O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (9): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (9): saiba suas previsões para o dia!
É o momento de renovar as esperanças com Lua em conjunção com Júpiter. Porém, como tudo que envolve Júpiter, é necessário não se entregar à imprudência e ao exagero. Até porque, a Lua faz quadratura com Marte e a impaciência e hostilidade estarão em pauta. Fique de olho então nas previsões Purebreak e WeMystic de hoje para o seu signo!

Hoje, não peque pelo excesso, nem que ele seja de confiança! Tudo o que é demais pode gerar conflitos desnecessários. Entre as 07h01 e 11h54 a Lua fica vazia de curso e depois entra em Peixes, o que deve deixar o clima mais agradável. Quinta-feira (9) é um dia regido por Júpiter, o que o deixará perfeito para conexões artísticas e espirituais. Gosta de filosofia ou misticismo? Esse é um ótimo dia para pesquisar sobre esses assuntos. A Lua Crescente está chegando e isso nos traz vontade de agir, mas também uma abertura para compreender e crescer com e outre. A prática da empatia e da compaixão são fundamentais neste momento.

Como escolher ideias? - Nat Gaia

Áries

Talvez algumas pessoas que estão perto de você não estejam sendo cem por cento honestas. Se você desconfia de alguém, basta não se abrir para essa pessoa. Mas não acuse nem maltrate ninguém sem provas, ok?

Touro

Seu coração pode bater mais forte em um encontro que você não esperava! Continue se dedicando com toda sua garra nas coisas que acredita e que te fazem bem. Você verá os resultados em breve.

Gêmeos

Talvez esse seja o momento para você mudar totalmente seu rumo e pensar em como pode fazer algo que te deixe feliz. Estude todas as possibilidades, procure meios de conseguir fazer o que deseja.

Câncer

É necessário e importante que a pessoa que você escolheu para estar ao seu lado te apoie nas suas decisões, principalmente naquelas que envolvem sua felicidade e bem estar. Se sue crush não te prestigia, tem algo de errado nessa relação.

Ter Uma Outra Atitude Em Relacao A Tudo Na Nossa Vida Menos1lixo GIF - Ter  Uma Outra Atitude Em Relacao A Tudo Na Nossa Vida Menos1Lixo Fe Cortez -  Discover & Share GIFs

Leão

Parece que você anda totalmente sem energia, isso pode ser bastante preocupante. Talvez seja hora de fazer uma pausa, vai ser importante para a sua saúde. Planeje descansar neste final de semana!

Virgem

Não se mostre frágil diante das pessoas que querem te fazer mal. Não permita que elas te atinjam, com certeza pegarão em seus pontos fracos. Mas porque querem te ver cair, não dê esse gostinho!

Libra

Mostre-se como você é para a pessoa que você gosta, claro que você pode exibir sua melhor versão, mas não tente ser algo que não é para tentar agradar alguém. Queira estar do lado de alguém que quer estar ao seu lado.

Escorpião

Você precisa urgentemente começar a fazer exercícios. Não precisa virar aquela pessoa que não sai da academia, mas tente fazer algo que goste. Se mexer é necessário para preservar nossa saúde!

Como a atividade física potencializa o cérebro? - Blog Mackenzie

Sagitário

Você precisa focar naquilo que quer realmente. Não adianta ficar atirando para todo lado e não se aprofundar em nada. Para escolher, você terá que parar tudo e fazer uma viagem para dentro de si.

Capricórnio

Se você está sempre estressade, precisa fazer algo para mudar isso! O que te relaxa? Quais são as coisas que você gosta de fazer e abandonou? Cuide de você, estresse também faz mal para saúde.

Aquário

Como anda a relação com e crush? Vocês têm sido carinhoses ume com e outre? É preciso cuidar bem do nosso amor. Uma relação precisa ser constantemente regada e construída!

Peixes

Não importa se as pessoas ao seu lado acreditam ou não no seu potencial. Quem tem que acreditar e reconhecer se é possível ou não realizar o que você deseja é você mesme! Não mude sua vida se você não quiser.

Como ter inspiração | Fofura Total - Kawaii PT/BR Amino

sobre
o mesmo tema