O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (5)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (5)
Comprometimento e paciência não irão faltar com Lua em Áries fazendo sextil com Saturno em Aquário. Aproveite essa onda de objetividade e segurança que estará no ar para tomar decisões importantes que vêm sendo adiadas. Sábado relax para aproveitar as oportunidades que podem surgir por aí. Vem conferir as previsões Purebreak e WeMystic de hoje e se prepare!

Outro aspecto maravilhoso do dia será a conjunção entre o Sol e Júpiter em Peixes - esse ótimo encontro aumentará seu sentimento de esperança e fé. Não deixe passar a oportunidade de acrescentar mais generosidade na sua vida, isso te dará muitas chances de crescimento. A conexão corpo, mente e natureza será intensa. Não desista dos seus sonhos! A lua faz sextil com Mercúrio, alavancando seus estudos, conversas e trocas. É um ótimo dia para ajudar a quem precisa, a ajuda mútua será bem-sucedida hoje. As coisas podem ficar um pouco mais difíceis à noite, porque a Lua faz quadratura com Plutão. Não se deixe dominar pelas dificuldades! Aproveite a Lua vazia de curso da madrugada de domingo para descansar.

rocky de Starscream & Hutch Detective Agency

Áries

Você será capaz de abordar e lidar com seus problemas com maior eficiência, encontrando soluções e respostas rápidas. Seja mais aberte aos outres. Não espere o tempo passar para aproveitar as coisas que gosta!

Touro

Tente não brigar ou discutir coisas sérias com sue crush hoje. Alguns problemas familiares mais sensíveis podem aparecer. Não se deixe ser esmagade por esses problemas. Respirei fundo e lembre-se que isso é só um momento, vai passar.

Gêmeos

Diminua o ritmo de todas as atividades que estejam sobrecarregando seu tempo. Corpo e mente precisam de mais cuidados! O que você tem feito por você mesme? Aproveite o bom humor de hoje e tome a iniciativa de ser feliz!

Câncer

Mesmo esgotade, você vai saber como lidar bem com as suas tarefas! Não deixe de cumprir seus prazos. Dê vazão ao excesso de energia que você tem guardada antes que isso vire ansiedade. Praticar atividades físicas como corrida ou dança é uma boa opção.

Leão

Tenha coragem e fale sobre seus desejos e sonhos! As pessoas que você ama precisam saber o que você sente. Aproxime-se de novas propostas com cuidado. Tenha em mente que nem tudo deve acontecer como você planeja.

Virgem

Não se esqueça de que em uma relação não é possível forçar nada. Não feche seus olhos para a realidade se não quiser se frustrar no futuro. Esteja consciente das suas escolhas e não deixe de escutar e outre para não idealizá-le!

Libra

Se precisar resolver qualquer situação mais problemática, tenha paciência e cuidado. Você não é responsável pelas escolhas de ninguém, somente as suas e vice e versa. Se você anda se sentindo muito cansade, tudo bem perder aquela social hoje.

Escorpião

Mudanças chegam causando turbulências a mais hoje. Mas você será capaz de superar os contratempos e se reorganizar. Apenas tente não esquentar demais a cabeça com as coisas e assuntos que surgirem. Nada de orgulho!

Sagitário

Se as coisas estiverem difíceis, não se surpreenda se estiver se sentindo mais cansade que o normal. Preocupações podem perturbar sua cabeça. Ao invés disso, tente se animar e levar um tom descontraído para essas situações. Seja positive.

Capricórnio

Ao se aproximar de novas ideias com otimismo, você convencerá até as pessoas mais pessimistas sobre o sucesso que espera. Cuidado com o estresse e a ansiedade. Tente relaxar mais e se livrar de algumas preocupações.

Aquário

Você anda se sentindo um tanto entediade em sua relação. Isso pode estar acontecendo devido à falta de diálogo. Procurem estar mais tempo juntes. Não duvide de suas habilidades, siga forte.

Peixes

Se não estiver se sentindo tão bem, procure não se cobrar tanto. Talvez você realmente tenha chegado ao limite de suas capacidades. Pense melhor. Você está mais sensível aos assuntos de sua família e de crush. Acalme-se, o destino deve te presentear.

sobre
o mesmo tema