O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (6): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (6): saiba suas previsões para o dia!
Prepare-se para uma terça-feira fora da curva em níveis de agitação e intensidade. A necessidade de trabalhar para realizar suas metas continua a pleno vapor com a Lua seguindo em Capricórnio. Arregace as mangas e nada de preguiça! Terça com cara de sexta-feira, mas as tretas ainda estão aí para serem resolvidas! Bora ver o que os astros têm a dizer em mais uma previsão Purebreak e WeMystic!

Foco e planejamento ainda estão em pauta. Lua faz trígono com Urano, logo pela manhã, o que nos impulsiona à ação e mudanças já nas primeiras horas do dia. Receberemos muitos estímulos para seguir em direção à inovação e o uso da criatividade. Se arrisque, essa é a hora! Estabeleça contatos e empreenda. Apesar da agitação, Lua faz sextil com Netuno, o que permite levar situações com mais leveza, entendimento mútuo e gentileza. A Lua faz conjunção com Plutão no período da noite, trazendo um pouco de desconforto e tensão a esse dia tão positivo. Busque a transformação, direcione as emoções e busque novos padrões de vibração. À partir das 18h44 a Lua ficará vazia de curso, medite e descanse.

Áries

A palavra do dia é: experimente! Faça tudo o que você se interessa e gosta, não há medida quando o destino é a nossa felicidade. Não sinta culpa por se dar esse momento de liberdade. Entregue-se ao desconhecido com responsabilidade.

Touro

Você finalmente terá o reconhecimento que merece. Ganhe coragem e tome ainda mais iniciativa nas suas tarefas e estudos. Você está constantemente irritade na atual relação? Então não se demore a tentar conversar e se não for possível, vá embora.

Gêmeos

Você não precisa provar para ninguém o seu valor, ok? Seja você mesme da maneira mais íntegra e possível, aposte suas fichas na sua melhor versão. Isso deve bastar para encontrar pessoas que realmente gostem de você e valham a pena.

Câncer

Se as coisas com e crush parecem um pouco tediosas, é o momento de vocês conversarem e tentarem desenvolver uma rotina mais empolgante para es dues. Na vida é necessário nos colocarmos alguns desafios, façam planos juntes.

Leão

Os astros prometem uma surra de sucesso para você! Porém nada de sair por aí achando que pode tudo, ok? Respeite as pessoas que ama e cuide do seu dinheiro. Aproveite a maré de sorte para construir seu futuro, pense longe. A vida dá voltas.

Virgem

Tenha responsabilidade afetiva pelas pessoas que passam na sua vida, não julgue nem deboche das pessoas, Você não tem ideia de qual é o valor de cada um delas para o mundo e quem a ama. É possível ser feliz sem agredir os outros.

Libra

Comemore! Você conseguirá dar a volta por cima depois de ter passado por alguns perrengues de forma injusta. A felicidade tem tudo para inundar a sua vida, concentre-se no momento presente e deixe o passado para trás, esse ciclo foi terminado.

Escorpião

Novas oportunidades surgirão ainda hoje, mantenha-se atente e com a mente aberta para poder avaliá-las da melhor forma. Observe se elas condizem com o que você espera e deseja fazer agora em sua vida pessoal.

Sagitário

Você verá injustiças acontecendo e não deverá se calar, porém sua ação deve ser pensada de uma maneira inteligente. Não se coloque em perigo, pois ao invés de ajudar, só vai piorar as coisas. Procure pessoas responsáveis e mais experientes.

Capricórnio

Que tal calar um pouco a mente e começar a abrir o seu coração? Fale abertamente sobre os seus sentimentos, declare-se! A vida financeira pede um pouco mais de atenção, será preciso ganhar mais dinheiro, por isso, analise as possibilidades.

Aquário

Esse é um daqueles dias decisivos. Vista sua melhor coragem e tome a iniciativa de se declarar para e crush que anda mexendo com a sua cabeça e seus sonhos mais malucos. Vá de peito aberto, sem expectativas, se não der certo, ao menos encerre o ciclo.

Peixes

Mesmo se sentindo um pouco desamparade e sozinhe você conseguirá dar conta de todas as suas tarefas e responsabilidades. Você é forte e pode superar os obstáculos que a vida está te colocando neste momento. Continue seu caminho com resiliência.

sobre
o mesmo tema