O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (30)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (30)
É dia de Lua Nova! Esta é a segunda Lua Nova do mês de abril e marca o início da lunação em Touro. Juntinho com a Lua Nova, teremos o primeiro eclipse deste ano: um eclipse solar parcial. Está preparade para todos esses eventos num único dia? É bom que esteja, porque as previsões PureBreak e WeMystic já estão aqui para dar aquele empurrãozinho!

Prepare-se para as influências desse evento astrológico, pois elas podem trazer muitas transformações e reviravoltas pelo menos pelos próximos seis meses. De um lado mais social, veremos possivelmente mudanças em relação aos nossos alimentos e no como os produzimos, além de outros assuntos de ordem mais prática. Além disso, Vênus faz conjunção com Júpiter e este encontro pode nos trazer muita sorte.

Quando dois planetas com energias tão potentes se encontram, nos trazem boas notícias e muito crescimento pessoal se estivermos conectades a eles. Fique de olho em todos os milagres e boas notícias que podem rolar ou que já aconteceram. Nos relacionamentos sociais e afetivos, podem rolar fortes e boas conexões. Mesmo que o eclipse solar nos traga instabilidade e agitação por conta das mudanças, se conseguirmos aceitá-las de coração aberto, poderemos vivenciar uma boa fase. A Lua em conjunção com Urano nos mostra o quanto é importante mudar e seguir novos caminhos.

Solar Eclipse GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

Por que não tentar um caminho completamente novo? Acredite em você e no seu instinto, avalie suas ideias, mas não ignore possíveis mudanças. Se você anda prometendo a si mesma que vai cuidar melhor da sua saúde, comece!

Touro

Algumas tempestades vem para o bem, mesmo que possam causar algum desconforto no início. Situações inesperadas podem tirar seu chão. Não se preocupe muito, pois você deve se sair bem ao confiar no que sabe.

Gêmeos

Seu corpo tem dado vários avisos que seus níveis de estresse estão altos. Tente acrescentar pausas ao seu dia. E então terá tempo para observar as boas coisas que estão acontecendo com você e com as pessoas que ama.

Câncer

Hoje é um ótimo dia para manter suas habilidades à mostra, quem sabe o reconhecimento que você está esperando não chega? Após um dia cheio, invista tempo em aprofundar sua paz interior. Medite ou pratique uma atividade física.

Leão

Você tem tudo para viver um dia maravilhoso hoje, Leãozinho! Mesmo que tenha mais alguns pedidos a fazer, seus desejos tendem a ser realizados. Aproveite essa fase. Suas atitudes positivas nos fazem muito bem.

Virgem

A falta de disciplina é péssima! Temos que nos responsabilizar pela nossa saúde e bem-estar. Só nós podemos fazer isso, ninguém mais. Pode não ser o melhor dia para puxar assuntos mais delicados com sue crush.

Libra

Manter sua mente e coração abertos serão a chave para o seu sucesso no dia de hoje. Não deixe de ouvir o que as pessoas à sua volta tem a dizer e expressar. Essa experiência vai te ajudar a encontrar novos caminhos.

Escorpião

Hoje será um dia muito feliz entre você sue crush! Então prepare esse coraçãozinho profundo para emoções intensas, do jeitinho que ele gosta. Toda essa sintonia está rolando por conta de um bom entendimento entre ambos.

Parfait menino GIF on GIFER - by Fenrizuru

Sagitário

É dia de ficar pertinho da família ou amigos que você ama. Essas pessoas vão te encher de boas energias. Você deve ser direte na abordagem em relação ao sue crush do momento se quiser manter a harmonia entre vocês.

Capricórnio

Caprica, é hora de se dedicar um pouco mais na organização do seu tempo! Você precisa administrar melhor suas atividades, para que não se esgote e não esteja sempre cansade na hora de curtir a vida com as pessoas que ama.

Aquário

Hoje o dia estará ideal para resolver tretas acumuladas e fazer ainda mais mudanças. Bora planejar e organizar sua vida para fazer tudo com mais leveza e praticidade? É só manter a calma e fazer uma coisa por vez, ok?

Peixes

O dia de hoje pode significar uma total recuperação nas suas relações. Isso pode ser em qualquer relação: família, amigues ou crush. Você deverá estar de bom humor e isso facilitará as conversas e os entendimentos.

Virando Olho GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema