O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (3)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (3)
Com a retomada da movimentação direta de Mercúrio em Touro, voltaremos a ter uma comunicação mais branda e eficiente. Porém, todo o caos, babado e confusão que rolaram durante esse processo vivido com o planeta retrógrado só poderá ser compreendido no final da temporada geminiana, a partir do dia 19 de junho. Bora ver o que as previsões Purebreak e WeMystic reservam para hoje!

No comecinho do dia, Lua faz aspectos positivos com Netuno e Mercúrio, o que nos deixará com a imaginação, compreensão e intuição muito mais afloradas. Deixando todas as nossas conversas e relações mais leves e mais fluidas. Porém, nem tudo será perfeito: alguns conflitos, tensões e pressões externas podem rolar hoje. Para resolver essas questões, teremos a Lua em oposição a Plutão em Capricórnio nos pedindo para priorizarmos a praticidade e a objetividade.

Olhe para a vida de uma maneira mais realista e tomará melhores decisões. Caso o contrário ocorra, poderá sofrer com algumas crises e dificuldades. Depois do almoço, a Lua ainda vai passar o período entre 12h16 e 15h37 vazia de curso até entrar em Leão. Quando isso acontecer, veremos o clima ficar um pouco mais alegre e otimista, cheio de vivacidade leonina! E assim o dia vai ficando mais leve até chegar a noite, quando a Lua faz trígono com Júpiter trazendo ainda mais descontração e oportunidades de felicidade.

Áries

Devagar! É hora de ouvir o seu corpo. Pense mais no seu bem estar e saúde e faça algo por você mesme, nem que seja somente diminuir o ritmo. Busque balancear suas atividades obrigatórias com momentos mais relaxantes e calmos.

Touro

Uma coisa muito importante: aprenda com seus erros. Se estiver se sentindo insegure, entenda seus problemas com calma e não deixe que es outres e provoquem. Você não é obrigade a fazer nada no tempo delus, ok?

Gêmeos

Prove sua sinceridade e diga o que realmente sente para e crush! Você poderá reconhecer novos talentos quando começar a desenvolver atividades que não fazem parte do seu cotidiano normal. Aproveite essa sensação boa de descoberta.

Câncer

Saúde e estresse não andam juntas. Para ter saúde você deverá necessariamente baixar seu nível de ansiedade e estresse. E não existe coisa melhor do que praticar atividades físicas e cuidar dos nossos pensamentos e sentimentos.

Leão

Tente cumprir suas atividades e tarefas com mais leveza. Não é fácil lidar com nossas emoções quando estamos fazendo algo que não nos agrada muito. Porém, o percurso para chegar onde queremos é feito também de coisas que não gostamos.

Virgem

Cuidado para não reagir exageradamente às surpresas em sua vida. Antes de reagir por instinto, tente parar e respirar quando algo inesperado acontece. Pensando um pouco, podemos tomar melhores decisões.

Libra

Se você conseguir manter seu bom humor, poderá tirar vantagens disso. Ao resolver as coisas de maneira mais leve, você conseguirá impressionar muito alguém bastante especial. Afinal, esse charme todo tem que servir para algo, não é mesmo?

Escorpião

As coisas tendem a parecer mais desafiadoras hoje, algumas tarefas cotidianas podem mudar de tal modo que você se sinta um pouco deslocade. Mantenha a serenidade e faça as coisas como você sabe, tudo ficará bem.

Sagitário

Já está na hora de quebrar esse gelo entre você e e crush. Parece que sua relação está ficando cada vez mais entediante. Para resolver esse problema, basta adicionar mais conversa e diversão à rotina de ambes.

Capricórnio

Não se cobre tanto, Caprica. Tudo bem não estar se sentindo muito bem consigo mesme, porém, olhe para sua vida e tente ser um pouco mais generose. Você é uma pessoa incrível que tem passado por momentos difíceis, continue se amando.

Aquário

Tire um tempinho para que você possa recuperar suas energias e também pensar um pouco no futuro que você deseja ter. Um passeio diferente de fim de semana pode mudar muito seu ponto de vista sobre as coisas.

Peixes

Que tal deixar um pouco de lado suas fantasias amorosas e realmente escutar aquilo que o seu coração realmente quer? Colaborar com as pessoas ao seu redor é importante para que elas passem a confiar mais em você.

sobre
o mesmo tema