O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
Que tal aproveitar esta manhã de domingo para mexer o corpo? Hoje, a Lua segue em Leão e isso indica que não vão nos faltar ânimo e leveza para atividades esportivas e prazerosas. Mas atenção com sentimentos de inquietação! A Lua faz quadratura com Urano o que pode provocar alguma instabilidade e mudanças de planos. Um dia especial, pede conselhos PureBreak e WeMystic especiais. Entre, fique à vontade!

Teimosia e a vontade de fazer suas ideias prevalecerem podem ser um grande problema, tornando difícil a chegada a um acordo com outras pessoas. Prepare-se para um Dia das Mães agitado e tente não se prender muito aos possíveis imprevistos, procure alternativas e continue seu dia com alegria. Afinal, nada melhor do que criatividade para comemorar esta data cheia de amor.

Os próximos dias prometem muita ação, você precisará se movimentar se quiser superar os obstáculos e aproveitar a entrada da Lua na fase Crescente no signo de Leão. É o momento de colocar em prática as metas que planejou e iniciou nesta última Lua Nova. Com ousadia e muita força de vontade, você provavelmente conseguirá colocar seus objetivos em prática e, tudo isso, com a promessa de estabilidade que a primeira Lua Nova após eclipse nos traz.

Check GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

Tome muito cuidado para não reagir exageradamente às críticas que as pessoas fazem a você. Saber ouvir, mesmo aquilo que parece desnecessário, é uma virtude. Afinal, não importa o que as pessoas dizem para você, mas o que você faz com isso.

Touro

Hoje o dia está perfeito para ficar juntinhe com sue crush e aprofundar a relação de vocês. Saiam para se divertir, pensem em algo que gostem de fazer e aproveitem esse momento especial. Em breve, você verá que uma excelente oportunidade surgirá.

Gêmeos

Seu esforço em cuidar da saúde passará a ser refletido também na sua aparência. Quando nos sentimos bem e saudáveis, nossa autoestima ganha um brilho extra! Você estará disposte a se entregar ao amor.

Câncer

Aproveite seu bom humor e a inteligência que os astros estão te ofertando hoje. Relaxe, mas encontre também um tempo para organizar sua vida nos próximos dias, planejamento é tudo quando estamos em busca de algo.

organizacao-materia-enem-vestibular - Blog Explicaê: Preparação para o Enem  e Vestibulares

Leão

Tente ao máximo honrar as suas promessas. Porém, se não está se sentindo bem com aquilo que prometeu fazer, tente conversar e rever as coisas. Não devemos fazer nada contra a nossa vontade, para tudo tem uma solução.

Virgem

Está se sentindo encorajade a declarar seu amor a alguém que te tira o fôlego? Deixe a timidez um pouco de lado e confie mais em si. Afinal, o não você já tem, não é mesmo? Não crie expectativas e vá preparade para o "sim" e para o "não".

Libra

Redobre sua atenção hoje, pois podem surgir obstáculos e imprevistos na sua vida. Esteja atente e alerte quando for fazer as coisas que precisa. Isso pode prevenir alguns acidentes bobos dentro e fora de casa.

Escorpião

Ame até os mínimos detalhes. Faça tudo o que puder para resolver problemas ou esclarecer situações mais polêmicas com sue crush. Preservar o bem-estar com as pessoas que ama é simples, mas trabalhoso.

Sabrina Carpenter vai estrelar musical de "Alice no País das Maravilhas" na  Netflix - Purebreak

Sagitário

Mesmo que você não esteja em seu melhor dia, não feche os canais de comunicação que tem com sue crush. Isso será importante para a relação de vocês, afinal, não damos uma pausa na relação toda vez que estamos mal.

Capricórnio

Não aceite nada que não te faça feliz ou que seja importante para a sua sobrevivência. Não estamos aqui para passar por cima de outras pessoas, mesmo que isso possa trazer algum ganho futuro, o custo é muito alto.

Aquário

Existe alguém com quem você já viveu uma história querendo entrar em contato novamente. Cabe a você decidir se a sua felicidade pode ser compartilhada com essa pessoa ou não. Escolha bem e pense no que viveram antes.

Peixes

Bora maneirar a ansiedade? É normal se sentir assim quando estamos esperando pelos resultados daquilo que plantamos. Porém, é preciso também lembrar de fazer nossas tarefas diárias, ok? Resultados incríveis estão próximos.

Oh Great GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema