O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (6): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (6): saiba suas previsões para o dia!
Hoje você terá uma grande oportunidade! Mercúrio em Gêmeos faz sextil com Vênus em Áries e este contato favorece nossas trocas afetivas, relacionamentos e a comunicação com es outres em geral. Não precisa temer colocar em pauta os assuntos e situações delicadas, as pessoas estarão mais abertas. Se ontem não foi tão bom assim, hoje vai melhorar! Corre pra ver suas previsões Purebreak e WeMystic!

Aproveite o dia para resolver as tretas que estão rolando na sua vida, você tem chance de melhorar as coisas, porque as questões devem fluir de forma leve. A coragem para todas essas conversas mais complexas nos será dada pela Lua em Câncer, que faz sextil com o Sol em Touro e trígono com Marte em Peixes, estimulando a ação e nossa capacidade de tomar iniciativa. Você conseguirá, ao se conectar com as energias dos planetas, lidar com suas emoções de forma mais determinada, madura e segura.

Já no período da noite, é hora de soltar a imaginação e escutar de maneira sensível nossas intuições, já que a Lua faz um excelente trígono com Netuno, o planeta ligado à arte e à música. Não se esqueça de se conectar com seus sonhos, por meio dos símbolos presentes neles podemos conhecer muito sobre nós mesmes.

Hungry Hanna Barbera GIF by Warner Archive

Áries

Depois de tantas atitudes impulsivas, não se espante se algumas pessoas se afastarem de você. Saiba assumir seus deslizes se quiser realmente a amizade dessas pessoas de volta. Mostre que agora você compreende melhor a situação.

Touro

Não se sinta mal por não querer continuar uma relação. É chato quando isso acontece, mas é natural. Nem toda a relação é para sempre, quando o amor acaba a melhor coisa é partir, deixando nosso antigo amor livre para ser amade novamente.

Gêmeos

Bora descansar um pouco esse corpinho e parar de ir em tantas baladas e sociais? Há muito mais coisas na vida a serem feitas e para elas você precisa estar com a cabeça no lugar e o corpo descansado, ok?

Câncer

Não importa quem precisa de sua ajuda, ajude. Isso fará com que você também evolua. Além de dar uma mãozinha pres outres, também é importante se ajudar, ok? Como anda sua hidratação e sua rotina de autocuidado?

Leão

Uma pessoa que mexe muito com seus sentimentos pode voltar para sua vida, pense o que você realmente quer dessa relação e diga francamente. Se você teve um anjo da guarda que te ajudou, não se esqueça de demonstrar sua gratidão.

Virgem

Quando algo começa baseado em inveja e ódio não pode dar bons frutos. Blinde sua alma e tire de você tudo o que for ruim. Reinvente-se. Se a relação acabou, voltar atrás pode acabar piorando as coisas.

Libra

A pergunta do dia é: o que está te impedindo de fluir? Pense nas coisas que não tem te deixado seguir o seu caminho e procure alternativas para elas. Terá uma boa manhã para correr ou fazer uma agradável caminhada em boa companhia.

Escorpião

Pare imediatamente de ceder às chantagens de pessoas que só querem te prejudicar. Quem ama não faz esse tipo de coisa. Deixe o passado enterrado. Pare de atirar para todos os lados e concentre-se em um objetivo de cada vez.

Rihanna Quotes GIF

Sagitário

Estar de bem consigo mesme e feliz com sua imagem também faz parte do seu bem-estar. Invista em se amar. Não há necessidade de se encaixar em padrões impostos, mas sim de encontrar o seu próprio padrão de bem-estar.

Capricórnio

Não é o momento de ceder a assuntos aleatórios e perder o foco. Muito em breve você terá uma grande oportunidade de ser feliz e precisará estar preparade para ela. Atenção à essa rotina tão pesada que tem levado.

Aquário

Não é um bom momento para a paquera e a conquista. Antes de conhecer alguém, você precisa cuidar de você mesme e colocar seus objetivos e metas em prática. Quando puder se sentir bem consigo mesme, estará pronte para amar outra pessoa.

Peixes

Encontrar seu bem-estar mental deve ser sua prioridade no momento. Hora de demonstrar ao sue crush os seus verdadeiros sentimentos e desejos para o futuro da relação de vocês. Coloque as cartas na mesa.

sobre
o mesmo tema