O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (3): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (3): saiba suas previsões para o dia!
Seguimos com as influências positivas para os relacionamentos no dia de hoje. Serão possíveis alguns acordos e conciliações. Isso porque a Lua continua em Libra, o que prioriza a harmonia, a justiça e o equilíbrio nas relações. Porém, isso não quer dizer que as coisas serão fáceis, ok? Respira e bola pra frente! Vem conferir as previsões Purebreak e WeMystic de hoje!

Algumas agitações emocionais podem rolar com Lua fazendo quadratura com Vênus em Câncer, que interfere principalmente em assuntos relacionados à nossa casa, família e grana. Se precisar resolver coisas mais importantes e vencer obstáculos mais complicados, espere o período da tarde, quando a Lua em trígono com Saturno te deixará mais paciente, focade e esperte para resolver as coisas. Antes de agir, organize as ideias, isso faz parte de ter mais maturidade na hora de decidir e avaliar os momentos importantes da sua vida.

Você tem grandes chances de causar uma boa impressão caso tenha que se apresentar para uma entrevista ou algo do tipo. À noite talvez seja o momento de descansar um pouco, porque apesar do aspecto fluente que a Lua faz com Saturno, algumas tensões podem surgir de uma quadratura que a Lua faz com Plutão. Medos e inseguranças podem se manifestar.

Animated GIF

Áries

Apesar de precisar dar uma passadinha no médico e fazer os seus exames de rotina, hoje o dia pode ser muito potente quando o assunto é o coração. Se tem ume crush, combinem algo juntes. Se não, talvez seja hora de se abrir para conhecer alguém.

Touro

Vai surgir um interesse maior nas suas opiniões e ideias por parte das pessoas que estão ao seu lado, não deixe de mostrar as coisas em que acredita. Esse apoio pode ser importante no futuro, é sempre bom termos pessoas que acreditam na gente por perto.

Gêmeos

Você e e crush parecem estar em um momento de intimidade que já podem se abrir mais ume com e outre. Essa é uma fase importante de uma relação, pois ao conhecer e outre melhor, podemos entender seus desejos e comportamentos.

Câncer

Não é porque você está satisfeite o seu corpo que não precisa se exercitar. Uma rotina de exercícios é fundamental para manter a saúde em dia, não tem absolutamente nada a ver com estética. Bora deixar de preguiça e cuidar desse corpinho.

Leão

É hora de prestar mais atenção em como você cuida da sua saúde mental. Como você lida com seus pensamentos e como eles verdadeiramente te afetam, já pensou nisso? Às vezes, pensamentos ruins podem nos impedir de fazer muitas coisas.

Virgem

Virginianes como você não são muito impulsives. Porém, hoje alguém pode começar a te incentivar a tomar uma atitude impensada, não se sinta pressionade a fazer algo que não quer só para ser aceite por uma pessoa ou um grupo, ok?

Libra

Pare de adiar seus planos com você mesme. Não é mais o momento de passar outras prioridades na frente de sua vontade de cuidar de si mesme. Você merece esse tempo da sua própria atenção, as outras coisas vão se encaixar nesta nova agenda.

Escorpião

Você tem total direito e capacidade de brigar por aquilo que acredita e quer. A vida é extremamente generosa, você verá que tudo que aguentou de ruim virá em forma de muitas bençãos a partir de agora, acredite e vai presenciar!

Sagitário

Alguém do passado pode vir causar uma verdadeira revolução no seu coraçãozinho. Você que terá que fazer escolhas importantes e para isso será essencial revisitar como essa relação foi para você naquela época.

Capricórnio

Não é porque algumas pessoas tentam o tempo todo te calar que você deve ficar com medo de se expressar. É natural encontrarmos resistência na vida, continue prezando pela sua educação e respeito, mas sem eliminar a sua força.

Aquário

Não se demore em lugares que não te trazem felicidade, é claro que nem sempre podemos ter o privilégio de abandonar tudo e começar uma vida do zero. Porém, vá construindo sempre as mudanças possíveis e logo verá sua vida transformada por completo.

Peixes

Hoje é o dia de resolver aqueles assuntos pendentes com e crush. Não deixe para depois ou poderá se arrepender. As coisas parecem estar muito mais fáceis hoje e as pessoas mais receptivas e compreensivas, então aproveite o momento.

sobre
o mesmo tema