O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (11)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (11)
Pela manhã, você poderá se sentir um pouco mais introspective, isso acontece porque a Lua em Câncer geralmente pede um pouco mais de acolhimento e autocuidado. Nossa sensibilidade também estará em alta graças ao trígono formado pela Lua e Netuno. Porém atenção, porque no desenrolar do final da manhã e início da tarde as coisas podem se complicar um pouco.

Hoje uma certa tensão e desconforto estarão no ar com a Lua em oposição a Plutão. Esse aspecto áspero exige transformação de nós, pois algumas tretas familiares e relacionadas à nossa casa podem atrapalhar nossos planos sociais. Tente manter e buscar seu equilíbrio interno para gerir essa situação, afinal, a crise é mais sobre como lidamos com ela do que ela mesma.

No final da tarde, você poderá encontrar mais calma e leveza. Teremos a chance de nos conectar com o otimismo e a confiança de um trígono harmonioso que a Lua faz com Júpiter, que aumenta o otimismo e a confiança. Nossa vontade de crescer e expandir pode nos trazer oportunidades interessantes. Ouça sua intuição e sensibilidade e procure ficar perto das pessoas que ama. Um encontro com amigues, família e/ou crush está favorecido. Um dia de altos e baixos, mas você vai dar conta! Bora conferir os conselhos Purebreak e WeMystic deste domingo para o seu signo.

Horóscopo Áries: encare as mudanças com positividade

Mesmo depois de tentar várias vezes começar hábitos saudáveis, é importante dar uma nova chance a um estilo de vida mais equilibrado. Devido ao clima leve do seu humor hoje, a tendência é que você viva momentos felizes com quem ama.

Horóscopo Touro: acredite mais em si mesme

Não exagere! Seu corpo e sua mente têm limites que devem ser respeitados. A mudança que você deseja deve acontecer gradualmente, tenha paciência e maturidade para promover transformações profundas na sua vida, você pode.

Horóscopo Gêmeos: separe o pessoal do profissional

É um momento muito favorável para ficar pertinho de crush! Porém, se elu faz as mesmas atividades ou trabalho que você, tente deixar isso um pouco de lado. Não misture as coisas, pois isso pode acabar atrapalhando o lance de vocês.

Horóscopo Câncer: cuide do seu corpo e das suas emoções

Tenha mais cuidado quando pratica atividades físicas, não se esqueça de se aquecer e alongar. Cuide das suas articulações. Nada melhor do que se sentir amade e desejade pela pessoa que faz nosso coração bater mais forte, não é mesmo?

Kids Stretching GIF by PlayKids

Horóscopo Leão: beijinho no ombro e segue o baile

Não se desanime e nem desista dos seus sonhos por obstáculos e desafios que podem ser somente coisas passageiras. Desafetos são esperados, só não se pode perder as estribeiras por causa deles. Ninguém é obrigade a gostar de ninguém.

Horóscopo Virgem: esteja ao lado de quem te apoia

Se não há apoio de crush nas coisas que você deseja fazer e sonha em realizar na vida, é hora de repensar se essa relação ainda vale a pena. Dia bastante movimentado com tarefas de alta exigência. Você terá a oportunidade de mostrar do que é capaz.

Horóscopo Libra: manifeste as suas necessidades

Tenha em mente que você não pode fazer tudo sozinhe. Talvez você esteja se sentindo muito cansade de tentar manter as coisas funcionando, isso vale para tudo, inclusive para relacionamentos. Não tenha medo de colocar suas necessidades em pauta, descanse.

Horóscopo Escorpião: você é prioridade, combinado?

As cobranças das outras pessoas estão colocando pressão nas suas escolhas, atenção a isso. Comece a se colocar sempre como prioridade, afinal, a sua vida afeta você principalmente. Escolha aquilo que faz mais sentido para você e não para es outres.

Horóscopo Sagitário: não viva mais na dúvida

Se existe alguma desconfiança, procure provas antes de tomar uma atitude radical. Porém, comece desde já a se preservar mais, afinal, você precisa cuidar de si mesme e ouvir sua intuição. Coloque as cartas na mesa e seja honeste.

Horóscopo Capricórnio: blinde as suas energias, você merece mais

Reconecte-se com a sua força interior e não se deixe abater pelas energias carregadas que estão à sua volta! Você é poderose, lembre-se disso. Que tal tirar um tempinho para ficar com e crush e relaxar um pouquinho sem ninguém por perto?

Horóscopo Aquário: imponha limites!

Não queira ser tão gentil ao ponto de fazer o serviço des outres. Isso não é trabalhar em equipe, em uma equipe cada ume deve necessariamente exercer a sua função. É necessário equilíbrio e cooperação, não exploração, ok? Faça o necessário.

Horóscopo Peixes: amoleça esse coraçãozinho doce

Aproveite essa excelente fase para declarar seu amor às pessoas que são importantes na sua vida. Amor, além de sentido, deve ser demonstrado. Invista nos seus estudos, pois uma boa oportunidade no exterior se aproxima. O conhecimento é poder.

sobre
o mesmo tema