O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (6)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (6)
Nesta madrugada a Lua entrou em Virgem se preparando para a mudança de Fase que começa na de terça-feira. Em véspera de Lua Crescente, já podemos começar a nos preparar para agir e colocar em prática tudo o que planejamos na semana anterior de Lua Nova. Você está pronte? Então nós te ajudamos! Aproveita pra ver as previsões PureBreak e WeMystic e colocar a vida em pratos limpos!

A energia do signo de Virgem pode ser altamente produtiva, já que é o signo que tem como base características, como: organização, persistência e disposição para o trabalho duro. Ficarmos atentes aos detalhes pode nos ajudar muito e influenciar diretamente no sucesso e leveza de nossas tarefas e ações, diminuindo muito a possibilidade de estresse.

Somente tenha atenção a sua autocrítica. É muito bom termos a humildade e inteligência de nos autoanalisar, mas também temos que ser generosos com nós mesmes. Nada em excesso faz bem, ok? Aproveite o sextil do Sol com Quíron para realizar processos de cura, expressando seu sentimentos e dores emocionais. Cuidar daquilo que nos machuca nos torna mais fortes e resilientes com a vida. À noite, não se esqueça de curtir a vibe da Lua fazendo trígono com Vênus em Touro. Será um ótimo momento para as relações mais íntimas.

Parents Dating GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

A maioria de suas frustrações vêm da sua própria falta de consciência e de ação. Ser paciente é diferente de ser acomodade. Você precisa se posicionar, mas para isso também é necessário saber como fazer isso sem ofender as pessoas.

Touro

Observe à sua volta tudo o que cobram de você. É claro que você não precisa se adaptar a tudo aquilo que as pessoas querem, porém um certo nível de flexibilidade e adaptação é necessário para todos nós. Afinal, vivemos em coletividade.

Gêmeos

Não existe nada mais satisfatório e mágico que viver uma relação de amor recíproco. Vocês estão em um bom caminho e devem permanecer assim, pois essa é a sintonia correta. Não deixe de viver este momento com o coração pleno.

Câncer

Ei, vamos com calma! Os extremos nunca são bons, busque um equilíbrio saudável. Você não precisa querer compensar uma vida inteira de maus hábitos em uma semana de academia. Respeite o tempo do seu corpo.

Body Roll Shake GIF - BodyRoll Shake Groovy - Discover & Share GIFs |  Shaking gif, Groovy, Body

Leão

Organização é a palavra chave para este momento que antecede a Lua Crescente. Organize seu tempo e suas tarefas para os próximos dias e aproveite essa energia prática que os astros vão trazer para você.

Virgem

Um verdadeiro amor é aquele que está com você tanto na comemoração das suas derrotas, quanto no lamentar de suas perdas. É alguém que está ao seu lado para te apoiar e não para decidir nada sobre você e sim com você.

Libra

Foque na sua paz de espírito, isso é muito importante. Encontrar a conexão consigo mesme é uma maneira de buscar o caminho para o autoconhecimento. Se escute e entenda que nem tudo o que você quer é realmente necessário.

Escorpião

Empenhe-se em ser alguém melhor para passar confiança e empenho a quem te observa de longe. Isso será importante para que as pessoas se lembrem de você quando surgirem oportunidades e projetos novos.

Respira Fundo E Vai Na Fé Nego GIF - Deep Breath Breath Go - Discover &  Share GIFs

Sagitário

Fique alerta e não perca as novas oportunidades que surgirão. Você está em sua melhor fase quando o assunto é força de vontade e energia para atingir seus objetivos. Não deixe o momento passar, coloque a mão na massa.

Capricórnio

Aposte em você, Caprica, tenha orgulho do que você é. Você tem muito potencial para crescer e amadurecer. Não limite as suas forças para conseguir ser uma pessoa melhor no futuro. "Tudo vale a pena se a alma não é pequena".

Aquário

É um dia de muita sorte e notícias boas também tendem a chegar. Finalmente você poderá escutar alguns elogios que tanto espera. Comemore! Você merece, pois lutou muito para chegar a este momento!

Peixes

Hoje é um dia excelente para refletir sobre a sua vida! Aproveite essa véspera de Lua Crescente para calibrar suas energias e canalizar todo o seu potencial para os projetos que tem em mente para essa Lunação.

Namaste Paz GIF - Namaste Paz Respira Fundo - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema