O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (27)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (27)
Essa quarta-feira será com certeza um grande respiro! Abra o seu coração e a sua mente para as novidades e possibilidades que vão surgir para resolver algumas questões importantes da sua vida. Bora que ainda é meio de semana e as previsões Purebreak e WeMystic já estão aqui te esperando!

Hoje sua criatividade está em alta com a Lua fazendo sextil com Urano logo pela manhã. Aproveite esse aspecto dinâmico e inovador para se jogar em novas aventuras e projetos. Outro aspecto muito harmonioso e importante será Mercúrio em trígono com Quíron, ele nos indica a oportunidade de descobrir novas maneiras para resolver problemas e questões já antigas.

Se abra para as conversas e trocas, porque por meio de uma comunicação confiável será possível curar processos antigos de dor e angústia, será possível se livrar um pouco do peso que carrega. Se soubermos olhar essa semana tensa na comunicação com uma perspectiva positiva, será possível aprender muita coisa. A noite será dominada pela nossa intuição e sensibilidade, já que a Lua faz trígono com Netuno. Não se deixe levar pelas pressões externas e acabar cometendo comportamentos compulsivos, concentre-se no seu poder de generosidade e sensibilidade. É preciso fechar alguns ciclos, como aponta a Lua em oposição a Plutão.

Áries

Não é porque você está aborrecide e nervose com uma situação, que você tem razão, ok? Às vezes ficamos chateades mesmo quando estamos errados ou exigindo demais das pessoas. Quando for assim, tente se colocar no lugar de outre.

Touro

Não há problema em errar, a questão maior é como você age diante dos seus erros. Quando erramos temos que respeitar o tempo de outre para nos perdoar e realmente mudar de atitudes independente desse perdão. Afinal, nosso compromisso é com a nossa consciência.

Gêmeos

Se você precisa cobrar algo de alguém, essa relação não está valendo à pena. A cobrança pesa tanto para quem faz, quanto para quem recebe. Afinal, quem cobra está sentindo falta de algo e quem é cobrado se sente pressionade a fazer as coisas.

Câncer

Não é o melhor momento para disputas entre você e e crush, talvez seja hora de tentar buscar harmonia e não de vencer uma discussão. É claro que existem coisas que vocês precisam acertar, mas faça isso com calma, para não haver mal entendidos.

Leão

Está afim de impressionar pessoas com o seu talento? Então você precisa desenvolver uma estratégia para conseguir a atenção de quem poderá te ajudar na sua carreira dos sonhos. Comece estudando a área e aperfeiçoando seus conhecimentos.

Virgem

Parece que uma tempestade paira seus sentimentos amorosos. Se não está bem com e crush ou está há muito tempo sozinhe, não importa. O primeiro passo para que o romance comece a florescer novamente na sua vida é você amar a si mesme.

Libra

Ei, Libriane. Ninguém, nem sues amigues, nem e crush e nem sua família, precisa concordar com tudo o que você diz, ok? Sua opinião pode até ser interessante e inteligente, mas não deixa de ser uma opinião, fique atente a como tenta impor as coisas.

Escorpião

O sangue está fervendo hoje? Então se acalme, não chegará a lugar nenhum tratando mal as pessoas à sua volta. Que tal tentar conseguir o que deseja por meio de um diálogo calmo e sincero? Isso pode mudar a sua maneira de ver a vida.

GIF by State Champs

Sagitário

As coisas não vão melhorar enquanto você não parar e começar a procurar outra forma de olhar para essa situação que está te deixando neste estado de estresse. Por mais que seja difícil neste momento, deixe de lado as emoções e pense racionalmente.

Capricórnio

Seja reconhecide pelo que você é, quer e pensa. Com certeza isso dará bastante trabalho para você, pessoas vão te criticar, vão tentar te deixar para baixo e bater de frente. Mas seja forte se o que você acredita é por um bem maior do que seu ego.

Aquário

Se conseguir se manter focade neste momento e trabalhar duro e sem distrações, pode chegar a onde você deseja em menos tempo que o esperado. Esse é um momento seu e deve colocar suas prioridades em primeiro plano, ok?

Peixes

A vida pode passar mais rápido do que você pensa agora, por isso não deixe oportunidades importantes passarem. Tenha a coragem de aceitar o que você deseja e lidar com as consequências, é assim que amadurecemos. Viva!

Happy No Problem GIF by Expo Pass

sobre
o mesmo tema