O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (28)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (28)
O domingão promete seguir com a agitação que começou no sábado! Porém, respire fundo, porque ainda podem rolar algumas pendências a serem resolvidas quando o assunto é grana ou coração. Mas não se desespere! Pra tudo se dá um jeito! Bora conferir as previsões Purebreak e WeMystic de hoje e ficar mais tranquile!

A Lua em trígono com Urano favorece nossa capacidade de iniciativa e de criar coisas novas. Como Vênus faz oposição com Saturno, devemos nos preparar para o ápice das dificuldades que rolaram em relação a dinheiro e relacionamentos nos últimos dias. Devemos ficar atentes e preparades para enfrentar os obstáculos que irão surgir com maturidade e paciência. Somente assim poderemos tomar melhores caminhos e decisões no dia de hoje. Seja honeste consigo mesme, assuma a sua parcela de responsabilidade diante das situações e aceite a realidade. Não é o momento para se agarrar à ilusões, isso só deixará as coisas ainda mais difíceis no futuro.

À noite você poderá se sentir um pouco mais melancólique. Isso acontece porque a Lua faz oposição a Netuno podendo trazer à tona algumas frustrações e desequilíbrios emocionais. Uma boa pedida é tentar ficar um pouco sozinhe para pensar e refletir sobre as situações que está vivendo, buscando alguma compreensão e paz interior.

Áries

É o momento de ser mais direte nas coisas que deseja. Não subestime as pessoas, nem menospreze a dor delas. Cada ume sabe o fardo que carrega e o seu com certeza não é necessariamente maior do que o des outres. Seja mais madure.

Touro

As coisas parecem ir bem quando o assunto é amor. Então, ao invés de ficar procurando pequenos problemas para se distrair, aproveite as boas energias e invista mais em si. Seu bem estar e de sue crush devem ser sua prioridade neste momento.

Gêmeos

Hoje talvez você se sinta um pouco mais deprimide do que de costume. Tente fazer um esforço maior para sair do sofá e praticar exercício físico em lugares abertos. Aproveite o que a natureza tem para lhe oferecer e se sentirá energizade.

Câncer

Se perceber que seu estresse está além do normal, tente tirar um tempo só para você. Às vezes precisamos deste silêncio exterior para alcançar nosso silêncio interior também. As pessoas que te amam com certeza vão compreender.

Amy Poehler Popcorn GIF by NBC

Leão

Cuide-se e tenha uma especial atenção aos seus hábitos de higiene em lugares públicos, ainda estamos em uma pandemia. Seja mais sincere e ganhará mais momentos de cumplicidade com a sua cara metade. Não há quem não goste disso.

Virgem

Quando estamos verdadeiramente abertes à mudanças e transformações, as coisas nas nossas vidas tendem a fluir de maneira mais leve. Ser uma pessoa flexível é uma qualidade importante no mundo de hoje, porém não abra mão dos seus princípios.

Libra

Se seguir todos os seus impulsos hoje poderá fazer coisas das quais não se vai orgulhar amanhã. Às vezes é melhor preservarmos nossa imagem e ficarmos quietinhes em casa, mas se resolver sair, cuidado com os gastos excessivos.

Escorpião

Mesmo pessoas que querem o nosso bem podem fazer comentários preconceituosos ou equivocados. Treine sua escuta e percepção para entender quando uma pessoa está falando algo de alguém por preconceito ou simplesmente para te proteger.

Sagitário

O entusiasmo em alguma tarefa ou profissão nasce do nosso interesse por ela. Por isso, ao escolher algo para investir seu tempo e estudos, não hesite em decidir pelo que realmente te interesse e te instigue. Assim, será capaz de se dedicar.

Capricórnio

O amor está dando voltas e passeios pelo seu coração há tempos. Chegou a hora de alguém realmente importante ganhar espaço e relevância em sua vida. Não desperdice seu talento e força de vontade com algo ou pessoas que não valem a pena.

Aquário

Você é independente e forte. Pode conquistar seus sonhos sim. Não deixe que as suas preocupações te afastem de quem você ama, mesmo que seja inevitável precisar de um tempo a mais sozinhe. Os astros estão ao seu lado para ajudar.

Peixes

A melhor coisa a se fazer é tirar o dia para organizar seus assuntos particulares. Além disso, não se esqueça de tirar um momento para descansar e repor as suas energias. Porém, tente não ficar tanto tempo sentade, o relaxamento pode ser ativo.

sobre
o mesmo tema