João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Já faz 16 anos que "Sorte no Amor" estreou. O longa traz Lindsay Lohan no papel de Ashley, uma jovem conhecida por ser a garota mais sortuda do mundo. Só que essa realidade muda por completo após ela beijar Jake (Chris Pine), que acaba recebendo sua sorte e a deixando azarada. O longa marcou uma geração e contou com a participação especial da banda McFly, que fazia um estrondoso sucesso na época e estourou ainda mais com o longa. Relembre!

A banda McFly está no Brasil realizando uma série de shows no nosso país. A sua turnê passa por São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, para a felicidade des fãs. A banda fez um grande sucesso no início dos anos 2000, período em que reuniu um grande grupo de admiradores que ficaram em êxtase com o seu retorno em 2020. Ainda no início do século, vivendo o auge da sua carreira, eles fizeram uma participação especial muito importante no filme "Sorte no Amor", que completou 16 anos de estreia recentemente.

O longa estrelado por Lindsay Lohan fez aniversário de lançamento no último dia 12 de maio. A sinopse oficial do título relata: "Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida".

O filme, assim como várias obras protagonizadas por Lohan na época, marcou uma geração. E a participação da banda na história consagrou o título como uma obra extremamente marcante.

Como foi a participação do McFly no filme?

Mcfly Punk Pop GIF - Mcfly Punk Pop Uk Band Mcfly - Discover & Share GIFs

Os integrantes do grupo britânico interpretaram eles mesmos em "Sorte no Amor". Na comédia, eles eram parte de uma banda que ainda estava no caminho para o sucesso. Sua jornada se cruza com a dos protagonistas devido ao fato do azarão Jake ser quem os lança na indústria da música.

O grupo vai longe e consegue fazer um concerto na Times Square. Só que, ao contrário do que parece, as imagens utilizadas foram obtidas de um show feito pela McFly na Inglaterra. O público dessa apresentação foi avisado na hora de comprar o ingresso que poderia aparecer no filme, de modo que banners, pôsters e outras formas de publicidade fossem evitadas, a fim de manter a banda como desconhecida, da mesma forma que acontece no longa.

Além disso, a produção ficou responsável por mudar as luzes e os ângulos no momento das gravações, para que a McFly pudesse tocar outras músicas para es fãs e não só as que apareceriam no título.

Trilha sonora de "Sorte no Amor" contou com hits do McFly

Quem não conhecia a McFly, começou a conhecer após "Sorte no Amor". A trilha sonora do filme contou com várias músicas da banda. Isso inclui "All About You", um dos maiores hits do grupo, que é interpretada pela McFly quando os membros vão para o estúdio gravar. Outra faixa de destaque no longa é "I'll Be Ok", tocada pela banda no final do seu grande show, consagrando o momento que eles tanto sonhavam o filme todo.

sobre
o mesmo tema