O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (1º)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (1º)
O cuidado com os relacionamentos e com o dinheiro pode ser importante neste primeiro dia do ano! Isso acontece porque Vênus faz conjunção com Plutão e nos pede intensas mudanças em nossas relações, valores e também no que diz respeito ao dinheiro. 2023 começou e já é hora de arregaçar as mangas!

A conjunção de hoje já rolou em dezembro do ano passado, quando Vênus estava retrógrado em Capricórnio. Depois de um ano, existirá a possibilidade de transformações importantes em assuntos do coração e nas finanças. É importante ressaltar que as transformações podem ser tanto boas, quanto ruins; se por um lado algumas pessoas ganharão dinheiro e oportunidade de regeneração e cura, outras podem sofrer perdas. Isso vai depender da frequência e da trajetória de cada ume. Portanto, independente da sua situação, faça um esforço para se conectar com a energia de clareza e vivacidade que a Lua em trígono com o Sol nos traz para resolver assuntos práticos. A conjunção da Lua com Urano nos reafirma que transformações são necessárias e vão acontecer.

É um novo ano no calendário gregoriano. E todo ritual de passagem nos dá novas energias. Aproveite esse momento de agitação e criatividade e bora conferir os primeiros conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo neste novo ciclo!

Horóscopo Áries: alce voos sem perder a consideração

Não deixe que ninguém, nem seu próprio medo, te impeça de voar quando for necessário ou tiver vontade. Quando você age de maneira agressiva e provocativa, você caminha para o lado oposto ao respeito. Tenha mais empatia.

Horóscopo Touro: nada de queimar a largada

É o primeiro dia do ano e você já está exauste? Pode parar tudo o que você estiver fazendo agora e descanse um pouco. Tanto sua mente, quanto o seu corpo precisam de um momento. Atenção para não ficar doente por descuido.

Horóscopo Gêmeos: não se deixe abalar por qualquer besteira

Se a intriga e a inveja baterem à sua porta hoje, mantenha-se firme e o mais elegante possível. Você não merece desperdiçar esse dia tão importante com sentimentos de raiva e irritação. Quem quer o seu mal não conseguirá, pois você é mais forte.

Horóscopo Câncer: use seu charme diante das oportunidades

Se você acabar em algum evento, pode ser que alguém especial te chame bastante atenção. Vá com calma, mas não deixe de tentar puxar aquela conversa carinhosa. Lembre-se que só você pode fazer sua vida prosperar.

Horóscopo Leão: faça por você!

Se sua meta de ano novo é ter uma vida fitness mais regrada, que tal começar já hoje? Não precisa ser nada de extraordinário, mas reserve um tempinho para se movimentar. Não dê muita atenção, nem ceda às chantagens de ninguém.

Horóscopo Virgem: não tente abraçar o mundo

Concentre-se em um objetivo de cada vez e defina suas prioridades. Tentar dar conta do mundo inteiro de uma só vez raramente vai dar em um bom resultado. Foque no que você quer realizar primeiro e siga com calma e bastante determinação.

Horóscopo Libra: priorize a sua felicidade

Se a relação com e crush está produzindo mais estresse que bons momentos e alegria, talvez seja a hora de rever esse pacto. Nada como ter tempo para os seus estudos e carreira. Aproveite esse começo de ano para se reorganizar.

Horóscopo Escorpião: a hora do detox chegou!

Tente se hidratar e se alimentar da forma correta. Evite exagerar na comida e outras coisas nesse feriado tão importante. Divirta-se, mas sem cometer tantos excessos que possa se arrepender depois. Tire o dia para ser carinhose com e crush.

Horóscopo Sagitário: esfrie um pouco a cabeça antes de recomeçar

Qualquer projeto ou estudo que comece, você tem que ser a primeira pessoa a acreditar que aquilo te trará frutos. Ninguém irá te incentivar se você mesme não acreditar em si! Que tal esquecer um pouco as responsabilidades e descansar no feriado?

Horóscopo Capricórnio: devagar e sempre

Não antecipe as coisas, o sucesso financeiro virá como consequência da sua dedicação e uma boa dose de sorte. Continue trilhando seu caminho um passo de cada vez. Uma surpresa inesperada pode rolar da parte de ume crush do passado.

Horóscopo Aquário: quebre essas correntes, aquariane

Não desperdice sua sanidade mental insistindo em se relacionar com pessoas tóxicas e que não mudam nunca, mesmo depois de algumas promessas. Cuide de si e seja feliz antes de tudo. Seu momento de liberdade chegou, é hora de partir.

Horóscopo Peixes: honre as suas conquistas até aqui!

Todo seu esforço não foi em vão! Mantenha a mente calma e paciente que as coisas vão se resolver da melhor forma possível. Curta esse feriado com as pessoas que gosta e não deixe de se divertir bastante, não há nada mais importante que isso hoje.

sobre
o mesmo tema