Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Não é só você que tem crush naquela celebridade incrível, não! Os famosos mais populares também têm suas quedinhas por elas - afinal, somos todos humanos, né? De Emma Watson, de "Harry Potter", ao V do BTS e Tom Holland - todos esses já confessaram ter crush em celebridades. Confira a lista com 8 famosos que foram a fim de outros famosos!

Você com certeza já teve um grande crush em algum famoso. Afinal, a pessoa está lá, fazendo o trabalho dela e sendo super interessante e linda. Como não se apaixonar? Mas outras celebridades não são imunes ao charme de seus colegas, como muitos de nós podemos achar.

Assim como a gente, os famosos são fãs, ficam nervosos e, claro, tem crush em outros famosos. Para provar que eles são gente como a gente, separamos 8 astros que já admitiram ter uma quedinha em celebridades populares. Confira!

1. Emma Watson em Tom Felton

Todos sabem que Emma Watson, a eterna Hermione Granger de "Harry Potter", tinha um crush em seu colega de elenco Tom Felton, que fazia Draco Malfoy. Mas em entrevista para portal canadense, para divulgar a reunião de "Harry Potter", ela disse o exato momento em que se apaixonou: "Eu entrei na sala em que estava tendo um treinamento. A tarefa era desenhar como você achava que Deus era e Tom desenhou uma garota com o boné invertido em um skate. E eu não sei o que dizer, eu só me apaixonei por ele", afirmou.

E mais: Tom admitiu que sabia de sua admiradora e que também tinha uma quedinha por Emma. Apesar de muitos fãs shipparem o casal, de acordo com o The Sun, Watson está em um relacionamento sério com o empresário estadunidense Leo Robinton há mais de um ano.

2. Tom Holland em Zendaya

O amor aqui é evidente. Os protagonistas de "Homem-Aranha" tiveram uma amizade linda por anos e finalmente confirmaram que são um casal na vida real. Mas, antes deles se assumirem, os dois tinham um crush um pelo outro. Em 2017, durante coletiva, o veículo PopBuzz perguntou a Tom Holland sobre sua primeira crush famosa. O ator riu e disse "Zendaya". Depois, ele disse que era brincadeira e citou Jennifer Aniston, mas já era tarde para os fãs que shippam o casal há tantos anos.

3. Lizzo nos meninos do BTS

Lizzo diz achar todos os meninos do BTS lindos! A gente entende, né?
Lizzo diz achar todos os meninos do BTS lindos! A gente entende, né?

Existem poucas celebridades mais reais, sinceras e incríveis do que Lizzo! Ela é uma fã declarada dos meninos do BTS e o grupo até se divertiu durante show de Harry Styles em Los Angeles, em novembro. Mas no primeiro contato que Lizzo teve com os idols, ela logo percebeu a beleza do septeto. Ao ser perguntada se faria um feat com o BTS ela disse que sim e completou: "Eu só não sei se conseguiria chegar às sessões do estúdio sem fazer sexo com todos eles"

4. V, do BTS, em Lily Collins

Ainda sobre BTS, Taehyung já mencionou sua admiração por Lily Collins algumas vezes. Além de dizer que é sua crush famosa, ele também a citou como atriz preferida. Os fãs da dupla surtaram quando V repostou uma cena de "Emily em Paris", protagonizada por Lily, na qual Mindy (Ashley Park) canta música do BTS. Lily também colocou nos stories o post de V e aí todos piraram de vez. "Infelizmente", Collins é casada, mas tem quem queira por aqui, viu Taehyung?

5. Joshua Bassett em Harry Styles

Quando Joshua Bassett revelou o seu crush em Harry Styles foi um momento muito especial. Tudo bem, Harry é o crush de todo mundo, mas o ator de "High School Musical: The Musical: The Series" aproveitou a oportunidade para se assumir parte da comunidade LGBTQIAP+. A gente sabe que Styles está provavelmente comprometido com Oliva Wilde, mas é impossível não shippar esse casal hipotético.

6. Gabigol em Marina Ruy Barbosa

Em entrevista, o jogador do Flamengo, Gabigol, revelou ter um verdadeiro crush na atriz Marina Ruy Barbosa. "Sempre achei ela bonita e inteligente", disse o atleta ao youtuber Matheus Massafera. Não dá para dizer que não entendemos o jogador, né? Mas, atualmente, a atriz namora o político Guilherme Mussi e os dois têm uma relação bem privada.

7. Juliette em Tiago Iorc

Depois de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão do "BBB", é fácil achar que Juliette tem tudo. Mas tem um crush que a paraibana insiste em jogar para o universo: Tiago Iorc. A cantora mencionou o ídolo enquanto entrevistava o duo Anavitória - e rolou um constrangimento porque as duas estão brigadas com Iorc. Mas acabou tudo certo!

8. Luísa Sonza em Gkay

 

Assim como Gabigol, Luísa Sonza também revelou seu crush no canal de Matheus Massafera. A cantora de "Doce 22" disse que amaria ficar com a influencer Gkay - que originou um dos maiores eventos do país recentemente - e já investiu no crush. Luísa ainda afirmou que Gkay foi uma das únicas pessoas que já deram o fora nela... Acontece, né?

sobre
o mesmo tema