O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (4º)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (4º)
Cuidado para não ficar vulnerável demais! Hoje será um dia cheio de sensibilidade, portanto mantenha sua compaixão e poder de compreensão para lidar com todes, ok? Vai com calma e meça as suas palavras, parça, pra não machucar nenhum coraçãozinho pelo caminho. Bora lá que a sexta-feira está só começando!

Todas as pessoas estarão um pouco mais frágeis que o normal hoje, isso acontece porque a Lua em conjunção com Netuno deixa em evidência nossa subjetividade e, consequentemente, nossas fraquezas. O contato com a arte e a espiritualidade pode gerar uma energia extraordinária hoje, foque nisso. Porém, tenha muito tato e responsabilidade ao querer falar sua opinião sobre determinados assuntos, pois isso pode gerar confusões, ainda mais quando estamos lidando com a irritação e a impulsividade vindas da Lua em quadratura com Marte.

Mantenha sua confiabilidade e segurança emocional e tudo poderá ser resolvido com calma e paciência. Até porque a Lua em sextil com Plutão promete um momento de curas e a Lua em conjunção com Júpiter potencializará ainda mais nossa conexão com o divino. Em seguida, a Lua fica vazia de curso, exatamente entre 19h06 e 20h06 até entrar em Áries, trazendo um agito para as nossas vidas. Sextou e vamos então começar os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo!

SEXTOU e nós separamos gifs SENSACIONAIS para você curtir a sexta! - SBT

Horóscopo Áries: não insista, recupere-se!

Se sentir uma baixa de energia ou um início de gripe, troque a balada pela cama quentinha. Mais vale ficar um dia em casa e repor as energias do que ficar se arrastando depois por uma semana. Se cuide e se preserve, aproveite e assista bons filmes.

Horóscopo Touro: hoje o dia é todo seu, aproveite!

A sorte está com você hoje. Mas isso não virá de graça, será resultado do esforço que você fez até aqui para avançar com seus projetos. Oportunidades estão prestes a bater na sua porta, não as deixe passar! No amor as coisas avançam também.

Horóscopo Gêmeos: não deixe nenhum assunto pendente

Tudo indica que você e sue crush estão muito ligados e querem evoluir juntes. Mas, ainda assim, é interessante ter uma conversa e colocar as cartas na mesa, principalmente se vocês forem ou quiserem começar uma relação baseada no respeito.

Horóscopo Câncer: converse com jeitinho, e tudo vai se acertar

Tente reorganizar sua vida familiar e suas relações com os amigues mais próximes. Você parece estar se sentindo sobrecarregade com algumas cobranças que acha sem sentido, então dialogue com as pessoas e tente esclarecer as coisas.

Okay GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Horóscopo Leão: celebre as conquistas de quem você ama

É muito importante que você saiba comemorar as vitórias alheias, isso é o maior sinal de humanidade e bondade que alguém pode dar. Ver as pessoas felizes e isso nos fazer felizes é uma qualidade muito importante e deve ser valorizada.

Horóscopo Virgem: esbanje carisma e felicidade!

Aproveite esse momento de leveza que você está sentindo e paquere muito se estiver solteire. Jogue seu charme e simpatia aos quatro ventos e seja feliz! Todo mundo merece receber um sorriso seu quando você está de bom humor.

Horóscopo Libra: pegue leve com quem não está no mesmo ritmo

Ei, libriane, é o momento para rever a maneira como tem se relacionado com as pessoas, ok? Cuidado para não pressionar as pessoas que ama com suas expectativas. Abaixe as armas e seja mais leve, são muitas exigências e cobranças!

Horóscopo Escorpião: está difícil, mas vai passar!

Você tem se sentido muito estressade por causa das mudanças externas que podem estar afetando seriamente sua rotina. Tente se lembrar que nem tudo na vida é para sempre. Mesmo que essa rotina seja mais dura, ela poderá te ajudar no futuro.

Horóscopo do dia: saiba suas previsões para esta quinta (8)

Horóscopo Sagitário: expanda seus horizontes e confie no seu taco

Esqueça seu lado obsessivo, é hora de se reinventar e renovar seus vínculos, observe à sua volta. Seja mais otimista e confie no trabalho que desempenhou, não deixe as pessoas te desanimarem, o tempo é favorável e muito promissor.

Horóscopo Capricórnio: aposte mais um pouco no seu lado racional

Você geralmente consegue ser bem controlade e conter as emoções em situações formais, e isso será necessário novamente. Isso não quer dizer que você não é humane, somente que consegue ser racional quando é necessário. Isso mostra sua resiliência.

Horóscopo Aquário: até onde você pode ser legal com alguém?

Atenção, atenção! Bondade não tem a ver com ingenuidade, ok? Não deixe que as pessoas te passem para trás! Tente mostrar que você pode se expressar e lidar com mais desenvoltura em momentos muito tensos e críticos.

Horóscopo Peixes: chegou a hora de exercitar sua sagacidade!

Cuidado para não deixar uma má impressão em um evento importante. Seja mais flexível e tenha jogo de cintura quando alguns imprevistos rolarem no dia de hoje. Isso pode te ajudar muito em oportunidades futuras. Você merece mais!

Too Much Stress GIF | Gfycat

sobre
o mesmo tema