O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (30)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (30)
Em Capricórnio, a Lua pode nos deixar um pouco mais reservados em relação aos nossos sentimentos. Apesar desse "bloqueio", teremos também no céu um sextil da Lua com Vênus, o que ajuda as interações sociais e eventos mais formais e importantes. Tá ruim, mas tá bom! Você vai dar conta, e a gente te ensina como!

Hoje, começaremos um longo período em que Marte entrará em movimento retrógrado em Gêmeos, dificultando algumas ações e as tomadas de iniciativa até o dia 13 de janeiro. Neste período, será muito importante não se deixar contaminar por discussões e confusões. Respire fundo antes de começar uma briga com alguém e, diferente disso, tente resolver conflitos e tretas antigas.

Os astros te oferecem uma oportunidade de rever os erros do passado, aproveite. A criatividade, o poder da novidade e da comunicação estarão ao seu lado com Lua em trígono com Urano. Curta a energia desta noite mais tranquila e conecte-se com a espiritualidade e com a arte! Você estará com a sensibilidade e o poder de compreensão em alta. Domingo de grandes emoções, e o coração tá como? Vem se preparar com os conselhos PureBreak e WeMystic de hoje!

Ansiosa GIFs | Tenor

Horóscopo Áries: vai com calma, arianjo!

Diz qual é o motivo para você continuar querendo se meter em tretas e desavenças desnecessárias? Nem tudo na vida precisa de sua opinião, deixe as pessoas viverem o livre arbítrio delas. Se você quer ser notade, faça isso pela positividade.

Horóscopo Touro: para tudo tem uma solução, e você consegue!

Não é porque você não está conseguindo estar no lugar onde gostaria no momento, que não pode fazer nada de especial onde você está. Se você tem algum conhecimento, tente expandi-lo e aperfeiçoá-lo por meio de trabalhos voluntários.

Horóscopo Gêmeos: não economiza quando o assunto é amor

Dinheiro ou presentes não substituem afeto, compreensão e empatia. Nada vale mais que a presença e o carinho das pessoas que a gente ama. Deixe bem claro quais são as suas expectativas, assim evitará frustrações futuras.

Horóscopo Câncer: hoje é dia de organizar a sua agenda

Seu lema hoje deve ser: organização. Será importantíssimo que você tire um tempo do seu dia para organizar todos os eventos e tarefas da próxima semana. Seu eu do futuro irá te agradecer imensamente, acredite. Pense sobre o que sue crush disse.

organizacao-materia-enem-vestibular - Blog Explicaê: Preparação para o Enem  e Vestibulares

Horóscopo Leão: seja a realeza, mas com humildade

Sua energia e beleza estarão em alta e as pessoas à sua volta irão notar. Porém, deixe que elas também conheçam seu lado generoso e fiel, e elas entenderão que é a beleza interior que alimenta sua beleza externa, e não o contrário.

Horóscopo Virgem: discordar às vezes faz bem!

Quem disse que duas pessoas que se amam têm que pensar igual? Nós precisamos estar em harmonia com nossos valores morais e éticos, mas não concordar o tempo todo. A diversidade é rica, até mesmo em uma relação de amizade ou romance.

Horóscopo Libra: estabeleça metas e siga em frente

Coloque suas energias e orações em seus objetivos sem duvidar e verá a capacidade e força que sua mente tem. Quando estamos determinades a conseguir algo, todo o esforço é válido. Acredite nas suas habilidades e continue lutando.

Horóscopo Escorpião: abrace as aventuras e novidades

Um novo ciclo pode nascer de uma oportunidade que chegará em sua vida nos próximos dias. Mantenha seu coração e mente atentos para não deixar passar esse momento tão importante e especial. Com a família, seja mais tolerante e compreensive.

Fine GIF - CruelIntentions Drama Romance - Discover & Share GIFs | Cruel  intentions, Romance, Drama

Horóscopo Sagitário: se estiver pronte, que tal dar um passo além?

Se esse crush está te dando sinais que gosta de você e quer o seu bem, não tenha medo de deixar as coisas mais sérias. Relações profundas precisam de um começo e de uma conversa para que sejam seladas e firmadas corretamente.

Horóscopo Capricórnio: tire um tempo para pensar na sua vida a dois

A reciprocidade nasce naturalmente quando o amor é verdadeiro e as pessoas estão dispostas a dividir a vida. Relação é construção e entrega, então analise bem se essa relação tem o futuro que você deseja para você! Seja o seu melhor.

Horóscopo Aquário: valorize aqueles que estão sempre ao seu lado!

Demonstre sempre a sua capacidade de gratidão com as pessoas que estão ao seu lado nos momentos difíceis. Existem pessoas que são para vida toda, que são nosso ombro de apoio sempre e a elas devemos nossa lealdade e bondade.

Horóscopo Peixes: não tenha medo da reciprocidade!

Valorize quem te ama e te apoia tanto. Doe-se sem medo para as pessoas que te fazem bem, isso também é uma qualidade. Cada minuto desperdiçado com quem não merece é menos evolução que você conquista. Continue na trilha do bem e da positividade.

Como driblar a positividade tóxica - Gama Revista

sobre
o mesmo tema