O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (29)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (29)
Sextou, com babado e confusão! Afinal de contas, a Lua faz alguns aspectos tensos com Marte e Urano, o que deixa no ar uma certa imprevisibilidade. É importante estarmos preparedes para alguma hostilidade e agitação. E você, está? Calma que a gente te ajuda, bola pra frente! As previsões Purebreak e WeMystic já estão no ar!

Outro aspecto um tanto complexo hoje será a quadratura que Mercúrio faz com o Nodo Lunar Norte, enfatizando dificuldades e obstáculos para aquelus que buscam sua melhor versão em um caminho de evolução e consciência. Não se entregue à frustração, impaciência e teimosia, principalmente em um momento tão importante, que é este início de lunação. Isso pode afetar de maneira bem dura suas próximas conquistas.

Fique atente para não deixar passar a oportunidade e a inspiração para experimentar e enxergar novos caminhos somente por que sua teimosia não deixa. Afinal, você receberá um grande auxílio da Lua em conjunção com Mercúrio para expressar suas ideias, criatividade e originalidade. A inspiração está em alta, se entregue e estimule esse momento fazendo atividades lúdicas à noite. Mesmo com a Lua em oposição a Saturno destacando a dureza da realidade, procure a alegria nas crianças e na arte.

Áries

Não falar sobre os problemas não quer dizer que eles não existem ou que simplesmente vão desaparecer. Você precisa aprender a falar de seus problemas sem atacar as pessoas, afinal, o mundo não gira em torno de você. Mantenha a calma.

Touro

Se começar a se envolver nas tretas de todes à sua volta, isso além de te sobrecarregar pode prejudicar sua relação com as pessoas. Nem todas as brigas são suas, lute somente por aquilo que realmente for o melhor para o coletivo.

Gêmeos

Não deixe que a sua relação com e crush perca o frio na barriga! Como fazer isso? Propondo atividades e eventos que vocês dues gostem ou que sejam completamente novos para ambes. Vivam momentos especiais juntes, isso fortalecerá a relação.

Câncer

Não crie expectativas sobre a gratidão que as outras pessoas deveriam ter com você. Isso só leva ao sofrimento, se for fazer algo por alguém, faça somente se não precisar esperar nada em troca. A vida vai te retribuir no tempo e na sabedoria dela.

Leão

Tente ter mais cuidado com assuntos relacionados a dinheiro. Não saia por aí gastando em coisas superficiais e que não valerão nada a longo prazo. O dinheiro é fundamental para nossa sobrevivência, por isso devemos pensar bem onde investi-lo.

Virgem

Ser racional e coerente não quer dizer que você não possa ser carinhose e presente. É um equilíbrio, que deve ser buscado para viver qualquer relação. Não podemos simplesmente deixar nossos valores de lado e aceitar tudo por "amor".

Libra

Seu amor próprio está em alta e isso te ajudará a enfrentar todas as pressões e dificuldades deste dia cheio de responsabilidades. Não se abale com pessoas que duvidam do seu potencial, faça sua parte e demonstre do que você é capaz sem discussões.

Escorpião

Não se prenda em querer adiantar as coisas e fazer o tempo passar mais rápido. Se concentre e faça sua parte, deixando que as coisas tomem o rumo delas. Quando não criamos expectativas, diminuímos muito nossos níveis de estresse.

Good 4 U GIF by Olivia Rodrigo

Sagitário

E se uma paquera intensa do passado entrasse em contato hoje com você? Há grandes chances de que isso aconteça: os astros indicam que alguém importante para você algum tempo atrás tende a querer voltar para a sua vida, e aí?

Capricórnio

O mais importante que você tem a fazer é estar completamente bem consigo mesme e com a sua consciência. Resolva as coisas que tiram o seu sono, você terá uma ajuda especial dos astros, que te darão a criatividade necessária para vencer os obstáculos.

Aquário

Coloque suas habilidades para jogo quando o assunto for defender um projeto complexo do qual você faz parte. Não tenha medo de ousar e investir naquilo que você acredita! Você está em um bom momento em relação a dinheiro e amor.

Peixes

Tente ser um pouco mais compreensive com as pessoas que te procuram para tratar de assuntos delicados. Às vezes uma coisa que parece sem importância para você, significa muito para es outres. É preciso exercitar diariamente a nossa empatia.

sobre
o mesmo tema