O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (6): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (6): saiba suas previsões para o dia!
No início desta manhã, a Lua segue no intenso signo de Escorpião. Porém, aspectos fluentes da Lua com Netuno e Plutão possibilitam uma energia de transformação e renovação, trazendo leveza. Sabadão com a energia topzeira pra fazer o que quiser, sem arrumar treta com ninguém! Vem que as previsões Purebreak e WeMystic estão só começando!

Às 8h25, a Lua ficará vazia de curso e isso durará até 13h38, quando ela entra em Sagitário, deixando as coisas ainda mais suaves. No período da manhã, em que a Lua estará vazia de curso em Escorpião, a melhor coisa a fazer é descansar ou fazer coisas mais introspectivas, pois uma Lua vazia neste signo geralmente nos permite acessar as emoções densas e ressignificá-las. Já a tarde promete muito mais animação, por motivos de Sagitário. A Lua em Sagitário estimula atividades físicas, conhecimento, diversão e o contato com diversas culturas.

À noite, voltaremos à uma situação mais tensa, porém o problema será a comunicação, não se abale se mudanças forem necessárias, tente se adaptar! Teremos uma quadratura da Lua com Mercúrio que sugere atrasos e imprevistos. Antes de ter uma reação muito dura, verifique as informações que você tem. Caso contrário, pode causar mal-entendidos complicados de se resolver.

Stressed stress worried GIF on GIFER - by Bandigas

Áries

Mesmo que o dia esteja te convidando para entrar em uma grande festa, lembre-se de ser responsável com a sua saúde, ok? Nada de exageros, principalmente se for beber algo. Com e crush, pode pintar um ciúme, mas controle essa insegurança.

Touro

Tente controlar o seu dinheiro neste momento, nada de gastar mais do que deve. No futuro você pode precisar de uma reserva de emergência e vai se arrepender de não ter poupado agora. Seja firme e consciente dos seus propósitos.

Gêmeos

A razão muitas vezes pode se aparentar ser oposta ao amor e a paixão, mas nem sempre isso é verdade. As melhores decisões que tomamos são aquelas que surgem quando tanto corpo, quanto mente estão verdadeiramente equilibrados.

Câncer

Não deixe a sua saúde de lado, seja acompanhade por ume médique e faça seus exames de rotina! Aliás eles chamam "exame de rotina" por esse propósito, devemos sempre checar como estão as coisas pelo menos uma vez ao ano.

#bigbang from b.a.n.g.b.i.g

Leão

Você não pode investir todas as suas fichas em uma coisa que não conhece muito bem. Tenha sempre mais opções e, claro, estude profundamente as coisas que deseja fazer antes de tomar decisões que envolvam dinheiro e outras pessoas.

Virgem

Existe uma chance de ter coragem para se declarar para aquelu crush secreto hoje. É você quem deve decidir, porém vá sem expectativas de uma resposta. O momento certo de se declarar a alguém é aquele que o nosso coração manda.

Libra

Hoje será um bom dia para pensar em suas crenças. Você terá uma conexão maior com a espiritualidade e sensibilidade. Independente de qual for a religião que você siga, lembre-se que o respeito e o amor deve ser sempre a base de tudo.

Escorpião

Você está em sua melhor fase profissional, mesmo que ainda não trabalhe, comece a se aprimorar na área que mais te interessa. Faça cursos livres e pesquise muito, sua mente está com um intensa capacidade de aprendizado hoje.

Sagitário

Que tal começar a olhar para os lados e ver quem está interessade em você? Às vezes ficamos buscando pessoas fora do nosso alcance, justamente porque não estamos prontes para encarar algo real e verdadeiro, já pensou nisso?

Capricórnio

Acredite no seu esforço e nas coisas que está aprendendo nos últimos meses. Essas experiências que parecem ruins agora farão parte do seu crescimento e amadurecimento e você poderá evoluir ainda mais depois dessa fase da sua vida.

Aquário

Hoje é dia de deixar a sua mente o mais relaxada e tranquila que puder, só assim terá a capacidade de tomar as decisões importantes que precisa para a sua vida. Não tenha medo de ser feliz e de fazer aquilo que acredita e ama.

Peixes

Tente agir de uma maneira mais simples e autêntica se quiser impressionar e crush. Você não precisa ficar se esforçando e fingindo o tempo todo que é outra pessoa. Quem vale a pena vai gostar de você pelo que é.

sobre
o mesmo tema