O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (1)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (1)
O primeiro dia de março promete nos trazer um pouco mais de empatia e amorosidade. Isso acontece porque a Lua está em seu domicílio, no signo de Câncer, e também faz trígono com o Sol em Peixes. Geralmente, essa conjunção nos permite deixar que nossas emoções fluam de um jeito mais cuidadoso e compreensivo.

Março nos trará mudanças importantíssimas, algumas que irão desencadear processos de transformações até para os próximos anos. Alerta vermelho quando o assunto é excesso de sensibilidade, tome um pouco mais de cuidado com suas emoções, pois este é um dia delicado e intenso. A Lua faz quadratura com Vênus e Júpiter que pedem atenção para os excessos e dificuldades nas relações. A sorte pode estar do nosso lado com Vênus fazendo uma maravilhosa conjunção com Júpiter.

Prosperidade, fartura e ainda uma coleção de novas oportunidades podem acontecer. O otimismo e a promessa de ótimos negócios voltam para nossas vidas e toda essa confiança pode melhorar nossas economias e nossas relações. Porém, é importante lembrar que Vênus está em Áries, posição que não oferece o maior potencial. E mesmo que o encontro destes dois planetas seja intensamente positivo, é preciso não se deixar levar pela impulsividade, combinado? Respira fundo e vem conferir os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo neste começo de mês!

Os 80 melhores GIFs da Rihanna para você usar – RIHANNA.com.br

Horóscopo Áries: o amor está nas coisas simples

Observe a pessoa amada e veja qual seria o melhor presente que você poderia dar a ela. Às vezes, uma tarde de conversa e uma comida gostosa podem ser melhores do que qualquer coisa material. É hora de colocar alguns planos em prática.

Horóscopo Touro: sentir-se bem é um trabalho constante

Mesmo que você esteja se sentindo bem com a aparência do seu próprio corpo, isso não significa deixar tudo de lado e relaxar, ok? Pratique exercícios não somente pelo resultado estético que eles proporcionam, mas pela sua saúde em geral.

Horóscopo Gêmeos: planeta Terra chamando!

Alerta vermelho para erros por desatenção! Existem grandes chances de você deixar coisas importantes passarem porque está com a cabeça em outro lugar. Valorize os conselhos dados pelas pessoas que te amam, mesmo que não os vá seguir.

Horóscopo Câncer: deixe o passado para trás e siga em frente!

Ainda que seu coração esteja inquieto com questões e problemas do passado, hoje você deve seguir em frente. Não tenha medo de mudanças! Depois que você se desapegar do que já foi, coisas novas e surpreendentes podem rolar.

Por que e como usar gif animado no e-mail marketing

Horóscopo Leão: nada cai do céu, é preciso lutar

A maior parte das mudanças e objetivos que desejamos na vida requerem nossa força, nossa coragem e nossa determinação. Não existe vitória sem processo e aprendizado. Para dar conta de tudo, não perca as oportunidades.

Horóscopo Virgem: hoje é dia de conquistar o que quiser

As pessoas estarão mais simpáticas e o astral estará mais cordial hoje. Será mais fácil receber ajuda por parte de seus colegas e pessoas próximas. Restabelecer laços familiares também pode ser uma boa pedida hoje. Aproveite essa harmonia.

Horóscopo Libra: pare de se preocupar à toa!

Esse é um período de positividade, não o desperdice pensando em problemas e preocupações que estão fora do seu alcance resolver. Que tal sugerir ao seu crush que ambos se comprometam a fazer coisas novas e interessantes?

Horóscopo Escorpião: tem gente precisando da sua atenção!

Apesar de estar tudo bem com você, pode ser que a saúde de outras pessoas que você gosta esteja te preocupando.Talvez seja hora de se dedicar a essas pessoas que estão precisando de um pouco mais de atenção e carinho neste momento.

16 GIFs para você comemorar todos os tipos de conquista - Mega Curioso

Horóscopo Sagitário: curta tudo o que puder!

Hoje é seu dia! Você sentirá uma energia positiva rondando todos os assuntos de sua vida. Novos planos estarão se concretizando com uma onda de sorte. Você está no seu melhor momento, aproveite ao máximo e não deixe de partilhar com quem ama.

Horóscopo Capricórnio: não pule etapas

Esse não é o melhor momento de tomar a iniciativa com aquele crush que você está de olho, é melhor esperar por mais sinais de que elu também está aberte para uma relação mais séria. Na vida prática, se pergunte se está realmente realizando o que deseja.

Horóscopo Aquário: depois não vale correr atrás do prejuízo

Seu estresse pode estar afetando sua saúde física, atenção para dores musculares e resfriados constantes. Exercite a paciência na sua relação com crush, só ela pode garantir o bem-estar de vocês em tempos complicados como esse.

Horóscopo Peixes: menos é mais, contenha-se!

Atenção redobrada quando o assunto é dinheiro! Despesas imprevistas podem rolar muito em breve, principalmente com sua família. Que tal sair para correr um pouco depois de um dia estressante de trabalho? Os começos podem ser complicados.

Best Gif De Conquista GIFs | Gfycat

sobre
o mesmo tema