uma certa necessidade de ter mais calma e segurança emocional. No entanto, nem tudo é calmaria neste lindo céu hoje, pois Vênus termina seu percurso pelo signo de Áries e faz quadratura com Plutão em Capricórnio. O que isso quer dizer? Que alguns conflitos e estresses podem despertar, então respire fundo! Afinal, manter a calma não será uma tarefa tão fácil assim.

Inclusive, este momento de tanta pressão pode acabar em términos e separações. Relacionamentos serão testados. Isso, apesar de estressante, não é necessariamente ruim, afinal relações tóxicas e complicadas podem ser resolvidas para que um momento mais saudável comece em nossas vidas. Plutão tem o poder de encerrar tudo aquilo que está pesado, parado e sem vida. Se a solução não se apresentar, o melhor a se fazer é terminar as relações problemáticas para que em um futuro próximo você consiga buscar outras melhores e mais harmoniosas. A sexta será conduzida por esse climinha tenso entre Vênus e Plutão. Resolva as tretas com calma!

Damon makes me happy :) on We Heart It

Áries

Você pode se deparar com uma situação limite hoje, então procure se preparar para tomar decisões importantes! Provavelmente você não terá como contar com a ajuda de alguém, mas não fique preocupade você pode resolver.

Touro

Uma grande facilidade para desenvolver novas tarefas e ter boas ideias fará com que você evolua e mostre ainda mais a sua capacidade e talento! Curta esse momento, mas tenha cautela e escolha bem com quem compartilha suas vitórias.

Gêmeos

O romance está no ar e você tem tudo para passar um dia leve e cheio de energias boas. Não deixe que o mau humor de algumas pessoas te atrapalhem, hoje é o seu dia! Aproveite para colocar o papo em dia com as amigues.

Câncer

Não perca a chance de reafirmar para você todos os dias o quanto você é importante. Pense sobre o que tem sentido e o que deseja para si mesme. Além disso, procure resolver todos os problemas atuais de maneira equilibrada.

Equilibrio Lagum GIF - Equilibrio Lagum Bem Melhor - Discover & Share GIFs

Leão

Você está vivendo um momento mais estável em relação aos seus gastos? Então continue preservando essa consciência, as questões econômicas ainda estão muito instáveis no mundo. Seja cautelose e não esbanje, apenas agradeça.

Virgem

Esse não é o momento ideal para apostar em uma nova relação ou mesmo para fazer grandes mudanças e exigências na relação atual. Antes de radicalizar com tudo analise também os seus comportamentos. Pense bem e pondere os lados.

Libra

Não pense duas vezes antes de se mostrar disponível e aberte a contatos. Essa pode ser a chance de conhecer novos caminhos e maneiras de realizar seus objetivos. Estar em contato com amigos será maravilhoso para você.

Escorpião

Quando alguém que você ama conquista algo, saiba comemorar mesmo que você não esteja muito bem. Mostrar humildade é uma dádiva, pois a inveja corrói. Além disso, foque nos seus ganhos e não queira o que é dos outros.

Birthday Girl GIF - Birthday Girl Fight - Discover & Share GIFs

Sagitário

Tente ser mais seletiva com es amigues e procure não se rodear de gente de má índole. Pense bem, você sabe que não respeitar alguns acordos e regras pode parecer legal no início, mas nem sempre é seguro.

Capricórnio

Seu foco em fazer pelo menos o mínimo de exercícios físicos vai começar a apresentar resultados. Quem sabe isso não te estimula a dar um passo além? Continue esse caminho fazendo esportes sempre. Excelente dia para você.

Aquário

O estilo de vida que você adotou não é o melhor para a sua saúde. Pense se quer continuar saindo toda a noite e se dedicando pouco aos seus reais objetivos. Talvez seja a hora de repensar a sua rotina e encontrar um equilíbrio.

Peixes

Que tal parar com essa mania de detetive investigativo? Talvez seja o momento de entender que: saber onde sue "ex" está, com quem e o que está fazendo não seja a melhor forma de esquecer! Delete tudo e pense no futuro.

Stalking Stalker GIF - Stalking Stalker Stalk - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema