O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (9): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (9): saiba suas previsões para o dia!
Atenção para uma manhã bastante tensa quando o assunto é relacionamento! A Lua faz quadratura com Vênus e esse aspecto pode trazer algumas dificuldades, tretas e conflitos para as nossas relações amorosas. Domingo não vai ser fácil para ninguém, mas você pode encontrar meios de contornar as situações e começar a semana radiante. Vem ver as previsões Purebreak e WeMystic de hoje e saiba como se preparar!

No dia de hoje, lembre-se que esta fase pela qual estamos passando é um momento de aperfeiçoamento das nossas relações. Com isso, é natural que nem tudo saia exatamente como planejado, nós não precisamos acertar de primeira quando estamos tentando mudar as coisas para melhor, tenha paciência. Não adianta ter pressa para ver os resultados dos esforços que você tem feito para ter segurança e solidez nos seus relacionamentos. Essa Vênus retrógrada em Capricórnio nos traz resultados a longo prazo, afinal, capricas são cautelosos! É somente com muita dedicação e trabalho duro que essa colheita será feita no futuro. Então nada de desistir no primeiro perrengue e ficar sentade esperando, hein? Muito pelo contrário, continue tentando!

Aproveite a inspiração para agir que a Lua em trígono com Marte traz na tarde de hoje e coloque a mão na massa! Assim como ontem, os esportes podem ser uma boa pedida. A Lua entra na fase Crescente em Áries às 15h12 e todas as ideias, projetos iniciados e intencionados na Lua Nova ganham movimento. Movimente seus desejos nessa Lua Crescente em Áries, ela é poderosa. Não fique intimidade com os obstáculos, é claro que eles vão aparecer. Mas você terá energia suficiente para enfrentá-los! Aproveite e se inspire também na paciência e disciplina capricorniana.

Áries

Tente não guardar sentimentos ruins no seu coração, jogue-os para fora, extravasa. Não deixe que seu coração se torne um campo minado, prestes a explodir a qualquer movimento mais brusco. Mantenha seus sentimentos em equilíbrio.

Touro

Você precisa ter um lugar seguro, onde possa ser somente você mesme e onde não se sinta pressionade. Algumas pessoas encontram isso na terapia, em esportes e meditações. Todo mundo precisa ter um plano de fuga, para entrar em equilíbrio.

Gêmeos

Hoje não é um bom dia para contar com a sorte, tenha um plano A, B e C! Não deixe nada ao puro acaso, não conte que nada estará pronto se você mesmo não tiver feito. Será um dia cheio de imprevistos, então se prepare bastante.

Câncer

Troque seu nome no dia de hoje para "paciência", porque é por ela que você vai chamar o dia todo! Sue crush e todas as pessoas do mundo (no seu ponto de vista) vão estar querendo te testar hoje. Então, mantenha a classe e o controle que tudo vai dar certo.

Leão

Que tal investir seu tempo em caminhadas diárias ao ar livre? Isso pode ajudar muito no seu bem estar físico e emocional. Chega de chorar pelos cantos por aquelu crush que não te trata como você merece, o amor é sobre ser feliz!

Virgem

Você está a ponto de ter um colapso hoje! Tente não explodir o máximo que conseguir, porque você pode acabar falando coisas que não sente de verdade. À noite as coisas estarão mais calmas e você poderá pensar melhor sobre o que sente.

Libra

Tem certeza que está procurando sue nove love no lugar certo? Abra bem os olhos para não deixar passar aquela pessoa especial que está mais perto do que você pensa. Tente fazer apenas aquilo que consegue e não prometa mais do que consegue fazer.

Escorpião

Parece que uma pessoa nova pode entrar em sua vida. Se você está solteire e a procura de ume nove crush, quem sabe essa não é sua chance? Agora, seja honeste com seus sentimentos! Se ainda está ligade em alguém, pense bem antes de entrar nesta aventura.

Sagitário

Hoje é um dia para você pensar o que quer da sua vida. Tire esse tempo para você, ainda estamos no começo do ano, muitas coisas ainda podem acontecer. Durma pelo menos 8 horas para garantir o descanso que seu organismo necessita.

Capricórnio

Um novo amor pode surgir hoje! Prepare-se para sentir as pernas tremerem, capricas solteires! Quem sabe sue future namorade não aparece hoje na sua vida? Mas vá com calma, um passo de cada vez, ok? Vale a pena conhecer muito bem a pessoa antes de se entregar e se envolver.

Aquário

É dia de babado e confusão, Aquariane! As discussões vão marcar o dia de hoje. Não se meta no meio das brigas de sues amigues e evite entrar em confronto com e crush por coisas banais. Isso pode arruinar a relação de vocês por uma bobagem.

Peixes

Foque nos seus objetivos e trabalhe para que eles se tornem realidade o mais breve possível. Não se esqueça que a faxina do seu quarto deve ser feita, afinal é você mesme que dorme lá! Não delegue coisas que fazem parte do seu bem estar.

sobre
o mesmo tema