O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (4)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (4)
Está precisando de foco, praticidade e objetividade? Pois então a Lua em Virgem te trará tudo isso. Entre em sintonia com ela e prepare-se para a organização! Quer coisa melhor que começar a semana com a metódica energia virginiana? Então foca aqui, vem ver os conselhos PureBreak e WeMystic para começar o dia com determinação!

A segunda-feira começa com muita inspiração para organizar a rotina, colocar as tarefas em dia e também redobrar os cuidados com a alimentação e o bem-estar físico/mental. Está pensando em mudar a rotina para melhor? Agora é a hora. Esse é um bom momento também para procurar especialistas se algo te incomoda, pois a Lua em harmonia com o Sol em Câncer favorece esse autocuidado.

Logo no comecinho da tarde, poderemos notar algumas dificuldades de comunicação, porque a Lua faz quadratura com Vênus que pode dificultar essa área. É preciso também continuar tendo um cuidado redobrado com o lado mais sombrio de Virgem, que é o excesso de críticas e exigências. Isso pode gerar ansiedades e transtornos a todos, porém com o apoio de amigos e uma escuta apurada poderemos contornar a situação. A noite promete novidades, novas ideias e leveza, pois a Lua faz trígono com Urano em Touro trazendo soluções para a vida prática!

Ideia GIF em GIFER - de Fontrius

Áries

Não é o melhor momento para o amor, ainda. Deixe que a vida e os astros vão aos poucos melhorando essa área, principalmente se estiver solteire. Foque um pouco mais na organização de seus projetos e sonhos pessoais, isso é importante.

Touro

A felicidade está batendo à sua porta e você não está escutando? Comece a prestar mais atenção às pequenas demonstrações de amor que a vida te dá todos os dias. Assim, saiba observar e acolher tudo de bom e belo que acontece com você.

Gêmeos

Nunca perca a oportunidade de dizer "eu te amo" às pessoas com as quais se importa e admira. Se anda pensando em mudar algo na sua rotina, espere um pouco mais para tomar essa decisão tão importante. Se organize primeiro, ok?

Câncer

O ciúme é um sentimento muito perigoso, porque ele pode nos levar à situação que mais tememos: a perda da pessoa que amamos. O ciúme está muito mais ligado à insegurança e falta de autoestima do que ao amor propriamente dito.

I Am Not Jealous GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Leão

Mantenha o foco e não deixe que as pessoas tirem a sua atenção por nada. Mesmo com tanta dedicação, ainda sim o seu progresso pode não ser tão bom quanto esperava devido às tarefas adicionais que receberá. Continue tentando.

Virgem

É hora de finalmente resolver mal-entendidos e esquecer discussões antigas e colocar tudo em pratos limpos. Se concentre em criar um presente íntegro, sem nenhum segredo. Essa clareza será a base de um futuro de sucesso para você.

Libra

Aquela aventura boba e descompromissada pode estar prestes a se tornar algo sério! Não se surpreenda com a força que o amor tem e o poder de nascer onde menos esperamos. Siga em frente e não deixe de aproveitar esse momento especial.

Escorpião

Que tal deixar um pouco seu orgulho de lado e focar no trabalho em equipe. Enquanto seres humanos, nós evoluímos muito trabalhando coletivamente. Essa habilidade de cooperação e partilha é rara e será muito preciosa no seu futuro.

Image - 884574] | Jon Stewart | Know Your Meme

Sagitário

Se essa pessoa te trata bem e você gosta de estar com ela, porque você não toma coragem e se declara de vez? Esse pode ser o início de uma grande história de amor, mas só será se você investir agora e não deixar passar a oportunidade.

Capricórnio

Você tem se sentido abandonade por sue crush ultimamente? Investigue esse sentimento e perceba se também não está se afastando delu. É muito triste empurrar uma relação por comodidade e medo da solidão. Saia desta situação.

Aquário

Se uma notícia não muito boa te surpreender hoje, mantenha a calma, respire fundo e pense que você é completamente capaz de encontrar uma forma de sair dessa. A melhor solução aparecerá. Você se sentirá mais sensível e tudo bem.

Peixes

Sabe aquela frase de vó: antes só do que mal acompanhada? Ela é um ótimo ensinamento! Não se curve diante do que as pessoas querem te impor, pois o mais importante é buscar a sua felicidade. Sem passar por cima de ninguém, é claro.

Selfish GIF | Gfycat

sobre
o mesmo tema