O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (4)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (4)
Finalmente Mercúrio retoma o movimento direto em Capricórnio! Aos poucos, a comunicação volta a fluir e os assuntos que estavam parados vão encontrar desfechos ou rumos necessários para serem resolvidos e entendidos. A imaginação e a sensibilidade continuarão em alta nesta sexta-feira, com a Lua em Peixes fazendo sextil com Mercúrio em Capricórnio. Sexta top essa! E você não vai querer perder as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Do início da manhã, depois de fazer sextil com Plutão, até às 11h58, quando entra em Áries, a Lua ficará vazia de curso sem fazer aspectos com outros planetas. Preste atenção em como o dia ficará muito mais agitado e dinâmico depois da hora do almoço. Aproveite esse impulso de Áries e a energia trazida por Marte em sextil com Júpiter e se alimente de confiança e coragem para agir. Porém, não faça nada sem antes pensar e refletir, não confunda esse impulso à ação com falta de responsabilidade e imprudência!

Se você se sentir pressionade ou cobrade, tenha em mente que o Sol está fazendo conjunção com Saturno e essa sensação é natural. Porém, não se esqueça que este é um contato que também é realmente forte para trazer estrutura e praticidade para nossos planos e metas. Aguente firme e use a energia de Saturno para dar o seu melhor. O que for construído ou intencionado neste momento tem chances de longevidade se for bem estruturado, mas exigirá esforço, disciplina e dedicação.

Áries

Tente cultivar boas relações com as pessoas à sua volta. Saiba unir forças e ter ao seu lado quem te faz bem e quer crescer ao seu lado. Se não estiver se sentindo muito bem, não hesite em procurar um profissional de saúde.

Touro

Não é o melhor momento para você se sobrecarregar e ficar pensando em viver várias aventuras com e crush. Esse é o momento de buscar uma rotina mais tranquila e estável para conseguir dar conta de suas tarefas.

Gêmeos

A rotina será pesada nos próximos dias, por isso, nada de descuidar das tarefas básicas, como beber água e se exercitar! O dia não está muito positivo para o amor, por isso, evite DRs e tretas com e sue love.

Câncer

Procure não se envolver em nada que envolva burocracia hoje, como matrículas e inscrições. Não é um bom dia para lidar com essa papelada toda. Tente procurar uma atividade física que realmente te traga prazer.

Tumblr: Imagem

Leão

Bora parar de ficar remoendo o passado? O futuro é bem mais importante do que o que passou, porque ele ainda pode ser mudado e trabalhado. Não deixe nada para depois, você pode cumprir as metas agora mesmo.

Virgem

Se você está com alguém, é importante ficar ao lado dessa pessoa em momentos especiais. Faltar em um evento importante para e crush pode afetar negativamente sua relação. Parceria é muito importante para construir uma relação forte e saudável.

Libra

Você acordou com muita vontade de fazer tudo diferente? Então bora colocar seus planos em prática! Esse é um momento bastante adequado para isso. Confie nos seus instintos e siga em frente, ninguém melhor que você para saber o que deseja.

Escorpião

Seja mais confiante em si mesme e ne sue crush, se elu escolheu estar do seu lado, é porque gosta de você. Muito ciúmes pode levar ao desgaste de uma relação. A rotina tende a ser desequilibrada e cansativa, cuide-se.

Sagitário

Você está em sua melhor fase e, para esquecer dores do passado, o melhor é cair na festa e aproveitar com amigues e novas paqueras. Mas lembre-se de levar a responsabilidade junto para esse rolê, ok? Curta muito.

Capricórnio

Você conseguiu se livrar de uma grande confusão nos últimos dias? Pois então porque já está procurando outra? Mantenha-se tranquile e não abuse de você mesme e das suas emoções. Um tempinho off pode fazer bem.

Aquário

Aproveite esse momento tão especial que você está vivendo com e crush. Não é sempre na vida que tudo parece fluir tão bem quanto agora! Faça algo que direcione melhor seus planos para o futuro. Quem sabe um curso?

Peixes

Prefira o isolamento e evite grandes aglomerações, ok? Esse é um momento de calmaria e você deve buscar concentração e conexão consigo mesme. Amores do passado tendem a voltar e a mexer com o seu coraçãozinho.

sobre
o mesmo tema