O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: confira suas previsões para esta sexta (8)
Horóscopo do dia: confira suas previsões para esta sexta (8)
Coragem! O Sol faz conjunção com Marte e traz toda a iniciativa necessária para tomar decisões importantes. Mesmo estando em Libra, o signo da indecisão, o potencial desta conjuntura irá te pressionar a tomar algumas decisões. Sextou com força e você não vai querer perder seu horóscopo diário Purebreak e WeMystic!

Pese as alternativas, mas não se esqueça de ouvir seu coração. A Lua em oposição a Urano pode deixar o amanhecer do dia bem movimentado, se prepare! Podem rolar alguns imprevistos e mudanças de planos Por isso, tente encarar esses eventos com tranquilidade, pois o estresse não vai te ajudar a dar conta de tudo.

À noite a Lua faz trígono com Netuno e o romance entra em pauta, bebê. Use e abuse da sua imaginação, sensibilidade e a intuição para ter o que quer, ui! Que tal um filminho ou uma boa música para relaxar? Só tenha cuidado com os excessos, a Lua faz quadratura com Júpiter que aumenta tudo.

giphy.gif (360×202) | Sexta feira

Áries

Ciúme logo no começo da relação? Essa é a pior coisa que você pode fazer quando se está curtindo alguém. Tente se livrar deste sentimento de posse, ninguém gosta de se sentir preso. Tente ao máximo confiar na pessoa amada.

Touro

Surpreenda seu amor com um gesto especial. No entanto, se estiver à procura de ume crush perfeito hoje é dia de usar e abusar do seu charme! Não tenha medo de pedir ajuda se estiver com dificuldade em alguma tarefa ou atividade.

Gêmeos

Tudo que envolve relações humanas, parcerias, família e até mesmo um romance bafo está favorecido no dia de hoje. Que tal dar um próximo passo com sue crush, um namoro talvez? Seja generose e divida seus conhecimentos com os outros! Atenção a gastos desnecessários.

Câncer

Não é um bom dia para o amor, então talvez seja melhor passar o dia com os amigos ou a família. Pode também ser um dia mais desgastante em relação às suas atividades, então procure relaxar e descansar mais.

hannah montana hanna montana gif | WiffleGif

Leão

Pode rolar insônia ou dor de cabeça hoje, talvez nem tudo saia como o planejado. Porém se você agir com seu coração e de maneira carinhosa com as pessoas que amam, as coisas tendem a se resolver no decorrer do dia. Proteja a pessoa amada.

Virgem

Sue crush pode estar precisando de você, que tal reservar um tempinho só para vocês dois? Ele está sentindo falta da sua disponibilidade! Em relação ao dinheiro, é um momento de organização e planejamento. Não exija do seu corpo mais do que ele pode dar, descanse!

Libra

Você está um pouco triste e desmotivade no amor? Talvez hoje seja o dia certo para que você dê um novo rumo para sua vida sentimental. Cuidado com falsas amizades, preste atenção em quem realmente se importa com você.

Escorpião

Seu ciúme está diretamente ligado com sua autoconfiança. Nada mais atraente que alguém que confia em si mesmo. Tudo bem sentir um pouquinho de ciúmes, mas não se entregue a esse sentimento! Você estará altamente competitive hoje, o que é supersaudável! Só tome o cuidado de não passar por cima de ninguém, ok?

Eu vou aprender a controlar o ciúme que tenho de você - SUPERELA

Sagitário

É hora de ficar um pouquinho mais com sue crush! Dedique seu tempo a quem você ama. Tente não prestar atenção a fofocas, mesmo que elas não sejam sobre você. É um ótimo dia para se concentrar e se jogar nos estudos, que tal tirar seu material da estante?

Capricórnio

Você pode estar sentindo alguma instabilidade e dificuldade de pôr em prática suas metas, persista ! Você vai atingir seus objetivos, mesmo que demore mais que o previsto. Quanto ao amor, caprica, você está em uma ótima fase! Aproveite sem moderação, mas com muita responsabilidade, hein?

Aquário

Tente ficar atente, algumas pessoas estão querendo desmerecer suas vitórias. Seja discrete e elegante, mas não dê abertura a quem não merece seu respeito. Cuide de você, tudo bem ficar mais na sua por um tempo. Livre-se de energias tóxicas com uma boa meditação ou o ritual que preferir.

Peixes

Momento fofura para quem já tem ume crush para chamar de sue! Tenha consciência que relação é troca, então faça coisas legais para seu amor também. Você nasceu para liderar seus projetos, mas para isso você tem que deixar a preguiça de lado e colocar a mão na massa! Bora?

gif amigas ~ Cadê meu Neném?

sobre
o mesmo tema