O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
Se prepare para um dia cheio de energia e emoção com a entrada da Lua em Áries! É hora de botar o corpinho para jogo e caprichar nas atividades físicas e na prática de esportes. É super importante canalizar e gastar toda essa energia ariana, porque senão ela pode se traduzir em impulsos e confusões! E aí já sabe: um monte de aborrecimentos e estresse desnecessários vem à tona! Bora conferir o que seu signo tem para revelar nesse sabadão, nas previsões Purebreak e WeMystic.

A Lua faz sextil com Mercúrio, o que é um aspecto bastante positivo para a comunicação. É um ótimo dia para tentar acertar as coisas e entrar em alguns acordos que exijam uma boa conversa para que aconteçam. Aproveite o momento para ter conversas esclarecedoras e tomar decisões importantes para este novo ciclo. Você também sentirá a clareza do Sol em conjunção com Vênus retrógrada trazendo um momento de bastante entendimento em relação ao sue love. Que tal assumir o risco de firmar esse relacionamento? É um bom momento para assumir um namoro mais sério, coragem! Porém tenha consciência que em março poderá rolar algumas mudanças significativas no astral e será necessário ter paciência para o desenvolvimento dessa relação. O passado também estará batendo na sua porta. Talvez alguém queira se acertar com você, você está disposte a perdoar? Somente seu coração pode dar uma resposta sincera. A Lua em harmonia com Saturno traz segurança e estabilidade emocional para te ajudar, ela torna mais fácil chegar em acordos.

Cute Gay GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

É o momento de se dedicar bastante à sua relação com e crush, aprofundando os laços e as conversas entre vocês. Isso deixará o seu relacionamento muito mais sólido para o futuro. Bora ficar pertinho de quem a gente ama?

Touro

Que tal dar uma chance para as pessoas que realmente estão interessadas em você? Pode parecer que não, mas existe alguém que realmente está disposte a ser feliz com você mais perto do que você imagina.

Gêmeos

Se organize para enfrentar os próximos desafios que teus sonhos exigem para serem concretizados, talvez seja a hora de provar sua capacidade para as pessoas que estão sempre ao seu lado querendo te testar. Mostre sua força!

Câncer

Respeite sua vontade de ficar mais tranquile, talvez não seja o momento para grandes ações. Respeite o seu tempo, você saberá a melhor hora de colocar seus planos em prática! Enquanto isso, continue conectade com sua intuição e o eu interior. Saiba valorizar esse momento.

Leão

Quais são as novidades em matéria de alimentação saudável e autocuidado? Quem sabe se inteirando das coisas você não se anima a cuidar mais de si mesme? Boa hora para relaxar e ficar junto de quem você ama. A atenção e a presença são fundamentais em uma relação, não se esqueça.

Virgem

Preste bastante atenção na maneira como se comunica com as pessoas. Nem sempre o que é normal pra você, é aceitável para es outres. Não fique por aí distribuindo ordens sem ouvir as pessoas. Que tal prestar mais atenção em sua autoestima e se livrar dos medos e angústias do passado?

Libra

Mudanças importantes estão prestes a acontecer. Você precisa estar preparade e não ter medo de fazer suas escolhas! Medite bastante e converse com seu eu interior. O que realmente você quer mudar na sua vida neste ano? Quais são suas metas e até onde você está disposte a ir para conquistá-las?

Escorpião

Muitas vezes queremos que um objetivo grande se cumpra rapidamente, mas não é assim que funciona. Como tudo na vida, precisamos de método e planejamento. Pense bem em como você pode trilhar seu caminho até este objetivo maior por meio de pequenas metas mais palpáveis.

Sagitário

Você está na sua melhor fase! Não deixe de comemorar suas conquistas, aproveite ao máximo esse momento de glória. Nada de perder seu tempo remoendo tristezas e assuntos do passado que ainda fazem sofrer. Pense em tudo o que vem conquistando com seu esforço e dedicação diárias.

Capricórnio

Para que seu namoro continue dando certo mesmo depois das férias, vocês vão precisar se organizar. Afinal, que tipo de rotina vocês querem ter juntes? Qual o tempo em que vão estudar ou até mesmo trabalhar? Já pensaram nisso?

Aquário

Ei, nada de abrir mão da luz natural somente para agradar e crush, ok? Alguém que te ama e valoriza deve gostar do seu jeito de ser, não obrigar você a mudar. Conversem, e se não houver acordo, talvez esse não seja um amor real e verdadeiro.

Peixes

Você sabia que quanto menos você é produtive, menos produtive você tende a ser? Resumindo: a preguiça só gera mais preguiça! Bora cortar esse ciclo pela raiz e botar todo seu potencial para jogo. Se anima e segue o baile! Antes que você fique estagnade.

sobre
o mesmo tema