O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Talvez você acorde mais sensível e instável do que de costume. Uma certa irritação e impaciência podem estar no ar no início da manhã, já que a Lua faz quadratura com Marte. Porém, essa tensão vai se diluindo aos poucos no decorrer da manhã. A conjuntura positiva formada pela Lua com Vênus e a conjunção com Netuno deixa tudo mais suave e empático. Para tudo se dá um jeito e você vai encontrar o seu aqui, nas previsões Purebreak e WeMystic.

No dia de hoje, estaremos mais dispostes a escutar e compreender umes aos outres. Isso favorece também uma conexão espiritual com a energia de cura. Assim, podemos encarar o momento de ajustes nas relações e em relação ao dinheiro que Vênus retrógrado em Capricórnio nos impõe, de uma maneira mais leve sem tantas cobranças. Além disso, podemos começar a pensar em nossa saúde física e emocional, pois a Lua em sextil com Plutão também colabora para nossa recuperação. É um bom momento, por exemplo, para começar tratamentos de saúde e de estética. É um momento de reparação. A vida financeira também pode apresentar uma grande melhora! À noite, tire um tempinho para descansar um pouco e recuperar as energias, porque a Lua vai ficar vazia de curso a partir das 19h24.

Áries

Você deve respeito a si mesme também, não somente aos outres. Pense nisso e pare de se sacrificar a todo momento por pessoas que não te dão o valor que você merece. Você verá como ficará muito mais leve e disposte.

Touro

Sentir-se amade pelu crush tem te feito muito bem! Que tal aproveitar e também demonstrar todo seu afeto na mesma proporção? Elu com certeza vai adorar essa sua atitude. Outra coisa interessante seria caprichar nas atividades físicas.

Gêmeos

Que tal realmente pensar em dividir as tarefas? Esse tempo livre vai fazer muito bem a você e à sua saúde. Você não precisa resolver os problemas de todo mundo, cada um pode e deve tomar conta dos seus próprios BO's.

Câncer

Esse ciúme descontrolado só vai afastar e crush de você! Não há quem suporte ser questionade o tempo todo; ninguém gosta de gente insegura e dependente emocionalmente. Se você ama, precisa respeitar a individualidade da pessoa amada.

Leão

Continue em ritmo mais lento até que você se sinta realmente descansade e pronte para recomeçar a todo vapor. O momento de descanso é tão importante quanto o momento da ação. Se valorize e não se sacrifique à toa.

Virgem

Você pode e deve ser uma de suas melhores companhias. Não se deixe abater e desmotivar por pressões externas, é hora de relaxar e curtir momentos leves consigo mesme. Só assim você conseguirá entender o que realmente quer para o seu futuro.

Libra

Atenção às pessoas que querem puxar seu tapete. Saiba se colocar e tome seu lugar. Deixe seu orgulho e insegurança de lado e valorize sim sue crush. Não tenha medo de demonstrar seu afeto e carinho por essa pessoa.

Escorpião

Cuidado com os relacionamentos abusivos! Se o crush começar a proibir que você veja as pessoas que gosta ou começar a controlar demais sua vida, ponha um fim nessa relação o quanto antes. Não deixe que as coisas tomem maiores proporções. Ninguém merece maus tratos.

Sagitário

Bora dar um gás nesta sexta-feira (7) antes de sair para o fim de semana? Que tal fazer aquela arrumação nos armários do quarto e tirar tudo aquilo que não serve mais? Com certeza você encontrará alguém que precisa.

Capricórnio

Este é o momento de investir em você em todos os sentidos. Vale a pena continuar com essu crush que não te admira e não acredita nos seus sonhos? Invista em você e deixe as pessoas que não acreditam no seu potencial fora da sua vida!

Aquário

Você precisa mostrar interesse pela vida de crush, seus sonhos e conquistas. Afinal quem quer ficar com alguém que não demonstra amor? Um relacionamento é um lugar de troca, e se você não se ligar disso pode perder e crush!

Peixes

Fique calme em relação ao seu desempenho em seus projetos, você já está fazendo tudo o que pode até agora. E com certeza merece colher os frutos disso no futuro. Preste atenção na sua saúde e aos sinais que seu corpo te dá!

sobre
o mesmo tema