O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (5): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (5): saiba suas previsões para o dia!
A Lua em Aquário faz aspectos complicados com Saturno e Urano, que estão em quadratura. Será necessário pensar nas mudanças em nível social que precisam ser feitas. É o momento de pensar em maneiras alternativas de se resolver os problemas e dificuldades que encontramos no coletivo. Bora lá?

Pela manhã, os encontros estarão em alta. Este é um ótimo momento para marcar algo com alguém especial, porque a Lua faz trígono com o Sol, deixando as conversas e trocas mais fluidas e harmoniosas. Já o período da tarde promete algumas emoções mais complexas: teremos que lidar com atrasos, mudanças e cobranças. Se você sentir alguma instabilidade e inquietação, pode ser consequência da quadratura que a Lua faz com Urano, que pode deixar as coisas mais agitadas.

A pressão externa e outras dificuldades precisarão ser encaradas de uma maneira madura. A Lua faz conjunção com Saturno, nos mostrando a importância da paciência, do foco e da disciplina no nosso crescimento. A Lua em trígono com Marte ajudará as coisas que estavam paradas começarem a andar. Mesmo sentindo o poder e a força da iniciativa, lembre-se de descansar. A Lua fica vazia de curso às 19h47. Hoje o dia vem com tudo, mas a gente tá aqui pra te ajudar. Fica de olho no seu signo que as previsões Purebreak e WeMystic já estão fresquinhas e crocantes pra você!

GIF popcorn eating popcorn snack - animated GIF on GIFER - by Tujas

Horóscopo Áries: você é importante, mas respeite es demais

Nenhuma pessoa deve tratar os seus problemas como se fossem mais importantes que os des outres. Os problemas das pessoas são diferentes e afetam cada ume à sua maneira. Respeite as emoções das pessoas. Isso é uma relação em igualdade.

Horóscopo Touro: termine o que começou

Se você começar a procurar algo novo para fazer sempre que desanima de alguma coisa, nunca fará nada com excelência. Faz parte do processo de aprendizado ter resiliência para superar as dificuldades e até mesmo o tédio.

Horóscopo Gêmeos: faça uma pausa, respire e recomece

Se as coisas estão complicadas para você e muitas tretas estão rolando ao mesmo tempo, é hora de acalmar os ânimos e começar a resolver as coisas. A vida é feita de lutas e momentos de paz, é preciso saber a hora de parar.

Horóscopo Câncer: vai com calma, amore!

Ei, você precisa prestar mais atenção nas coisas que está fazendo! Essa mania de sempre se cortar, tropeçar na frente de crush, esquecer as coisas, pode se tornar algo mais preocupante futuramente. Uma aula de consciência corporal ou um esporte seria bom.

Horóscopo Leão: com afobação não se chega a lugar algum

É difícil, mas você precisa treinar bastante seu psicológico para momentos decisivos, como provas ou competições. Lembre-se que, além de ter a habilidade específica que te será cobrada, a calma, a paciência e a resiliência serão necessárias.

Horóscopo Virgem: abra o seu coração. O amor está no ar!

Sentir-se amade tem te feito muito bem nos últimos dias. Exatamente por isso, aproveite o momento favorável para o romantismo e demonstre todo o seu afeto na mesma proporção, e crush merece essa troca. Um amor recíproco é a melhor coisa!

Horóscopo Libra: tem certeza que fazer cena vai adiantar?

É hora de começar a trabalhar melhor esse seu lado ciumento, ok? O ciúme geralmente está ligado a uma insegurança mal resolvida, que tal começar a investigar isso? Um bom diálogo com e crush pode ser uma saída para acalmar seu coração.

Horóscopo Escorpião: erga a cabeça e não olhe para os lados

Não ligue para os comentários das pessoas enquanto você corre atrás dos seus sonhos. Terão aquelus que dirão que você está sendo egoísta ou que está fora de si. Persista nas suas convicções, somente assim não terá do que se arrepender.

Horóscopo Sagitário: a fila anda!

Não perca seu tempo com pessoas que dizem que não querem um compromisso. Se te disseram isso e você quer algo sério, não vai dar certo. Viva menos de expectativas e mais de realidades, pode ter uma outra pessoa realmente afim de você.

Horóscopo Capricórnio: dê valor para não se arrepender depois

Valorize mais quem está ao seu lado, Caprica! Abra esse coração por vezes com uma casca bem dura e não tenha medo de dar provas de amor quando necessário. A reciprocidade é muito importante em uma relação saudável e equilibrada.

Horóscopo Aquário: um puxa-saco nem sempre quer o seu melhor

Se as pessoas acreditam no seu potencial, não quer dizer necessariamente que não acham que você tem que crescer ainda mais. Fique perto de pessoas que querem te ver em constante evolução. Nem sempre serão as mais legais, porém serão as mais honestas.

Horóscopo Peixes: priorize os seus valores e pule fora enquanto há tempo

Gostar de alguém não significa fazer tudo o que a pessoa quer ou se sacrificar sem respeitar os próprios limites. Muito cuidado com relacionamentos abusivos e saiba manter as suas vontades e desejos claros. A vida é mais que uma relação tóxica.

Self Love Sticker

sobre
o mesmo tema