O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
Você está se sentindo inspirade para estudar, trocar com es amigues e colegas? Isso acontece porque a Lua continua no signo de Gêmeos, signo da comunicação. Esse aspecto será também potencializado com a finalização do trânsito de Mercúrio em Aquário, você sentirá que ao longo do dia o contato com amigues, grupos, estudos e pesquisas terá um brilho a mais enviado pelos astros. Confira as previsões Purebreak e WeMystic desta quarta-feira (9)!

Hoje todo conhecimento que estiver focado no bem coletivo será beneficiado, então aproveite para fazer contatos e encontrar pessoas queridas que você admira! No período da noite, Mercúrio entra em Peixes e isso não será exatamente bom, porque esta posição geralmente não favorece a comunicação. Alguns mal entendidos e entraves podem rolar nos próximos dias, portanto, tente agir da maneira mais clara e objetiva possível. Tudo isso acontece porque toda a racionalidade de Mercúrio fica um pouco prejudicada no signo de Peixes, porém a imaginação, a criatividade e a intuição ficam mais afloradas. Nós é que precisaremos equilibrar essas energias. Atente-se principalmente à comunicação no período da noite e evite muitos mal entendidos. Senão, você poderá ter uma grande dor de cabeça, porque a Lua em quadratura com Júpiter pode provocar exageros. Concentre-se no simples, ok?

Áries

Seja mais sistemátique e direte nas suas tarefas, você tem pecado na organização. Execute suas funções e faça tudo com amor e concentração. Você está deixando o tempo passar e não está aproveitando os melhores momentos e fases da sua vida.

Touro

Uma relação feliz e prazerosa é sempre muito difícil, por isso vocês devem trabalhar em conjunto para cuidar diariamente dos sentimentos e propósitos que es uniram. A felicidade se constrói a cada dia, com vontade e determinação.

Gêmeos

Tente encaixar exercícios matutinos nos seus planos diários. Você está na sua melhor fase de liberdade e deve aproveitar esse momento potente e criativo. Se joga na pista e se deixe conquistar por outras pessoas.

Câncer

Coloque seus últimos projetos em prática, pois essa é uma fase positiva para você começar a ver seus projetos e sonhos crescerem a cada dia. Você merece ter tudo aquilo que lutou para conseguir, não se diminua.

Leão

Não é sempre que o seus sentimentos por alguém serão correspondidos à altura. Então não crie expectativas, isso evita muitas decepções. Quando se interessar por alguém, demonstre o que sente, mas não espere algo em troca.

Virgem

Está se sentindo inquiete? Então procure uma atividade que te traz alegria e vontade de viver! Ainda dá tempo de corrigir um erro cometido com ume crush! Hoje é a sua oportunidade de pedir desculpas, que tal mandar aquela mensagem?

Libra

Foque no melhor para você sempre! Procure fazer parte de algum projeto no qual acredite verdadeiramente se quiser se sentir novamente entusiasmade e útil. Aproveite esse momento de sorte em assuntos relacionados a dinheiro.

Escorpião

Que tal também deixar e crush colocar o ponto de vista delu? De quebra, você pode aprender algumas coisas e deixar de se achar a pessoa mais inteligente do mundo! Garantimos que isso vai melhorar muito a relação.

Sagitário

Você parece estar sem muito entusiasmo, desacreditade e bem distraíde. Mas existe uma pessoa boa e interessante chegando na sua vida, tente evitar idealizações. E deixe espaço para que essa pessoa entre na sua história.

Capricórnio

Organize-se melhor, caprica! Nem parece você mesme, geralmente tem tudo muito bem planejado. Mas essa onda de estresse e afazeres tem detonado sua saúde. Respire fundo e se abra para aventuras.

Aquário

Alguém está prestes a tirar o seu fôlego totalmente! Ui! Você se sentirá deslumbrade e praticamente sem palavras diante de uma pessoa muito especial que está prestes a conhecer melhor nos próximos dias.

Peixes

Nem tudo que parece, é! Desconfie de pessoas que se aproximam de você com aparência inocente e tentam te colocar contra sues amigues e pessoas que você gosta. Não escute tudo o que falam para você sem antes conferir, ouça o seu coração.

sobre
o mesmo tema