O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (9): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (9): saiba suas previsões para o dia!
Hoje o equilíbrio das emoções será fundamental, já que a Lua em Áries faz oposição a Vênus em Libra. É extremamente importante evitar atitudes impacientes e impulsivas, pois elas podem criar problemas complicados de resolver em nossas relações. Então segura a empolgação neste domingo, fera! E fica com a gente pra conferir os conselhos do Universo pra você!

Estaremos no auge da Lunação em Libra quando exatamente às 17h56 a Lua entra na fase Cheia em Áries. Com tanta intensidade em jogo, você pode tender a ter explosões emocionais, então pare um momento antes de agir e reflita! A coisa boa é que o que foi plantado na última Lua Nova e cultivado com carinho na Lua Crescente poderá ser colhido nos próximos dias. Procure colocar seus relacionamentos de trabalho, estudos e amorosos como prioridade neste momento. Pense em como você se apresenta para as pessoas.

Para quem está com dilemas internos, este é um ótimo momento de procurar soluções. Porém, toda transformação tem suas dificuldades e dores, então não desista sem persistir, ok? A noite promete um pouco de calmaria, com a maturidade da Lua em sextil com Saturno nos ajudando a ter mais segurança emocional. Mais um fim de semana está terminando, mas isso não significa que você não precise se planejar, ok? Vem ver as previsões Purebreak e WeMystic para este domingo!

Horóscopo Áries: use protetor solar!

É interessante que você comece a cuidar melhor da sua pele, isso não tem somente a ver com vaidade. O sol em excesso pode trazer problemas sérios de saúde, comece a se cuidar enquanto é tempo, ok? Isso vale para tudo.

Horóscopo Touro: devagar e sempre

Às vezes queremos acelerar alguns processos que precisam de tempo para serem realmente aproveitados com a importância que merecem. A vida pode ser muito mais agradável quando vivida com tranquilidade e consciência.

Horóscopo Gêmeos: pare de cozinhar e crush em banho-maria

Resolva os problemas com e crush antes de decidir terminar a relação. Se diante de qualquer pressão você quiser pular fora e desistir, precisa trabalhar isso em você. A vida precisa de coragem e compromisso, encare os problemas.

Horóscopo Câncer: aproveite o dia para se cuidar!

Sua saúde está em alta, aproveite para rever seus treinos e atividades físicas. Quando estamos bem é sempre um bom momento para nos colocarmos novas metas e desafios. Quem sabe não é hora também para rever a sua alimentação?

Horóscopo Leão: não aja por impulso se não quiser se arrepender

Quando algo inesperado acontece em nossas vidas, precisamos manter a calma e agir com cautela. Mesmo em um momento decisivo, é necessário pensar antes de tomar alguma decisão. Ainda que o tempo seja curto, reflita.

Horóscopo Virgem: permita-se conhecer e se encantar aos poucos

Cuidado com as idealizações dos "amores à primeira vista". É claro que uma pessoa pode nos interessar assim que colocamos os olhos nela, porém é somente com o tempo que podemos entender se de fato essa pessoa é interessante.

Horóscopo Libra: não descuide da sua saúde!

Se você começou um tratamento com um médico, não pare no meio. Se sentir desconfortos ou não conseguir seguir o proposto, converse com esse profissional ou procure outre que possa te ajudar a encontrar uma alternativa segura e adequada.

Horóscopo Escorpião: com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades

Se prepare, pois você será muito elogiade e reconhecide nas tarefas que faz. Isso é maravilhoso, porém vai te trazer ainda mais responsabilidades daqui para frente, então continue sendo essa fortaleza que tem sido nos últimos tempos.

Horóscopo Sagitário: é hora de avaliar as suas emoções

Uma pessoa incrível deve aparecer em sua vida e isso pode abalar suas estruturas. Se você já está com alguém, respeite sua relação! Existem muitas pessoas especiais, um relacionamento é uma escolha, mantenha-se fiel às suas promessas.

Horóscopo Capricórnio: hoje é dia de jogar limpo!

Você pode estar se sentindo um pouco confuse quanto às questões amorosas e sue crush vai começar a perceber isso. Não fuja da conversa, fale sobre suas dúvidas e deixe as coisas sempre abertas de uma maneira franca e honesta.

Horóscopo Aquário: tenha mais atenção à sua saúde mental

Pare de se preocupar excessivamente! Quando os medos começam a atrapalhar nosso sono e atividades cotidianas, temos que procurar ajuda. A ansiedade pode ser muito triste e difícil para quem a sente o tempo todo. Cuide-se.

Horóscopo Peixes: saúde não tem preço

O bem estar dos seus familiares e pessoa que ama pode levar embora boa parte do seu dinheiro. Mas quando se trata de saúde física e mental de quem amamos, não adianta economizar! Faça tudo o que é preciso para ajudar neste momento.

sobre
o mesmo tema