O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (10)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (10)
Não se espante se a manhã de hoje trouxer certas dificuldades e indisposições! Nossos relacionamentos mais íntimos podem sofrer alguma pressão com a Lua em oposição a Vênus, dificultando nossas trocas e nossa conexão com as pessoas que amamos. Porém, se você tiver um pouco mais de iniciativa e coragem, com certeza chegará aos resultados que sonhou e trabalhou para conquistar!

Toda essa bravura acontece porque a Lua faz trígono com Marte, planeta que nos impulsiona a agir, nos lembrando da nossa força de vontade. O período da tarde pode ser um momento de alta produção, então dê andamento às atividades que são prioritárias na sua vida. Entretanto, quando a noite chegar, as coisas podem ficar um pouco mais tensas, encare as dificuldades.

Poderemos enfrentar problemas sérios nos relacionamentos, pois a Lua faz quadratura com Plutão que segue em grau crítico, no último grau de Capricórnio. Entre 20h37 e 21h05, a Lua ficará vazia de curso até entrar em Escorpião, nos indicando um caminho de cura e transformação mesmo em meio às dificuldades. Nossa maior aliada neste momento será a maturidade como encaramos as situações, com paciência e paz interior será possível reestabelecer conexões importantes. Para coroar isso teremos a Lua em trígono com Saturno, nos lembrando da necessidade de termos responsabilidade afetiva. Sextou, bb! E seus conselhos PureBreak e WeMystic já estão no ar!

Bravo Cheers Great Gatsby GIF | GIFDB.com

Horóscopo Áries: abaixe a guarda e abra seu coração!

Se você souber dizer com sensibilidade as coisas que estão te incomodando na relação, com certeza ficará tudo bem. Muitas vezes, os desentendimentos acontecem mais pelo como dizemos as coisas do que pelo o que dizemos.

Horóscopo Touro: o "não" você já tem, então tente!

Não tenha medo de estar mais próximo da sua família, se eles te fazem bem. Muitas vezes temos medo de decepcionar ou que nossa família não entenda os rumos que queremos tomar sem ao menos tentarmos dizer algo. Converse com as pessoas que ama.

Horóscopo Gêmeos: deixe o orgulho de lado e peça uma forcinha

Olhe as coisas por uma nova perspectiva. Se isso parecer muito difícil e complicado no momento, não tenha vergonha de pedir um conselho às pessoas que você admira. Às vezes, o olhar de outra pessoa pode nos ajudar muito a encontrar soluções.

Horóscopo Câncer: faça uma coisa de cada vez

O dia pode estar um pouco confuso para você hoje, te levando a cometer erros por desatenção e entrar em algumas discussões totalmente irrelevantes. Respire fundo e tente ao máximo manter a cabeça no lugar para sair bem desse dia complicado.

Horóscopo Leão: é dia de se mimar, aproveite!

Está com o corpo sem energia e com dores nas costas? Procure tomar um banho relaxante e fazer uma auto massagem nas suas pernas, essa atitude simples pode ajudar muito na sua saúde física e também mental. O autocuidado aumenta a autoestima.

Horóscopo Virgem: resolva o que der, e como puder

Não fique reticente ou preocupade com coisas que não estão ao seu alcance resolver. Faça a sua parte da melhor maneira que puder nesse momento. Outra coisa importante é prestar atenção aos sinais do seu corpo. Não se esforce até o limite.

Horóscopo Libra: bota um sorriso nesse rosto, lindeza!

De onde vem todo esse desinteresse pela vida e pelas pessoas que ama? Se você está cansade ou perdide, tente tirar um tempinho para você. Demonstrar essa vibe negativa pode te trazer problemas sérios de relacionamento. Reflita sobre suas atitudes.

Horóscopo Escorpião: tire logo esse aperto do peito

Você está sentindo dificuldades para relaxar nas suas horas livres? Não tenha medo de investigar o que vem tirando a sua paz, seja sincere com você mesme. Para que a sua relação tenha uma base sólida, você terá de praticar a paciência.

Horóscopo Sagitário: respira fundo e só vai!

Calma! Mantenha a sua paciência em dia para lidar com os imprevistos que podem aparecer hoje. Aprenda a priorizar aquilo que é realmente importante. Pise no freio e tente lembrar que seu bem estar depende não só da sua saúde física, mas também mental.

Horóscopo Capricórnio: seja criative, surpreenda!

Você precisa criar formas mais eficazes de demonstrar seu amor e cuidado com o crush. Um mimo e uma surpresa de vez em quando são sempre bem-vindas. Sua carreira progredirá positivamente e você tomará atitudes que há tempos queria pôr em prática.

Horóscopo Aquário: o que te motiva a continuar? pense!

Tente encontrar uma atividade física que te dê prazer, assim você corre menos risco de desistir logo no primeiro mês. Faça algo que não seja somente uma obrigação. Se a sua relação estiver passando por momentos complicados, tente conversar com o crush.

Horóscopo Peixes: ouça mais e fale menos!

Suas ações e atitudes tendem a ser avaliadas de uma maneira mais dura no dia de hoje. Tome um pouco mais de cuidado quando estiver se dirigindo a pessoas que estejam em um nível de hierarquia diferente do seu. Seu corpo precisa de atenção especial.

sobre
o mesmo tema