O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (4): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (4): saiba suas previsões para o dia!
Logo pela manhã, a Lua entra Aquário depois de ter feito conjunção com Plutão em Capricórnio na madrugada e ficar vazia de curso, sem formar aspectos com outros planetas. Essa será uma grande oportunidade para enxergar o "big picture" das coisas e abraçar o que o Universo jogar no teu colo. Está preparade?

A chegada da Lua Crescente em Aquário nos abre a oportunidade de nos conectar com a energia de inovação e das relações coletivas, importante para o desenvolvimento dos assuntos ligados à sociedade como um todo. A tecnologia e a ciência também estão conectadas com as forças que regem este signo. Seja positive e acredite na possibilidade de crescimento e nas oportunidades que surgirem. Teremos ainda um grande aliado para expansão das boas vibrações: o sextil que a Lua faz com Júpiter. Mas fique atente aos exageros, porque a expansão será de maneira global. Cuidado com algumas atitudes mais imprudentes e sem compromisso.

Durante a noite, teremos um momento maravilhoso para reservarmos às pessoas que amamos. Que tal fazer aquela longa ligação para alguém especial ou uma visita? A Lua em trígono com Vênus facilita o contato com a família e figuras femininas nas nossas vidas. Uma boa conversa conseguirá acalmar seu coração e aliviar um pouco o estresse que pode estar sentindo. Hoje o dia promete boas novas e insights poderosos, então fica com a gente que as previsões Purebreak e WeMystic estão só começando!

Mother Daughter GIF by ABC Network

Horóscopo Áries: dia de malemolência e sagacidade, bebê!

Foque em suas prioridades e tente fugir de pequenos problemas supérfluos, você precisa se concentrar no que é melhor para você. Seja um pouco mais esperte e aja com flexibilidade com pessoas que são difíceis de lidar. Você é inteligente.

Horóscopo Touro: você é a base de tudo, não desmorone

Seja cuidadose e prudente consigo mesme! Crie uma rotina onde possa trabalhar suas habilidades, estudar para se aprimorar e também se divertir e cuidar da saúde. Tudo o que nos faz viver melhor é importante para nossa vida.

Horóscopo Gêmeos: segurar a língua pode te fazer bem

Cuidado com aquela turma da fofoca, você não precisa ser a pessoa que alimenta esses joguinhos. Se alguém te contar algo, tente guardar para você. Afinal, falar des outres pode parecer inofensivo, mas ninguém gostaria de ser o alvo.

Horóscopo Câncer: não cometa sinceridícios hoje

Que tal começar a trabalhar um pouco mais as suas palavras para não ferir os sentimentos da pessoa que ama? Isso não quer dizer que você precisará mentir, mas que deve fazer um esforço para se expressar de uma maneira mais sutil.

#giphy from BOUNDLESS AMBER

Horóscopo Leão: você e seu bem-estar em primeiro lugar

Toda essa carga de tarefas está te deixando muito mais cansade do que deveria. É hora de selecionar melhor suas prioridades. Se tiver ume crush, tire um tempinho para vocês dues e tente relaxar um pouquinho. Isso é importante.

Horóscopo Virgem: pode colocar suas asinhas de fora!

Esse é um ótimo momento para que virginianes solteires saiam para conhecer gente nova! A paquera está movimentada na sua vida? Só não esqueça que nem sempre a aparência deve ser tida como a primeira e única motivação de escolha.

Horóscopo Libra: olho no olho, sem meias palavras

A melhor maneira de evitar problemas com mal entendidos é ter uma comunicação direta. Não mande recados por meio de outras pessoas, fale diretamente com quem deseja. Isso poderá facilitar muito as coisas para você nos próximos dias.

Horóscopo Escorpião: coloque um escorpiãozinho dentro do bolso

Tente ser um pouquinho mais prudente em relação às coisas que faz com o seu dinheiro. Isso poderá te livrar de muitas situações constrangedoras em um futuro próximo. Com o crush as coisas tendem a esquentar um pouco mais.

Horóscopo Sagitário: já começou o seu roteiro de aventuras?

Aproveite esse dia cheio de leveza e poder de comunicação e se junte com amigues e familiares para planejar as férias perfeitas de final de ano. Afinal, o natal e o ano novo estão logo ali e um bom planejamento é fundamental!

Horóscopo Capricórnio: quer saber se é seu? Então deixe ir

Querer ter a posse de crush em tempo integral não pode dar certo em nenhuma relação. Então, caprica, você terá que baixar um pouco sua necessidade de controle e deixá-le livre para te escolher todos os dias. E isso será empolgante.

Horóscopo Aquário: coloque tudo na ponta do lápis

A sua relação com o dinheiro pode estar um pouco complicada nos últimos tempos. E o que você pode fazer para melhorar isso? A primeira coisa é sentar e analisar os seus gastos, eles são mesmo necessários? Onde você pode economizar?

Horóscopo Peixes: retorne às raízes

A família será muito importante no dia de hoje. Então, se tiver marcado algum compromisso com alguém e surgir algo com elus, dê prioridade. As pessoas que sempre estiveram junto de você merecem esse cuidado e atenção.

sobre
o mesmo tema