O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (11)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (11)
Este sábado pode ser um ótimo momento para sair e trocar com as pessoas. Será um momento mais leve, já que Vênus em sextil com Marte favorece os romances e a criatividade nas nossas vidas. Não deixe de aproveitar bastante esse momento especial de conexão com o outro, não importando o tipo de relação.

O encontro de Vênus e Marte favorece as relações amorosas, principalmente Vênus em Áries. Porém, é importante manter a comunicação afiada para não perder essa potente conexão, afinal Vênus em Áries se cansa fácil, ok? Outro aspecto que contribui para a socialização é Mercúrio em sextil com Urano, que nos traz uma boa dose de criatividade, inventividade e novas perspectivas.

Como a imaginação está em alta, as atividades e trabalhos artísticos estarão intensamente favorecidos, então não deixe de fazer aquele projeto antigo que tanto gosta. As mensagens do astral podem chegar de maneiras sutis como pelos sonhos e nossas intuições, já que Mercúrio está transitando em Peixes. Fique atente aos sinais. Durante a noite pode rolar alguma instabilidade emocional, pois a Lua em oposição a Urano pode trazer ansiedade. Tudo certinho para começarmos com os conselhos PureBreak e WeMystic do sabadão? Bora lá!

Pull Collar GIFs | Tenor

Horóscopo Áries: quem é você de verdade?

Esse deve ser um momento de descoberta, tanto para sua vida pessoal como para as suas relações amorosas e de amizade. Quem é você quando está só, com o crush e com os amigues? Todos nós mudamos um pouco dependendo da situação.

Horóscopo Touro: ainda temos trabalho pela frente!

Esse não é um momento de descanso, mas sim de trabalho e esforço para atingir algumas metas que foram deixadas de lado por um tempo. Você precisa segurar um pouco seus impulsos e mau humor e tentar uma abordagem mais leve com as pessoas.

Horóscopo Gêmeos: delegue tarefas e descanse!

Para colocar seus planos antigos em prática, você precisará de uma boa dose de organização. Com sua agenda lotada, não é possível fazer mais atividades. Você pode enfrentar alguns problemas para dormir, possivelmente devido a ansiedade.

Horóscopo Câncer: foque na cura do seu coração

Para tomar as decisões importantes que o dia de hoje pode exigir, você terá que focar no seu futuro e deixar algumas mágoas e ressentimentos do passado para trás. Acredite em si mesme se quiser a oportunidade de concretizar seus sonhos.

Horóscopo Leão: gaste energia em atividades saudáveis

Encontre um meio de extravasar toda essa energia que está sentindo por meio de esportes ou outras atividades. Depois, com a mente equilibrada, você terá mais clareza e será capaz de trocar opiniões muito francas e honestas com seu crush.

Horóscopo Virgem: trabalho de equipe, lindeza, você consegue!

Você e seus colegas serão tomados por um espírito de equipe muito produtivo, não deixe esse momento passar e invistam em um projeto juntes. Administre com mais maturidade as suas tarefas do dia a dia se não quiser se atrasar ou perder tempo com bobagens.

Horóscopo Libra: retribua com o coração!

Controle suas atitudes egoístas, principalmente com o crush. Se a pessoa amada faz tudo por você, como você tem retribuído isso? Proponha atividades ou momentos a dois para compartilhar coisas que vocês dois gostem ou se interessam.

Horóscopo Escorpião: olhe para o seu umbigo um pouco mais

Está sendo mais fácil cuidar da vida dos outros que da sua? Não se engane e volte sua atenção para você, muitas vezes nos distraímos com problemas alheios para não termos que encarar nossas próprias lutas, contradições e dificuldades.

Horóscopo Sagitário: que imagem você quer passar?

Pense em como você pode melhorar sua reputação nos ambientes que frequenta. Muitas vezes, as pessoas nos julgam sem nos conhecerem direito. Se aproxime das pessoas e tente as conhecer melhor, tanto elas como você podem se surpreender.

Horóscopo Capricórnio: cartas de amor não são "ridículas"

É hora de começar a tentar ser mais acessível às pessoas que convivem com você. Deixe sua relação com o crush e com a sua família mais leve e carinhosa, não tenha medo de fazer coisas "bobas" e declarações afetuosas.

Horóscopo Aquário: quem pode te ajudar a chegar no topo?

Uma boa pedida para melhorar sua vida fitness é propor fazer algo junto com pessoas que você gosta. Isso pode te ajudar a chegar aos seus objetivos de uma maneira mais harmoniosa. Quem foi que disse que não dá para socializar e ser fitness ao mesmo tempo?

Horóscopo Peixes: você vai tirar de letra, acredite!

Um desafio inesperado pode surgir hoje, mas não será nada que não poderá resolver com suas habilidades. Confie na sua intuição e aprendizado adquirido nos últimos anos. E não se esqueça de concluir suas tarefas diárias também.

sobre
o mesmo tema