O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (4): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (4): saiba suas previsões para o dia!
Depois de um aspecto meio tenso com Plutão nesta madrugada, a Lua ficou vazia de curso, deixando a maioria das pessoas com aquela dificuldade de despertar cedo. Porém, já às 8h46, a Lua entra em Escorpião e tudo à nossa volta vai ganhar um pouco mais de intensidade e energia de cura. Que alívio! Quinta tá aí, a semana tá acabando e você já pode respirar aliviade aqui com a gente. Bora ver as previsões Purebreak e WeMystic de hoje.

Um aspecto interessante que vai rolar hoje é a entrada de Mercúrio em Virgem, signo que também o faz brilhar de uma maneira única. Teremos uma excelente e prática energia quando o assunto é comunicação. As coisas estarão mais fluentes e objetivas, isso rola mais ou menos até o dia 25 de agosto, quando nossa mente estará mais focada, observadora e com muita capacidade de analisar e criticar tudo nos seus mínimos detalhes. Tudo isso combina muito com treinamento e estudos, não é mesmo? Mas lembre-se de não cair no exagero e acabar se cobrando mais do que deve, ok? Autocrítica em excesso também pode fazer a vida da gente parar de andar. Ao mesmo tempo, aproveite o aspecto harmônico que a Lua faz com Mercúrio, se comunique! E aproveite esse espírito crítico para colocar a vida em ordem e encontrar soluções rápidas para aquilo que está fora do lugar. Cuide-se com carinho.

Áries

Parece que tem uma pessoa que está já há algum tempo ao seu lado que irá começar a despertar um sentimento um pouco diferente em você. Quem sabe seu grande amor não está bem mais perto do que você imagina, hein? Fique de olho.

Touro

Quando você conseguir ter o pensamento mais focado em coisas positivas, conseguirá ver como essa simples atitude pode mudar o seu dia. Às vezes, é necessário se imaginar em cenários melhores para conseguir manter a esperança e a força.

Gêmeos

Não acredite, nem crie expectativas sobre a necessidade de mudança de uma pessoa. As pessoas só mudam quando elas mesmas querem e conseguem. Ficar com alguém porque você acha que essa pessoa vai melhorar não é uma boa opção.

Câncer

Que tal começar aqueles exercícios físicos que você tanto pensa em praticar? Chama e crush ou es amigues se estiver precisando de um incentivo maior, às vezes uma companhia pode nos incentivar a superar nossos limites! E aí, bora?

#outerbanksedit from see you space cowboy

Leão

Tente não se sobrecarregar fazendo o trabalho e as tarefas de outras pessoas. Ajudar não precisa necessariamente ser um martírio, se respeitamos os nossos limites, poderemos fazer bem ao próxime sem que isso nos faça mal.

Virgem

Parece que muitas boas notícias podem chegar para você hoje. Trate a vida com otimismo e terá muito mais dias como este para comemorar. Quanto ao crush, as coisas vão dar uma acelerada entre vocês, então decida o que você quer dessa relação.

Libra

Comece a cuidar da sua alimentação com mais afinco. Você deve reduzir ao máximo as coisas industrializadas, conservantes e adoçantes, que só vão fazer mal a você a longo prazo. Estar magre não quer dizer estar saudável, ok? Cuide-se.

Escorpião

Não desanime e acredite na sua capacidade e nos seus esforços, você pode sim alcançar seus objetivos! Mas não se esqueça de cuidar do seu corpo e da sua mente durante esse período mais complicado, se ame todos os dias.

Sagitário

Se você não está conseguindo entrar em harmonia com e crush, talvez esse não seja um bom momento para ficarem juntes. A vida tem muitas coisas reservadas para você ainda, não deixe que ninguém te segure ou trave seu desenvolvimento.

Capricórnio

Quando você consegue solucionar as coisas sozinhe, fica mais forte e madure para o futuro. Resolva tudo com calma e serenidade e verá toda essa angústia e ansiedade indo embora da sua vida. Tudo vai dar certo no final, pois você se esforçou.

Aquário

Fuja de conflitos mais sérios, não adianta bater de frente com pessoas intolerantes e radicais. As coisas ficarão melhores em um futuro próximo e tudo o que você achou que era difícil de solucionar irá começar a encontrar o caminho da resolução.

Peixes

Seja melhor ouvinte, às vezes é importante que nos mostremos à disposição das pessoas que amamos. Uma questão importante agora é você prezar pela sua educação financeira. Ser independente financeiramente é ser livre, pense nisso, ok?

sobre
o mesmo tema