O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Seguindo a vibe do domingão à noite, a segunda começa com a continuidade da Lua em Touro. Como Touro é um signo de terra, assuntos que precisam de um senso de praticidade e também acordos ligados a dinheiro estarão em alta. É um ótimo dia para encarar a vida financeira e se organizar. Principalmente pela manhã, quando a calma e segurança necessárias para fazer o planejamento da semana vão reinar. Mais inspirade para começar a semana? Veja os conselhos Purebreak e WeMystic de hoje e se prepare!

A Lua faz um aspecto positivo com Júpiter, te trazendo ótimas oportunidades e a confiança e ânimo necessários para agarrá-las. De tarde, a Lua faz trígono com Urano e a novidade e ousadia serão o assunto do momento, não deixe essa vibe passar sem tomar algumas atitudes. Aproveite os insights e novas ideias que podem aparecer! No final do dia, a Lua em conjunção com Urano te pedirá algumas transformações, talvez seja o momento de assumir uma nova consciência para com a vida. Se você não quiser sair da sua zona de conforto e se negar à uma transformação, poderá sentir um grande desconforto, se abra para o novo!

Esteja disposte para lidar com imprevistos, as coisas podem não sair como você tinha planejado e organizado. À noite, a Lua faz trígono com Vênus, favorecendo aquele tratamento de beleza que você vem adiando. Aproveite essa vibe para cuidar um pouquinho da sua aparência, isso vai fazer muito bem para sua autoestima.

Tumblr: Imagem

Áries

Toda essa vibe boa que você está sentindo, está diretamente ligada ao fato de estar conectade com aquilo que te faz bem! Continue dando o devido valor às coisas e pessoas que querem o seu bem, não há nada melhor.

Touro

Essa relação promete ser regada com os sentimentos mais puros e verdadeiros que habitam em você. Uma grande construção está prestes a ser iniciada por vocês. Não se esqueçam de pensar em cada detalhe.

Gêmeos

Está precisando se livrar dos medos e angústias do passado? Pois esse é o momento de alimentar sua autoestima e se livrar deste tipo de sentimento. Não decida sua vida de cabeça quente. Reflita antes de cada passo.

Câncer

Seja mais paciente consigo e com todos es sues colegas. Não seja a pessoa que joga a primeira pedra. Você vai se sentir maravilhose no seu próprio corpo e isso é tudo o que precisamos para ter um dia maravilhoso.

Leão

Você está com seu charme nas alturas! Cuidado, para não atrair até mesmo as pessoas que não gosta, ok? Trabalhe com seletividade, porque você merece somente o que tem de melhor nesta vida! Curta essa vibe.

Virgem

Aproveite o dia de hoje para conquistar ou reconquistar e crush. Todo mundo precisa ser conquistado um pouquinho a cada dia. Os astros estão do seu lado e você vai conseguir dar uma volta nesse baixo astral que está rolando.

Libra

Talvez você não esteja no seu melhor dia hoje. Mas não desespere, porque sua ambição e determinação poderão finalmente dar resultados que você vem trabalhando duro para conquistar. E então você deve comemorar muito.

Escorpião

Você precisa conhecer novas pessoas para conseguir tirar do seu coração dessu crush que tanto faz mal para você. Excelente dia para resolver algumas situações e tretas pendentes. Coisas do passado podem se resolver.

Sagitário

Pare de enlouquecer as pessoas à sua volta por sempre querer discutir por causa de bobeiras. Se você continuar discutindo porque fulano não jogou o lixo no baldinho, vai acabar estressade com coisas muito pequenas.

Capricórnio

Já pensou em fazer alguma poupança para evitar problemas financeiros futuros? Praticar um esporte que você gosta poderá melhorar sua condição física e aumentar sua capacidade respiratória e sua musculatura.

Aquário

Ame muito hoje. Saia para passear com seu grupinho de amigues, vá ao cinema com e crush e faça um programa romântico... Tenha gratidão para com esse sentimento maravilhoso que a vida nos proporciona que é o amor!

Peixes

Vai ser um dia complicado! Pode rolar um grande cansaço mental. O seu corpo quer fazer mais, porém sua mente parece não acompanhar. Uma boa forma de relaxar a cabeça é tirar um tempinho para escutar uma boa música.

sobre
o mesmo tema